O "XO"-Método......... - página 57

 
Pip Trip:
Sim - sempre bom fim de semana, meu amigo! Oh não, M3 como em midpoint pivotline em vez de Murrey. Não me importo muito com as linhas Murrey com isto você Valeo? No entanto, espero que tudo esteja bem.

Sim, obrigado, tudo está bem. Pessoalmente, sou um crente total na MM. O que você está usando, por favor?

Os melhores votos.

 
ValeoFX:
Sim, obrigado, tudo está bem. Eu pessoalmente sou um crente total no MM. O que você está usando, por favor... Felicidades.

Legal. Estou usando praticamente tudo o que você vê no post 554. Às vezes eu olho para o ADX 12 para adivinhar minhas tendências. Como você está usando os MM's com o Valeofx?

 
Pip Trip:
Legal. Estou usando praticamente tudo o que você vê no post 554. Às vezes eu olho para o ADX 12 para adivinhar minhas tendências. Como você está usando os MM's com o Valeofx?

Bom dia, meu amigo. Eu uso MM com base na necessidade de entender o que cada nível significa e pode / pode não fazer. Sabemos que certos níveis são mais fortes que outros e é preciso prestar atenção a isso quando você se aproxima desses níveis. Portanto, se você estiver a menos de 10 pips de um nível MM_ tão importante (leia STRONG), será sábio sentar ou esperar que esse nível seja quebrado apesar do fato de que você pode entrar muito mais tarde, mas sempre mais seguro.

Os melhores votos, sempre.

 
ValeoFX:
Bom dia, meu amigo. Eu uso MM com base na necessidade de entender o que cada nível significa e pode / pode não fazer. Sabemos que certos níveis são mais fortes que outros e é preciso prestar atenção a isso quando você se aproxima desses níveis. Portanto, se você estiver a menos de 10 pips de um nível MM_ tão importante (leia STRONG), será sábio sentar ou esperar que esse nível seja quebrado apesar do fato de que você pode entrar muito mais tarde, mas sempre mais seguro.

Em cheio!

Talvez um dia (este outono talvez algum dia) nós iniciaremos um grupo de apoio para este sistema, quer você goste ou não.

 
Pip Trip:
Em cheio! Talvez um dia (este outono, talvez algum dia), iniciemos um grupo de apoio para este sistema, quer você goste ou não.

Na verdade, eu gostaria muito que assim fosse, especialmente com a base de apoio que temos agora. Ansioso por isso.

Os melhores votos.

 
ValeoFX:
Na verdade, eu gostaria muito que assim fosse, especialmente com a base de apoio que temos agora. Desejo-lhes as maiores felicidades.

Isso é legal!

 

Ok crianças - aqui está uma pequena e agradável troca esta AM por 20 pips fáceis.

Ultimamente, eu tenho usado principalmente os pivôs para sair, então eu saí na S1 e, claro, a mudança foi mais 50((editar 60)) (((editar 70)))pips e movendo-me enquanto escrevo isto, mas tenho sido muito mais bem sucedido com mais cautela na troca de em'/bag em' a partir de tarde.

Feliz negociação e boa sorte a todos.

Arquivos anexados:
8_10_chf.gif  47 kb
 

Valeo,

devo ser honesto: sua idéia de combinar a CCI neste grande sistema comercial manual e seu estilo comercial melhoraram definitivamente minha negociação. Agora sou capaz de "ver" uma "sensação" quando o mercado está tentando me esticar ou quando está realmente entrando em uma nova tendência. E acredite em mim, já tenho 3 anos de experiência como comerciante em tempo integral .

Os melhores desejos da Alemanha,

Christian

 
impression:
Valeo,

devo ser honesto: sua idéia de combinar a CCI neste grande sistema comercial manual e seu estilo comercial melhoraram definitivamente minha negociação. Agora sou capaz de "ver" uma "sensação" quando o mercado está tentando me esticar ou quando está realmente entrando em uma nova tendência. E acredite em mim, já tenho 3 anos de experiência como comerciante em tempo integral .

Os melhores desejos da Alemanha,

Christian

Obrigado Christian, muito apreciado. Veja sua caixa de e-mail algum dia depois ou no final do dia de hoje.

Felicidades.

 

Últimos indicadores e configurações

Oi Valeo,

Este sistema, em particular o cci fixado em 34 e 14 está em funcionamento. Você poderia, por favor, colocar as últimas configurações e/ou indicadores para os indicadores XO, e estocástico hercs. O modelo atual que eu tenho, creio que apresenta sinais que devem ser lentos para alguns movimentos.

obrigado por compartilhar,

tradersandreas