O que realmente funciona com um profissional - página 57

 

Ok. Estou com falta agora em 1.8393 . A Onda 5 deve levar a 1.8350 ou em torno disso. Uma nova bóia em 5 min. 1 min. deveria ter tido uma nova bóia, mas de alguma forma ela foi rearranjada.

O flutuador de 5 min. no SBFX e o do IBFX são diferentes. Eu acho que a SBFX está correta. Em breve estarei retirando do IBFX. Eles são trapaceiros.

EDIT: deveria ter esperado pelo DTZIGZAG.

 

fechou em 1.8383, mas agora não sei o que o GBPUSD está fazendo. Agora estou confuso porque está por toda parte.

 
 

Sim, estou fechado. 56 +23+10 = 89 pips. Espero poder fazer o mesmo amanhã. Elwave dá 1,8339 em quase todos os períodos de tempo. E dá negativo tanto no EASI quanto no Trend. Direção descendente muito forte. Eu importei dados de 60 minutos. Normalmente é correto quando diz isso.

Se alguém entender esta estratégia, por favor, apresente-se. Ainda estou um pouco confuso sobre isso.

 
Morpheus:
Sim, estou fechado. 56 +23+10 = 89 pips. Espero poder fazer o mesmo amanhã. Elwave dá 1,8339 em quase todos os períodos de tempo. E dá negativo tanto no EASI quanto no Trend. Direção descendente muito forte. Eu importei dados de 60 minutos. Se alguém entender esta estratégia, por favor, apresente-se. Ainda estou um pouco confuso sobre isso.

querido morfeu,

poderia me mostrar como usar este oscilador de onda elliot, parece que o sinal mostrou um pouco tarde para entrar ou sair do posto.

a outros; qualquer um pode adicionar sinal de som ou de alerta para DT-Zigzag. acho que é bastante útil para nós... O ziguezague DT dá o caminho para cima ou para baixo.

 
Morpheus:
Algo sobre o qual ninguém realmente falou é sobre o indicador de flutuação. Se você colocar o Flutuador por si só sem gabarito. E colocá-lo em um período de 15 minutos. Você verá que ele diz. Volume de flutuação= 5079

Depois diz: bóia vol. esquerda = 1194

Acho que estou esperando que o 1194 desça para cerca de 100 vol. à esquerda e depois fecharei minha venda. É realmente disso que se trata este sistema, a rotação do flutuador.

E nesse mesmo período de 15 minutos, se você voltar e olhar onde começa essa bóia, verá que ela começou quando o preço era por volta de 1.8446 e agora estamos em 1.8411, então acho que será em meados de 1.8350 quando essa bóia terminar, se tudo der certo.

Eu posso ver a figura sem modelos... e como poderíamos tê-la em modelo?

 

YOu quer dizer Elwave? Acho mais útil importar dados de 60 minutos e fazer análises no início da sessão de Londres. Ele deu todos os sinais Negativos por volta das 2 da manhã EST (EUA) . 4 DOWN e 4 NEGATIVE para EASI e todos os alvos foram 1,8339. E o Canal Shi também estava mostrando a tendência de queda no tempo de 15 minas.

O preço acabou disparando a 1,8443 ou algo assim e o DT Zigzag indicou um sinal de venda logo após minha análise de Elwave. Eu fui vender e ele caiu para 1.8366, mas não foi mais longe.

Nunca consegui muito acordo em termos de prazos ao usar dados de 1 minuto com Elwave.

 

Sim, não é possível ver os números quando a bóia é usada no modelo. Eu apenas abro outro gráfico GBPUSd e coloco flutuador nele. O GBPUSD é tudo o que tenho negociado ultimamente, mas ele se desorganiza. Se quisermos ver os números no modelo, teremos que entrar no código fonte e apagar os "comentários" dos indicadores que não queremos.

 

Bem feito Morpheus...continue assim...;...

jd

 
jonnydenver69:
Bem feito Morpheus...continue assim...; jd

Eu fiquei LONGO em 392 em NY aberto e fechado em 469.....

Eu usei Dinopolli hoje, somente na página 140...shheeesh !!!

Trabalhei bem..... no DAILY chart, vi o MACD apontando para cima, e os stochs fizeram um ligeiro mergulho, e o cabo ricocheteou no 7 e 25 DMA's.......... então eu peguei e fui LONG....

paguei bem