O que realmente funciona com um profissional - página 42

 
 

Quando está formando o V?

Olá a todos,

Eu sou novo aqui e tento entender a estratégia da ElWave. Obrigado JD por compartilhá-la!

Sinto que ainda não tenho informações suficientes sobre ela, talvez alguém possa colocar uma informação passo a passo, para que novatos como eu possam testar e aprender.

Preciso entender o que verificar e por qual período de tempo, a fim de definir os pontos de entrada e saída.

Zig zag, Phat_ZigZag cvstart, cvend, swingtop, swingbottom estão sempre mudando, Float it seems it's changing too, MACD e stochastic are very fast for M1, M5 and very slow for higher timeframes...

O chat está mudando também , agora está protegido por senha, então provavelmente nunca conseguirei a senha; novatos como eu que querem aprender provavelmente são confundidos com spammers e buscadores de sinais.

De qualquer forma, se alguém conhece a estratégia e quer ajudar os novatos a aprender, por favor poste no final de cada dia o gráfico GBP/USD com os sinais de entrada/saída e o indicador MT4 relevante (MACD, stoch, ou o que quer que seja...)

Obrigado pikachucom por postar o gráfico ontem!

Obrigado antecipadamente pela ajuda de qualquer pessoa que possa colocar alguma outra informação!

 

Olá, alguém pode me enviar uma cópia do programa manuel e do EL??? para que eu possa ao menos estudar por conta própria.

Se eu não puder entrar na sala de bate-papo, eu entendo, mas as pls me ajudam, dando-me as ferramentas para aprender este método (eu tenho carregado todos os indicadores e modelo), mas ainda estou tentando descobrir o método, especialmente vendo o "V". Sei que isso leva tempo e estou disposto a aprender e pagar minhas dívidas.

Espero que alguém me ajude.

Magpie, pelo menos você conseguiu entrar! Tenho certeza de que alguém vai nos ajudar a continuar postando com perguntas!

 
ellipses:
Olá, alguém pode me enviar uma cópia do programa manuel e do EL??? para que eu possa ao menos estudar por conta própria.

Se eu não puder entrar na sala de bate-papo, eu entendo, mas as pls me ajudam, dando-me as ferramentas para aprender este método (eu tenho carregado todos os indicadores e modelo), mas ainda estou tentando descobrir o método, especialmente vendo o "V". Sei que isso leva tempo e estou disposto a aprender e pagar minhas dívidas.

Espero que alguém me ajude.

Magpie, pelo menos você conseguiu entrar! Tenho certeza que alguém vai nos ajudar a continuar postando com perguntas!

Acho que o fio tem sido elipses emborrachadas/desertas e os "originais" têm sido levados, provavelmente em menor número, para a mensalidade - nunca fiz o corte pela aparência de falta de contato, então não posso ajudar muito mais. Jonny fez uma vara para suas próprias costas tornando-se popular tão rápido, estas coisas nunca funcionam com mais do que um punhado de pessoas, pois foi um pouco um acidente de trem na noite passada.

Leia os posts anteriores de JDs e você encontrará informações sobre o V, verifique no MT4 às 7-8 da manhã, horário do Reino Unido, no gráfico de 5 minutos e é bastante óbvio do que ele está falando. Houve um exemplo muito bom ontem, mas não houve nenhum hoje. A partir de minha própria verificação é definitivamente muito regular, JD disse 94%.

estranho sobre o pikachucom remover seu gráfico uma página ou algo assim de volta

 

Ok, estávamos por nossa conta.

Magpie ou qualquer pessoa, notou no gráfico Pika que as configurações para a estocagem eram 10,5,5 em oposição a 14,5,5,5 no modelo de gatilho. Essa é a configuração usual para o gráfico de 5min?

Abraço

 

Bem, agora mesmo. 6/27/2006 10:50 h EST. Veja no gráfico GBPUSD de 30 minutos. Há um padrão "v" muito óbvio visível que ocorreu nas últimas 8 horas. Você não pode perdê-lo.

 

Excelente

Obrigado Morpheus!

Também pode ser visto em M1, M5, M15 e H1.

Alguma idéia sobre o ponto de saída?

 

Eis o que eu reuni. Todos os dias às 7h30 (hora do gráfico) hora Interbankfx, ou por volta das 2h EST aqui nos EUA, o GBPUSD parece cair. Por isso, seja curto por volta dessa hora. O que eu ia fazer na demonstração, não era parar de perder, mas fazer uma venda e assistir à queda impulsiva, depois t/p e depois inverter e comprar e fazer a mesma coisa. Acho que para o curto prazo, ele cai muito rapidamente, então você pode querer apenas lidar com isso, já que parece ser mais pronunciado.

 

Esperaremos o sinal de compra, quando será...

Enquanto isso, pode ser melhor conhecer o alvo (ponto de saída) para o curto prazo que acaba de começar.

 

Para o resumo que acabou de começar? Eu o tiraria o mais rápido possível. LOL.