O que realmente funciona com um profissional - página 70

 

Taters

Obrigado por essa informação. Isso tornou as coisas mais claras.

Este tópico está em esscence sobre o v & os primeiros movimentos do v & das primeiras mudanças do London open.

No início eu estava observando E vendo, mas tbh de tarde, acho que fiquei um pouco fora do curso e me desviei um pouco. Na verdade eu não acho, eu sei que me desviei do curso, por isso as mensagens de hoje têm valido a pena para me fazer perceber.

Suponho que o V é como uma daquelas imagens obscuras que você tem que ficar olhando por um tempo antes que ele se revele para você. Ao longo do dia eu às vezes sento ali e penso para mim mesmo "Como diabos eu perdi isso" !!!! "era tão óbvio" & então acho que tenho brincado de apanhá-lo por perdê-lo.

Se levar um ano de observação antes de começar a ganhar algum bom dinheiro, então valerá a pena.

Acho que se pudéssemos concentrar nossas atenções em localizar o "V" e identificar o esquema, seríamos comerciantes felizes. Se você voltar através dos gráficos, quase sempre está lá, mas como todos sabemos, a parte mais difícil é detectar a sua formação em tempo real.

 

modelo neuimex

ou se nossa plataforma de meta comerciantes funciona no mesmo fuso horário

este modelo apenas desenha as linhas verticais às 8h e 9h para lhe dar uma idéia do que é a ação do preço. Acabo de apresentar um pedido de ind que faz isso, mas vamos ver.

Arquivos anexados:
 

Havia um V muito plano na abertura de Londres na sexta-feira.

Você pode vê-lo mais na tabela de 15 minutos e a CCI de 14 minutos o pega muito bem com a mudança decolando na TLB.

O preço tinha parado morto no pivô S1 e estava também com uma fibrilação de 161.

Também tem um DDR em ziguezague, eles repintam um pouco, mas é uma ferramenta de interestiong.

Vamos encará-lo, se fosse perfeito, valeria milhões

Mart

 
jimmylad:
Obrigado por essa informação. Isso tornou as coisas mais claras.

Esta linha está em esscence sobre o v & os primeiros movimentos do v & das primeiras mudanças do London open.

No início eu estava observando E vendo, mas tbh de tarde, acho que me desviei um pouco da rota. Na verdade eu não acho, eu sei que me desviei do curso, por isso as mensagens de hoje têm valido a pena para me fazer perceber.

Suponho que o V é como uma daquelas imagens obscuras que você tem que ficar olhando por um tempo antes que ele se revele para você. Ao longo do dia eu às vezes sento ali e penso para mim mesmo "Como diabos eu perdi isso" !!!! "era tão óbvio" & então acho que tenho brincado de apanhá-lo por perdê-lo.

Se levar um ano de observação antes de começar a ganhar algum bom dinheiro, então valerá a pena.

Acho que se pudéssemos concentrar nossas atenções em localizar o "V" e identificar a configuração, seríamos comerciantes felizes. Se você voltar através dos gráficos, ele está quase sempre lá, mas como todos sabemos, a parte mais difícil é detectar a sua formação em tempo real.

Jimmylad,

Eu discordo um pouco com você aqui. Sim, estamos aqui para medir a maior parte dos pips de forma consistente e isso vem não apenas de encontrar uma porta de mercado para tirar vantagem. Não é apenas V. Pelo menos para mim, é ino V. Eu conhecia a estratégia de Kathy quando seu livro foi publicado. Para mim, é uma moréia sobre o comércio e torná-lo um negócio eficaz e consistente. Atrevo-me a dizer que V vai parar de trabalhar eventualmente como qualquer outra coisa que tenha funcionado no passado. E não há nada de errado com isso. Com o conhecimento que estamos aprendendo, você saberá com antecedência quando isso acontecer e, mais importante ainda, poderá desenvolver sua própria estratégia Z, Y, K, M, que você quer. E esse é o poder do que estamos discutindo aqui, não apenas o padrão amere V. Porque se fosse apenas um V, por que você teria que usar 15 indicadores e 3 plataformas? Tenho certeza de que todos nós poderíamos simplificá-lo.

