O que realmente funciona com um profissional - página 63

 
 

Não tem sido bom para nenhum indicador nesta sessão.

Aqui estão os 2 indicadores.

Abra um na janela do indicador, e depois arraste o outro para aquela janela se você os quiser em cima um do outro.

Arquivos anexados:
 

Alguém está negociando hoje?? JonnyDenver69 hoje seria um bom dia para ouvir alguns conselhos, já que é quinta-feira, dia do assassino de cabos

 
~Dex~:
Não tem sido bom para nenhum indicador nesta sessão.

Aqui estão os 2 indicadores.

Abra um na janela do indicador e depois arraste o outro para aquela janela se você quiser que eles fiquem um em cima do outro.

dex, você explicaria um pouco sobre estes dois indicadores. Como ele funciona.

obrigado

 
keris2112:
Eu realmente gosto deste fórum e aprendi muito com ele, mas devo dizer que algumas das pessoas aqui são apenas idiotas! (Eu usaria muito mais linguagem grosseira para descrevê-los, mas vou deixar isso para suas respostas de chama).

Eu também li muito em uma fábrica de câmbio. Há uma série de cartazes que oferecem alguma forma de "serviço de pagamento". E sabem de uma coisa, eles ainda participam dos fios. E, o que é ainda melhor, todos lá pensam que são ótimos e adoram as contribuições que fazem.

Sim, eles podem não dar todos os seus "segredos", mas fazem contribuições muito significativas e as pessoas de lá apreciam a substância de seus postos.

Vocês não dão a ninguém aqui a oportunidade de que isso aconteça. A primeira vez que alguém menciona um serviço/produto que eles oferecem, você começa a chorar de spammer. E então, você não se cala até que eles se vão.

Sim, algumas pessoas são apenas spams e nada do que eles diriam é desejado ou necessário. Mas, você nunca conhecerá um do outro "porque você os afasta a todos".

BTW, NiceGuy777 tem feito muitas boas contribuições na fábrica de câmbio. Todos lá sabem que ele vende seu "sistema". Muitas pessoas lhe pediram para explicar seu "método especial de mentira"... ele não o faz ('cuz, bem, seria bem estúpido tentar vender algo depois que você o colocou em um fórum público)... mas, quando ele faz um bom post, eles apreciam o valor do mesmo. Eles não tentam constantemente arrancar-lhe um novo idiota como vocês fizeram.

Tenho certeza que vocês vão dizer que estão apenas tentando proteger a integridade do fórum, mas na verdade, isso é apenas um monte de merda. Vocês só pensam que TUDO deveria ser livre e não gostam quando não é.

Bem, acho que já terminei. Isto não é dirigido a todos aqui, é claro. Mas, aqueles de vocês que estão chateados depois de ler isto, bem, provavelmente são uma daquelas pessoas de quem estou falando.

Aproveitem o resto de seu dia,

Keris

Keris,

Não tenho idéia de quem é Niceguy e não conheço nenhuma de sua contribuição para os outros fóruns. Tudo o que sei dele foi como ele chegou a este tópico e o primeiro post da história:

"Ele apareceu muito bem em dois 90 conjuntos na estrutura do Ab Fib Fib. Tem sido muito consistente durante as últimas semanas".

Parece-lhe que o cara estava contribuindo? Ele alegou que tinha perguntas e comentários. Quais são elas? Se ele veio com um propósito e alguma contribuição não apenas dizer isso. Para um contribuinte, ele tinha uma mentalidade de spammer. Ele simplesmente incia as pessoas a perguntarem sobre seu sistema. Ele escolheu este tópico em particular porque estamos lidando com Elliott e isso é uma entrada perfeita em seu campo de vendas.

Lenny, Cretz e outros fizeram bons comentários sobre este cara estar fora de linha.

Portanto, se você não estiver vendo o óbvio, talvez tenha que olhar para o espelho e usar sua falsa linguagem para com aquele que o merece.

 
 

Mart-Hart tem razão, desculpe por ocupar mais espaço e agora eu já fiz isso duas vezes!

 

Você está perdoado Goldensight.

Oooops Eu também o fiz agora

Mart

Ps, eu ainda acho que alguém deve a JD um pedido de desculpas por dizer que seu sistema é uma porcaria e depois "é o maior número de pips que já ganhei".

 

Eu concordo. Também acho que as pessoas tiram conclusões precipitadas, por que não dar uma chance a alguém? Ele mencionou seus níveis de fibras cutâneas, então o que, ele tem esse direito! Se eles têm mensagens muito flagrantes que obviamente são spam, então chame-os para isso, por exemplo, eu vi um spam aqui neste fórum há uma semana ou mais e a pessoa fez o Exact Same Post em 7 tópicos diferentes. Spamming é fácil de detectar, só porque alguém compartilha algo sobre seu sistema não o reduz automaticamente ao spamming, se então tecnicamente existe spamming em todo lugar neste fórum, e não é o caso. Eu também vi o Niceguy777 postando no forexfactory e não encontrei nada além de profissional, simpático e inteligente. Nós, humanos, muitas vezes temos a tendência de apontar os dedos para outras pessoas em vez de olhar para o espelho da vida. Outras pessoas não são o inimigo, se existe um "inimigo" é a programação que temos que está dentro de nós mesmos e que ainda não descobrimos. E uma vez feita essa descoberta, então a outra pessoa não é mais vista como o inimigo.

keris2112:
Eu realmente gosto deste fórum e aprendi muito com ele, mas tenho que dizer que algumas das pessoas aqui são simplesmente idiotas! (Eu usaria muito mais linguagem grosseira para descrevê-los, mas vou deixar isso para suas respostas às chamas).

Eu também li muito na fábrica de câmbio. Há uma série de cartazes que oferecem alguma forma de "serviço de pagamento". E sabem de uma coisa, eles ainda participam dos fios. E, o que é ainda melhor, todos lá pensam que são ótimos e adoram as contribuições que fazem.

Sim, eles podem não dar todos os seus "segredos", mas fazem contribuições muito significativas e as pessoas de lá apreciam a substância de seus postos.

Vocês não dão a ninguém aqui a oportunidade de que isso aconteça. A primeira vez que alguém menciona um serviço/produto que eles oferecem, você começa a chorar de spammer. E então, você não se cala até que eles se vão.

Sim, algumas pessoas são apenas spams e nada do que eles diriam é desejado ou necessário. Mas, você nunca conhecerá um do outro "porque você os afasta a todos".

BTW, NiceGuy777 tem feito muitas boas contribuições na fábrica de câmbio. Todos lá sabem que ele vende seu "sistema". Muitas pessoas lhe pediram para explicar seu "método especial de mentira"... ele não o faz ('cuz, bem, seria bem estúpido tentar vender algo depois que você o colocou em um fórum público)... mas, quando ele faz um bom post, eles apreciam o valor do mesmo. Eles não tentam constantemente arrancar-lhe um novo idiota como vocês fizeram.

Tenho certeza que vocês vão dizer que estão apenas tentando proteger a integridade do fórum, mas na verdade, isso é apenas um monte de merda. Você só acha que TUDO deveria ser livre e não gosta quando não é.

Bem, acho que já terminei. Isto não é dirigido a todos aqui, é claro. Mas, aqueles de vocês que estão chateados depois de ler isto, bem, provavelmente são uma daquelas pessoas de quem estou falando.

Aproveitem o resto de seu dia,

Keris
 

Jd ????

Há um rumor entre os comerciantes deste fórum de que JD falsificou informações e reivindicou coisas como ele está em Monte Carlo etc - quando na verdade ele nunca saiu de casa ..... - então sempre que ele estragava negócios ele alegava que estava em lugares exóticos (eu tenho dois amigos que verificaram seu endereço ip a partir de seus e-mails)....

De acordo com os rumores, ele atacou boas pessoas em sua sala de bate-papo e roubou indicadores e idéias, e tentou obter informações das pessoas quando na verdade foi ele quem tentou montar um sistema de negociação e não o oposto.

Portanto, isto é apenas um rumor, e espero que JD limpe seu nome.

Afinal de contas, ele é o autor do "V" (do que se trata o hack ?).