O "XO"-Método......... - página 53

 
ValeoFX:
Confie que isto atende aos seus pedidos e deseje-lhe o melhor dos melhores, sempre.

Muito gentil da sua parte... Mais uma vez obrigado!

Abraço,

cubesteak

 
Arquivos anexados:
exit_on_5m.gif  24 kb
 

ValeoFX

Preciso entender seu Post 524. A barra VERDE e VERMELHO na janela 4TF XO2 é para sair de uma posição possivelmente. Enquanto a janela Stoch é usada apenas como uma confirmação para os outros indicadores, isso é correto?

 

A todos:

Não tenho sido tão ativo no fórum desde que comecei a trabalhar no meu trabalho diário novamente. Não posso negociar nem em NY nem no mercado londrino.... o que é uma pena!

De qualquer forma, venho visitar e dar uma olhada em volta. Vou me tornar mais ativo quando a pressa acabar e posso ter mais algum tempo. Eu adoro este fórum e tudo o que acontece aqui. Só porque não tenho estado por perto não significa que não estou interessado, só não tenho tanto tempo como antes.

Agradeço a todos os membros por compartilhar e aprender, a camaradagem. Você é a razão pela qual este fórum é tão especial.

O seu,

moneyline

 
moneyline:
A todos:

Não tenho sido tão ativo no fórum desde que comecei a trabalhar no meu trabalho diário novamente. Não posso negociar nem em NY nem no mercado londrino.... o que é uma pena!

De qualquer forma, venho visitar e dar uma olhada em volta. Vou me tornar mais ativo quando a pressa acabar e posso ter mais algum tempo. Eu adoro este fórum e tudo o que acontece aqui. Só porque não tenho estado por perto não significa que não estou interessado, só não tenho tanto tempo como antes.

Agradeço a todos os membros por compartilhar e aprender, a camaradagem. Você é a razão pela qual este fórum é tão especial.

O seu,

moneyline

E tão especial é você também. Desejo-lhe felicidades em seu novo trabalho.

Os melhores votos, sempre.

 
et_phonehome_2:
ValeoFX Preciso entender seu Post 524. A barra VERDE e VERMELHO na janela 4TF XO2 é para sair de uma posição possivelmente. Enquanto a janela Stoch é usada apenas como uma confirmação para os outros indicadores, isso é correto?

FULL GREEN / RED obviamente que todos os 4 prazos estão de acordo e que o comércio pode estar em andamento.

Quando as cores FULL mudarem, aplique o que eu tinha escrito no correio.

Stochastic mostra uma de duas coisas: ou a posição do ciclo atual ou a divergência.

Neste caso, o Sto. estava caindo e o sinal veio no XO, então você teve que sair.

Espero que isto ajude.

Felicidades.

 

Obrigado por esclarecer isso, perdi esse ponto, foi por isso que não o entendi....

 

Novo crente Xo

Olá, tenho seguido esta linha com grande interesse. Gosto muito do que tenho visto esta semana. Tentei muitas ea's ao longo do ano em testes. Simplesmente, ainda tenho que encontrar algo que seja tão consistente quanto um bom sistema comercial manual.

Modifiquei o catfx50 para o que eu acho que dá bons resultados. Tendo dito que eu realmente gosto do método xo. Acho que o tf5 é o meu estilo. Entrar com um bom sinal e sair com um bom sinal de saída.

Tire o chapéu para todos que contribuíram e fizeram dele um bom método.

Só uma coisa. Tentei inserir algumas das configurações atuais em um modelo, mas por alguma razão não posso. É possível que alguém poste um modelo que reflita a imagem da tela no poste 524? Eu realmente apreciaria.

Muito obrigado.

Darren

 

darren,

Você tem sorte de tropeçar neste fio! Não tenho certeza se é o título "escondido", a palavra "repintar" ou o quê, mas considere-se um afortunado.

Você menciona o sistema CATFX. Espere até um daqueles numerosos dias de negociação quando você entra numa bela e suave troca de Valeo, depois mude para suas cartas CAT mesmo a tempo de vê-lo passando por cima dos 50MA por mais 25-75 pips. SWEET!

Boa sorte com todos.

 
dazminder:
Olá, tenho seguido este tópico com grande interesse. Eu realmente gosto do que vi esta semana. Tentei muitas ea's ao longo do ano em testes. Simplesmente, ainda tenho que encontrar algo que seja tão consistente quanto um bom sistema de comércio manual.

Modifiquei a catfx50 para o que acho que dá bons resultados. Tendo dito que eu realmente gosto do método xo. Acho os conjuntos tf5 meu estilo. Entrar com um bom sinal e sair com um bom sinal de saída.

Tire o chapéu para todos que contribuíram e fizeram dele um bom método.

Só uma coisa. Tentei inserir algumas das configurações atuais em um modelo, mas por alguma razão não posso. É possível que alguém poste um modelo que reflita a imagem da tela no poste 524? Eu realmente apreciaria.

Muito obrigado.

Darren

Obrigado por suas amáveis palavras, Darren. Sempre apreciado. Tentei carregar o Template que você pediu ontem, mas algo deu muito errado e quando o postei, meu computador começou a abrir páginas da web a uma taxa de nós (28 para ser mais preciso).

Entretanto, aqui está a próxima tentativa, caso contrário, preciso de seu endereço de e-mail particular.

Felicidades.

LAMENTO INFORMÁ-LO QUE NÃO CONSIGO CARREGÁ-LO. PORTANTO, POR FAVOR, ENVIE-ME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL.