O que realmente funciona com um profissional - página 64

 
pip-gandalf:
Há um rumor entre os comerciantes deste fórum de que JD falsificou informações e reivindicou coisas como ele está em Monte Carlo etc. - quando na verdade ele nunca saiu de casa ..... - então sempre que ele estragava negócios ele alegava que estava em lugares exóticos (tenho dois amigos que verificaram seu endereço IP em seus e-mails)....

De acordo com os rumores, ele atacou boas pessoas em sua sala de bate-papo e arrancou indicadores e idéias, e tentou obter informações das pessoas quando na verdade foi ele quem tentou montar um sistema comercial e não o contrário.

Portanto, isto é apenas um rumor, e espero que JD limpe seu nome.

Depois de tudo, ele é o autor do "V" (do que se trata o hack ?).

você é verdadeiramente patético...

 
smokeycat:
Que sistema? ............. LOL

Alguém conhece ATUALMENTE este misterioso sistema?

Se alguém o conhece, POR FAVOR, soletra-o.

Todo mundo está adivinhando até onde eu posso ver.

Formas 'V', eu vejo formas 'V'......

Há uma.....

Há outra....

Como você deve comercializar as formas em "V"? ??????

Atire uma moeda, cabeças para um 'V' invertido, caudas para um 'V' normal

Quais são as regras básicas deste sistema?

Entrada, saída, etc.

Por favor...... conhecimento primeiro, experiência depois

você precisa de óculos? leia todo este tópico, observe a ação de preços durante a abertura de Londres, você não pode perder. é claro que não será um "V" perfeito, mas o padrão está lá TODOS OS DIA...

 
scott TTM:
você é verdadeiramente patético...

Scott, não vale a pena discutir isso. Mart está certo, deixe-os em paz. Não há nada que possamos fazer para manter esta linha direcionada para a estratégia comercial. Portanto, teremos que aturar estas distrações.

Parte do fourm live

 

Já basta!

@ Supernoob e todos os outros que tiveram a sorte de embarcar há um mês, por favor, sejam um pouco mais pacientes.

No dia 24, disse Supernoob;

"Primeiro, por favor, tente manter o foco no tema em questão, que é, mesmo que não seja o cartaz original, atualmente o estilo comercial JD/Elwave".

Para ser honesto, estou chocado com a rapidez com que uma óbvia mentalidade de freeloader/me-too está surgindo de todas essas pessoas que nem sequer deram a menor hora do dia para começar, nem mesmo leram, nem investiram tempo ou esforço, mas começam a gritar "Quero espelhar suas negociações / por favor, poste todas as suas informações, software, manuais" etc".

Deixe-me lembrar a todos vocês como todos vocês tiveram a sorte em primeiro lugar;

Pikachumon disse a JD;

"Você pode simplesmente POSTAR suas negociações para esta ROSCA logo após entrar em uma negociação e nós receberemos o e-mail da postagem imediatamente e então eu posso ESPELHAR suas negociações!!"!

Foi assim que tudo começou.

NUNCA ESQUEÇA DE ONDE VOCÊ VEIO!

Agora este posto não pretende ser inflamatório, mas sim pedir a todos vocês que voltem ao foco deste tópico e ajudem aqueles de nós que estão famintos a aprender este sistema, assim como JD fez por vocês. A sala de bate-papo está fechada e isto é tudo o que temos. O tempo seria muito melhor gasto nas próximas páginas explicando entradas e saídas e o uso de Elwave e os outros indicadores em conjunto com essas entradas e saídas. Quais são os fatores subjacentes e a filosofia geral geral.

Temos a base para um fio incrível em nossas mãos e tudo o que vejo é uma batalha constante entre os que têm e os que não têm. Ela se manifesta em nossos rostos sem o benefício de poder observar em uma sala de bate-papo ou obter a orientação que todos vocês beneficiaram através da JD.

Nada pessoal, eu só quero ver e terminar esta partida de mijar para poder aprender esta estratégia.

Vocês têm todo o poder, vamos ver quem vai se levantar e voltar a fazer deste tópico o que ele deve ser.

Agora, alguém pode explicar o que acreditam ser os fundamentos da estratégia?

 

Comercializando os V- Fundamentos

Uau, que fio! Cheguei tarde a esta festa, mas gostaria de agradecer a JD por me indicar uma nova direção. Primeiro, meus US$.02 (que hoje em dia só valem US$.0143 de qualquer forma) - qualquer um que reclamar neste tópico deve ser ótimo para todo o tempo e para as informações apresentadas pelos envolvidos. Tudo está certo neste tópico que você precisa saber, e se não estiver, bem, você tem um bom lugar para começar. Já ouviu falar do Google? Fique de olho no prêmio porque o Sr. T aint não tem tempo para nada de jibber-jabber, se você sabe o que quero dizer. De qualquer forma, eu sempre me perguntei sobre o Open de Londres "V" - qualquer um que tenha passado algum tempo olhando para gráficos acima de um período de um minuto teria que tê-lo visto. Em minha pesquisa, encontrei este PDF da Currency Trader Magazine que deve explicar qualquer coisa que não tenha sido resolvida em sua mente sobre o London Open. Se eu estraguei o anexo, você pode receber o artigo da :

http://jfilbert.home.acedsl.com/BigBenStrategy.pdf

A melhor das sortes para todos!

