O que realmente funciona com um profissional - página 44

 

Antes de mais nada, lamento ver/ouvir que JD, espero sinceramente que você tenha novamente alguns dias de sol depois de toda a porcaria que você teve que sofrer ultimamente (em todos os aspectos).

--

Eu gostaria de tomar uma posição sobre alguns dos postos feitos aqui e deixar alguns se defenderem:

Em relação à Magpie:

"Explodir sua segunda conta em um ano, aceitar que você é um reprovador sem disciplina e ter sua esposa em lágrimas suplicando para você parar de negociar certamente fornece foco".

Magpie, se você explodir duas contas REAL dentro de UM ANO, então acorde, forex não é para você! Obviamente, ou sua abordagem, sua estratégia, sua mentalidade ou seu ambiente não são feitos para combinar com FX. Se você está matando sua vida privada e seu relacionamento por causa disto, NÃO PODE SER. Meus 2 centavos, é claro, eu poderia estar errado.

Agora: "Eu literalmente não aprendi nada de valor a não ser o acesso ao manual".

Bem, então você simplesmente não esteve por perto o tempo suficiente e/ou não ouviu direito.

Provavelmente relacionado com o conflito acima com relação ao tempo disponível. Também acho que foram mencionadas questões técnicas.

JD tem sido um mentor brilhante e paciente até agora com muitos comentários muito perspicazes sobre o mercado.

A linha mais importante em relação à nova "sociedade fechada":

"estas coisas nunca funcionam com mais do que um punhado de pessoas".

Muito bem, eles não, isso ficou fora de controle, e graças a Deus está começando a parecer um pouco mais normal novamente agora. Esta é realmente uma grande experiência para todos que estão envolvidos e sinto muito por todos aqueles que não estavam por perto desde o início ou simplesmente não têm tempo para se dedicar totalmente a isto, mas se este é o caso, então você simplesmente perdeu o espaço desta vez. Deixe os outros aprenderem em paz e talvez eles mesmos possam mentorá-lo mais tarde. Mas não incomode as pessoas agora, por favor, nem a JD. Se você incomodar as pessoas agora, é duvidoso que elas estejam dispostas a ajudá-lo mais tarde.

--

Coisas em que você só pode abanar a cabeça:

manu_fx:

"novatos como eu que querem aprender são provavelmente confundidos com os spammers e os que procuram sinais".

e logo em seguida, apenas algumas linhas abaixo:

"por favor poste no final de cada dia o gráfico GBP/USD com os sinais de entrada/saída".

(sem esquecer que só os gráficos lhe dirão zilch se você não souber por que/como esses pontos foram escolhidos em primeiro lugar e você monitora tudo isso sob condições de vida)

elipses:

"oi alguém pode me enviar uma cópia do manuel e do programa EL".

Clássico.

Bem, até onde sei, você pode encomendar Elwave em www.prognosis.nl e qualquer outra coisa que eu não colocaria ou gritaria em público muito alto para o seu/outros envolvidos bem.

Por favor.

 

me arranjou um Brady Bunch.

Supernoob:
Antes de mais nada, lamento ver/ouvir que JD, espero sinceramente que você tenha novamente alguns dias de sol depois de toda a porcaria que você teve que sofrer ultimamente (em todos os aspectos).

--

Eu gostaria de tomar uma posição sobre alguns dos postos feitos aqui e deixar alguns se defenderem:

Em relação à Magpie:

"Explodir sua segunda conta em um ano, aceitar que você é um reprovador sem disciplina e ter sua esposa em lágrimas suplicando para você parar de negociar certamente fornece foco".

Magpie, se você explodir duas contas REAL dentro de UM ANO, então acorde, forex não é para você! Obviamente, ou sua abordagem, sua estratégia, sua mentalidade ou seu ambiente não são feitos para combinar com FX. Se você está matando sua vida privada e seu relacionamento por causa disto, NÃO PODE SER. Meus 2 centavos, é claro, eu poderia estar errado.

Agora: "Eu literalmente não aprendi nada de valor a não ser o acesso ao manual".

Bem, então você simplesmente não esteve por perto o tempo suficiente e/ou não ouviu direito.

Provavelmente relacionado com o conflito acima com relação ao tempo disponível. Também acho que foram mencionadas questões técnicas.

JD tem sido um mentor brilhante e paciente até agora com muitos comentários muito perspicazes sobre o mercado.

A linha mais importante em relação à nova "sociedade fechada":

"estas coisas nunca funcionam com mais do que um punhado de pessoas".

Muito bem, eles não, isso ficou fora de controle, e graças a Deus está começando a parecer um pouco mais normal novamente agora. Esta é realmente uma grande experiência para todos que estão envolvidos e sinto muito por todos aqueles que não estavam por perto desde o início ou simplesmente não têm tempo para se dedicar totalmente a isto, mas se este é o caso, então você simplesmente perdeu o espaço desta vez. Deixe os outros aprenderem em paz e talvez eles mesmos possam mentorá-lo mais tarde. Mas não incomode as pessoas agora, por favor, nem a JD. Se você incomodar as pessoas agora, é duvidoso que elas estejam dispostas a ajudá-lo mais tarde.

--

Coisas que você só pode abanar sua cabeça:

manu_fx:

"novatos como eu que querem aprender são provavelmente confundidos com os spammers e os que procuram sinais".

e logo em seguida, apenas algumas linhas abaixo:

"por favor poste no final de cada dia o gráfico GBP/USD com os sinais de entrada/saída".

