O que realmente funciona com um profissional - página 59

 

bem, eu ganhei 34 pontos, mas a conexão do corretor ficou fora por vários minutos

 

V

Morfeu,

Você conseguiu identificar o "V" no gbp/usd no London Open hoje?

Ainda não tenho certeza quanto a isso. Ele começa a se formar bem ao ar livre, e se completa em 30 minutos, 10 minutos?

 

Onda Elliot - GPB

Tem este aspecto?

COTtrader

Arquivos anexados:
elliot_wave.gif  26 kb
 

V

Eu só não sei.

Não fui capaz de localizá-lo claramente em nenhum dos gráficos que vi. Se eu soubesse quando começou a se formar e aproximadamente quando normalmente termina, então eu frio talvez o veja melhor. JD69 ajuda??

 

Yep

Acredito que foi formado, mas não na forma perfeita. e pequenos pips. esperando a onda C ir para cerca de 333.

espero que sim

 

Não há mais negociação ao vivo por alguns dias para mim. Essa é a gota d'água. Eu esperei e esperei pela minha entrada de compra. Tinha tudo pronto e vi que estava chegando. Aí está.... Eu vi.... e lá está DT ZIGZAG, então eu vou fazer uma ordem de compra e diz "Invalid account" no meu software interbankfx. Já terminei com o Interbankfx. Acabei de colocar meu pedido de retirada. Desconectar após desconectar após desconectar. Forex já é difícil o suficiente sem todas essas malditas desconexões. Eu vou colocar meu dinheiro em outro corretor. Estou chateado por ter perdido tanto tempo com aquele estúpido corretor.

Espero estar de volta ao jogo em uma semana. Acho que vou fazer uma negociação de demonstração por um tempo. Não use o Interbankfx. Eles são horríveis. O pior corretor lá fora. Tire isso de mim. Acho que o Interbankfx provavelmente vai à falência. Não posso vê-los lucrando com um serviço desses.

 

Sim, eles fizeram o mesmo comigo. Vou guardá-los para os gráficos e indicadores para AGORA e colocar meus negócios através de Oanda.

 

Se isso não tivesse acontecido, tenho certeza de que teria conseguido cerca de 20 pips disso, pelo menos. Funcionou bem para você?

 

Estava apenas tentando me vingar e isso lhes custou 34 pips para minha conta.

WOOHOO! Você vai tentar encontrar um corretor que tenha a plataforma MT4?

 

corretor

Eu prefiro o FIBOGROUP que eles têm garantia em enchimentos e até mesmo em mercados rápidos.

Hoje era óbvio que era um dia de venda. Estou com o InterbankFX e com o Fibogroup há quase um ano. E o interbankfx não está nem perto do fibo.