Arquivos anexados:
 

Ho Hum - outro que o quer em um prato.....

Piponacci, vou "subir", como você chama...

Veja o post #509 para alimentação à colher, muito gentilmente fornecido pela Supa - caso contrário faça o que todos nós fazemos - leia o fio, estude os mercados, conheça o que os indicadores estão lhe dizendo, faça uma demonstração por 3 ou 4 meses, depois decida se você gosta.

Oh, e ignore qualquer coisa Morpheous aka jimmy, aka jimmy22, aka qualquer coisa, aka cerc, e provavelmente aka pip-gandalf (o que um idiota) diz.....

Xerof

 
taters:
Uau, que fio! Cheguei tarde a esta festa, mas gostaria de agradecer ao JD por me indicar uma nova direção. Primeiro, meus US$.02 (que hoje em dia só valem US$.0143 de qualquer forma) - qualquer um que reclamar neste tópico deve ser ótimo para todo o tempo e para as informações apresentadas pelos envolvidos. Tudo está certo neste tópico que você precisa saber, e se não estiver, bem, você tem um bom lugar para começar. Já ouviu falar do Google? Fique de olho no prêmio porque o Sr. T aint não tem tempo para nada de jibber-jabber, se você sabe o que quero dizer. De qualquer forma, eu sempre me perguntei sobre o Open de Londres "V" - qualquer um que tenha passado algum tempo olhando para gráficos acima de um período de um minuto teria que tê-lo visto. Em minha pesquisa, encontrei este PDF da Currency Trader Magazine que deve explicar qualquer coisa que não tenha sido resolvida em sua mente sobre o London Open. Se eu estraguei o anexo, você pode receber o artigo da :

http://jfilbert.home.acedsl.com/BigBenStrategy.pdf

A melhor das sortes para todos!

tatertot,

boa pegada no V trade PDF info.......

Para todos aqueles que não acreditam em JD, vergonha para você...............

nuff said....

Oh, e se você ainda não acredita, nós temos um "TOASTER Expert Advisor" JD pode vendê-lo,

faz grandes muffins ingleses!!!!!!!!!!!!!!

 

Sim, mas não foi como se JD tivesse traçado sua estratégia de forma legível. Bocados e pedaços aqui e ali. Não se pode culpar alguém por não compreendê-la. Não creio que JD tenha feito uma única menção ao DT ZigZag. Li o fio duas vezes e não vi nada sobre esse indicador.

 
jonnydenver69:
Certo, vamos esclarecer uma coisa, não preciso disto. O boato não está entre os comerciantes, está entre os comerciantes que me contataram fingindo ser programadores tentando extrair minha caminhada através dos meus negócios. Quando não conseguiram, eles fizeram o mesmo que todos os outros gobshite, eles jogaram seu boneco fora do carrinho... Meu endereço ip é falso, pela razão muito simples como vimos... Que indicadores eu roubei? e quanto a idéias, não há nenhum sensato neste fórum... Eu dei a você um sistema de negociação que você cona e tudo o que você pode fazer é questioná-lo....a pessoa em questão queria ser um negociante, na verdade ele tentou manchar meu nome quando não conseguia seu próprio caminho...o único indicador que funcionou foi aquele que eu lhe enviei, Quanto ao indicador de ondas de lobo, bem, ele fala por sua auto...... não há nada pior do que pessoas achando que são mais espertas do que realmente são..... para o programador doex ser um deles, para citar apenas muitos............so, deixe-me dizer isto, sem mais ajuda, sem mais dicas, sem mais gráficos gratuitos, sem mais sinais gratuitos, sem mais chat room, sem mais nada....Como tudo nesta vida, cara, o ser humano a destruiu novamente...então eu lhes desejo a todos adeus e boa sorte....eu não tenho tempo para pequenos quadrados, e se você não ganhar algum dinheiro....Goodluck para todos aqueles que realmente deram duro trabalho e tentaram chegar a algum lugar, ao invés dos malditos perdedores que me enviam um e-mail querendo sinais grátis...e você sabe quem você é..... onde está seu sistema, onde está sua estratégia, ?

Obrigado por tudo JD. Aprecie todas as informações que você forneceu aqui e a ajuda oferecida. Muito obrigado e tome cuidado. Boa sorte a todos que acharam este tópico tão útil quanto eu, algumas grandes informações foram oferecidas aqui graças a JD e seu sistema. Boa sorte a todos.

 

Eu concordo totalmente com u JD... Aqueles malditos idiotas e perdedores arruinam tudo para nós, que realmente queremos negociar e aprender com você... Essas pessoas nunca se tornarão comerciantes e eles sabem disso...então a única coisa que eles podem fazer é foder o trabalho de outras pessoas...O que alse posso dizer... Não posso culpá-lo, provavelmente eu faria o mesmo...

A única coisa que posso dizer é obrigado pelo que você nos ensinou até agora, para nós (você sabe quem nós somos) é realmente apreciar...

Desejo-lhe o melhor em suas negociações e em sua vida!!!

Boa sorte!

MatiasFx