Na minha opinião, é apenas um jogo arquivado para aprender e ganhar sua experiência, e depois torná-lo seu próprio com esta estratégia ou com qualquer pessoa que você escolher para si mesmo. Mas você tem que trabalhar para isso. Seja um estudante do jogo. Se você tivesse todo o conhecimento da JD, isso não garantiria seu sucesso. É por isso que ele não poderia torná-lo mais simples. Há trabalho envolvido não apenas para detectar V, mas entrar a tempo, administrar o ofício, ser paciente e sair a tempo. Parece simples? De jeito nenhum. JD faz 2-3 ofícios. Eu faço de 8 a 9. Portanto, há um espaço para melhorias para mim. Mas isso é exatamente o que estamos aqui para ganhar. E quem se importa que alguns não o entendam. Deixe-os comercializar o sistema cat50 (sem desrespeito).

 

Você não precisa de nenhum outro indicador além da própria ação do preço. Um simples 123 funcionou bem para mim esta semana em várias ocasiões.

Espere que o preço comece depois das 7 da manhã BST, espere que ele mude de direção (o possível vee começando) e entre após um 123 no gráfico de 1 minuto.

Amanhã postarei um gráfico quando estiver na minha área de trabalho com o problema

Cumprimentos a Chris

 

Concordo, acho que devemos voltar a aprender este sistema nesta linha. Já li este tópico de frente para trás muitas vezes, li elliott wave, dinapoli, murrey math, e outros documentos. Eu provavelmente não teria lido nada disso se não fosse por este fio condutor. Sei muito mais agora do que quando comecei a ler este fio, só de leitura, mas ainda tenho perguntas e não o entendo completamente.

Portanto, talvez alguns dos que o entendem possam manter este fio condutor.

Minhas perguntas são:

Quando o DT ZigZag continua pintando de novo, como você sabe quando está terminado, e quando deve entrar no comércio.

O que é usado, para determinar quando ele vai reverter.

Eu usei elwave e gostaria de saber qual é a quantidade de dados mais precisa para usar e por qual período de tempo? 1m de dados ou 5m de dados ou etc.

Acredito que há dinheiro a ser feito neste mercado e não vou desistir de aprender.

Também agradeço a JD por seu tempo e sua contribuição neste tópico, eu não teria aprendido o que faço agora. AGRADECIMENTOS

Supa

 
 

Eu não queria necessariamente dizer como um "sistema" real para comercializar, eu estava descrevendo o que JD ensinou neste tópico. Se você quiser chamá-lo de sistema, estratégia, percepção, etc.

Desculpe por não ter dito exatamente a palavra correta.

 
supa^d:

Minhas perguntas são:

Quando o DT ZigZag continua pintando de novo, como você sabe quando está passando, e quando deve entrar no comércio.

O que é usado, para determinar quando vai reverter.

Supa

E se tentarmos estes filtros/confirmações, JD já publicou também sobre eles.

1. Divergência e divergência oculta

2. Travessia estocástica/MACD

3. Sobrevenda/sobrevenda de estocástico

4. Quebra da linha de tendência

5. 123 sistema

Eu gosto do sistema 123 ou correção abc na Teoria da Onda Elliott, porque é muito simples.

Alguma entrada ?

 
supa^d:
Eu não queria necessariamente dizer como um "sistema" real para comercializar, eu estava descrevendo o que JD ensinou neste tópico. Se você quiser chamá-lo de sistema, estratégia, percepção, etc. Desculpe por não ter dito exatamente a palavra correta.

Supa,

Minhas desculpas. Eu não quis dizer nada de ruim com meu posto. Apenas tive uma mudança na maneira como penso sobre o comércio e, por isso, eu só queria compartilhar isso com as pessoas. O seu posto aconteceu para dizer as coisas perfeitamente para ilustrar a minha idéia. Nada pessoal jamais foi intencional.

A maioria de nós chama tudo de um sistema. Eu sei que sim, mas estou tentando mudar meu cérebro para começar a pensar em estratégias comerciais como modelos, em vez disso. Sistemas, você segue, Modelos, você negocia. Talvez seja apenas bobagem, mas isso me ajuda.

Por isso, mais uma vez, peço desculpas. Eu nunca quis ofender com meu posto.

Bom negócio para você,

Keris