O que realmente funciona com um profissional - página 54

 
magpie:
Olá, realmente gosto do indicador de onda wolfe, então estou ansioso para usá-lo. Mas não consigo colocar o a.mql ou a.exp a.funcionar. Segui suas instruções, mas em vão...

Aguarde a abertura do mercado.

A falta de ração pode estar interrompendo-o.

Verifique minhas instruções acima, e se ainda não funcionar - envie-me uma mensagem particular e eu tentarei ajudar.

 
fx-programmer:
Espere que o mercado abra.

A falta de alimentação pode estar interrompendo-o.

Verifique minhas instruções acima, e se ainda não funcionar - envie-me uma mensagem particular e eu tentarei ajudar.

Trabalhando bem aqui no fim de semana, muito obrigado fx-programmer! Muito apreciado.

 

As linhas vermelhas no Lobo significam que o preço deve aumentar? Eu tenho 3 linhas vermelhas subindo e as outras linhas (laranja) descendo. Isto é em GBPUSD.

 

GBPUSD caiu 100 pips até o momento hoje. O flutuador não disse nada. Stoch não disse nada. JD estratégia, se você quiser chamá-la de estratégia não disse nada. Eu perdi meu tempo com esta porcaria. E a maioria dos alvos que elwave deu foram de 1.8473 e acima. Elwave não deu nenhum alvo abaixo desse número.

Algumas das leituras que a bóia dá nem mesmo atualiza. Você tem que apagar o indicador e colocá-lo de volta para que ele seja atualizado corretamente.

 

só queria subscrever este tópico!!

desculpe por um post inútil.

 

Jd69

Morpheus:
GBPUSD caiu 100 pips até o momento hoje. O flutuador não disse nada. Stoch não disse nada. JD estratégia se você quiser chamá-la de estratégia não disse nada. Eu perdi meu tempo com esta porcaria. E a maioria dos alvos que elwave deu foram de 1.8473 e acima. Elwave não deu nenhum alvo abaixo desse número. Algumas das leituras que a bóia dá nem mesmo atualiza. Você tem que apagar o indicador e colocá-lo de volta para que ele seja atualizado corretamente.

querido morfeu,

senti que esta Estratégia JD69 é a melhor onde eu posso me adaptar com ela. Eu já havia testado números de indi antes disto... como spoutnik, sistema completo de tendência de cérebros... etc., mas este JD69 me dá mais confiança no comércio...

Em relação ao GBPUSD ontem, se você entrar no comércio a tempo (baseado no sinal DT-ZigZag), você pode fazer 100++ pips ontem... onde o último sinal DT-ZigZag é na sexta-feira onde lhe deu a posição SHORT.

Feliz negociação ...

 

Oh. Eu não vi o sinal em ziguezague. Vou procurá-lo, no entanto. Obrigado. Por que esse sinal é tão pequeno? Alguém pode fazer dele uma flecha ou algo assim? De qualquer forma, ainda hoje estou tentando a estratégia JD. Estou dando mais chances. Talvez eu tenha entendido mal como usar a Float.

EDIT: Não é de se admirar que eu esteja tendo problemas. Eu nem mesmo tinha o DT-ZIGZAG na minha tabela. Ok, agora está na tabela e uau, que grande ajuda.

Uau. É assim tão preciso? Nossa, previu corretamente cada movimento.

 

C'um caraças! São os 30 pips rápidos que eu já peguei. Eu faço sinal de venda e a coisa caiu 30 pips em menos de 1 segundo.

Eu nunca fiz 40 pips tão rápido antes. Apenas coloquei a encomenda e depois olhei e vi que tinha caído 40 e aconteceu tão rápido que nem pensei que a encomenda tivesse passado, mas passou. Eu nunca vi nada parecido. Acho que talvez este sistema esteja circulando?

 

Ótimo trabalho morpheus.

Você recebeu seu sinal do indicador DT ZIG ZAG ZIG?

Erro meu, eu estava lendo os postes e perdi completamente a inversão .

Dex

 

Sim, o DT Zig Zag previu isso até o 1 segundo. O DT ZIG ZAG apareceu, eu fui fazer um pedido de $1 e logo após fazer o pedido, ele caiu de 30 a 40 pips. Eu nunca tinha visto isso antes. Irreal.

Elwave tem tudo em ordem em todos os prazos. Cada período de tempo dá cerca de 1,8339 .