(sem esquecer que só os gráficos lhe dirão zilch se você não souber por que/como esses pontos foram escolhidos em primeiro lugar e você monitora tudo isso sob condições de vida)

Uma boa também foi

Morfeu:

"por que não consigo encontrar nenhum fórum para discutir Elwave?"

Eu não sei, mas um ditado envolvendo seu vagabundo, um mapa e uma lanterna me vem à mente. :P

E por último, mas não menos importante:

elipses:

"olá, alguém pode me enviar uma cópia do programa manuel e do EL"

Clássico.

Bem, até onde sei, você pode encomendar Elwave em www.prognosis.nl e qualquer outra coisa que eu não colocaria ou gritaria em público muito alto para o seu/outros envolvidos bem.

Por favor.

Bem dito...obrigado supernoob........Yes prognóstico vender o software, eu acho que o pacote completo é 2 mil, vale bem a pena, ele também tem manuais, ligue para eles......also mtp é cerca de 2 mil, eles têm manuais.....so continue tratando-se........

 

Bem, eu gostaria de agradecer a você JD por pelo menos me colocar na direção certa com este fio. Aprendi muito em pouco tempo já lendo o fio muitas vezes. Também da sala de bate-papo anterior, onde aprendi um pouco só ouvindo e aprendendo e observando como o mercado se movia. Continuarei a aprender e tenho lido muitas informações sobre a teoria das ondas elliott. Até que me deparei com este tópico, eu não tinha a menor idéia.

Mais uma vez, obrigado.

 

pouco de t cortado ninguém vai notar

 

Sim, e eu acho que Advanced Get é apenas $4000 . Nada de mais.

De qualquer forma, estou olhando para o modelo da Jd e ele é bastante impressionante. Não tenho certeza se está pintado de novo ou não, mas parece bom.

 

É bom ver

Eu sou o cartaz original desta série. Ele se afastou da idéia original, aprenda o preço e você pode negociar sem nada. Mas isso leva anos. E assim, para outra pessoa de sucesso entrar e guiar as pessoas é ótimo ver. Espero que todos vocês obtenham ganhos.

Um pensamento, porém. Você pode aprender a negociar sem nenhum outro indicador que não seja uma média móvel. No início é quase impossível, no final se torna quase fácil. Mas eu ainda aceito perdas também. Eu gosto do entendimento V. Gosto da ascensão para desenvolver um plano definido. Acho que seu grande alguém está proporcionando um método a ser seguido pelas pessoas até que elas tenham uma idéia do mercado.

 

Vamos deixar esta linha

ok Supernoob, JD.

Não vou incomodá-lo novamente.

Feliz negociação e boa sorte!

 
Supernoob:

Em relação à Magpie:

"Explodir sua segunda conta em um ano, aceitar você é um jogador reprovado sem disciplina e ter sua esposa em lágrimas suplicando para você parar de negociar certamente fornece foco".

Magpie, se você explodir duas contas REAL dentro de UM ANO, então acorde, forex não é para você! Obviamente, ou sua abordagem, sua estratégia, sua mentalidade ou seu ambiente não são feitos para combinar com FX. Se você está matando sua vida privada e seu relacionamento por causa disto, NÃO PODE SER. Meus 2 centavos, é claro, eu poderia estar errado.

Desculpe amigo, isso foi há alguns anos atrás e recebi esse conselho na época de várias pessoas....

...com o fim da necessidade de um trabalho diurno que se aproxima e a separação do acima, estou feliz agora que sou um b#stard teimoso que não desistirá...

 

Brownoser sem espinha!

"Antes de mais nada, lamento ver/ouvir que JD, espero sinceramente que você tenha novamente alguns dias de sol depois de todas as porcarias que você teve que sofrer ultimamente (em todos os aspectos)".

Incrível quantos narizes castanhos sem espinha existem no mundo! Uma Ferrari que caiu? você faz parecer que ele foi atingido por um câncer e perdeu ambos os rins!

PERGUNTA: "Mas não incomode as pessoas agora, por favor, nem JD. Se você incomodar as pessoas agora, é duvidoso que elas estejam dispostas a ajudá-lo mais tarde".

Você vai se curvar e chupar seu c0ck a seguir???

Como é irritante fazer perguntas em um fórum aberto? todos eram novos nisso em algum momento e ganharam conhecimento fazendo perguntas, o que é irritante é alguém tentando ganhar um favor especial de um bom comerciante.

Indivíduo absolutamente sem coragem.

 

@ Guru

Você tem ciúmes por causa de uma Ferrari = seu problema.

Se você já teve um acidente ou teve um pescoço duro, você saberia o que é uma cadela. Também estava me referindo a dois outros incidentes que você NÃO sabe, sobre os quais também lhe aconteceram nos últimos 10 dias e que, suponho, tiveram seu preço.

Portanto, pare de falar de seu vagabundo mesmo que pareça adorar a terminologia de vagabundo e atividades relacionadas, a julgar pelo seu posto.

E as pessoas/perguntas irritantes são aquelas que soam como "lol omg seu software não presta, por que você não está usando (nome de outro mole), ele tem muito mais características" e "por favor, me diga se eu deveria ir muito/curto/curto/curto/curto para vestir/calçar/falar/comer".

E ter as mesmas 5 perguntas aparecendo repetidamente é simplesmente irritante se você pudesse simplesmente abrir os olhos e ler sobre elas em seu lugar.