O "XO"-Método......... - página 52

 

estou olhando para sua dupla cci explicar como você a usa

 

Sinal de entrada

ValeoFX:
Consegui levá-la na vela das 03h00 est e fiquei assustado quando ela voltou, o resto é história e, como você diz, com um belo sinal de reentrada 5 velas depois. O melhor de tudo, a saída foi lenta e fácil.

É a próxima entrada que faz um bom comércio. O sinal estava na vela das 08h00 est na minha tela, mas eu não a peguei porque não "vejo" nenhum volume. Alguém gosta de comentar?

Os melhores votos para todos.

Oi Valeo,

Apontar esses sinais de entrada ajuda.

Como podemos ver as nuances do sistema.

Por favor, continue a fazer.

Obrigado

 

Chatroom.

Estava pensando em começar uma sala de bate-papo do método xo. dessa forma, podemos chamar os negócios juntos. Normalmente, eu negocio de NY aberto até as 12h est. Avise-me o que vocês pensam.

 

Já discuti isso com a ValeoFX, ele não está à altura, pois não é o seu estilo, ele prefere se concentrar no gráfico e negociar calmamente em vez de dar ligações ao vivo na sala de bate-papo.

jwoger:
Estava pensando em começar uma sala de bate-papo do método xo. dessa forma podemos chamar de comércio juntos. Costumo negociar de NY aberto até 12PM est. Avise-me o que vocês pensam.

Basta olhar o gráfico por alguns dias (uma semana, se necessário). Você notará como ele funciona, é realmente difícil explicar todas as nuances deste sistema. Ainda estou tentando formalizar todas as regras para ele, mas leva muito mais tempo em testes em tempo real. Portanto, devemos ter paciência com ele. Mas, basicamente, se você falar de CCI específico, então quando seu mais de 250 , significa que o preço subiu/desceu muito rápido e isso é suspense, portanto esperamos por um retrocesso antes de entrarmos nessa posição. Em dias lentos você pode usar o nível inferior como filtro (algo como 150-200) Basta observá-lo ao vivo após algum tempo você verá como ele funciona.

harold4x:
estou olhando para sua dupla cci explicar como você a usa
 
Arquivos anexados:
tsd-forum.gif  19 kb
 
ValeoFX:
Em anexo, encontra-se uma cópia da minha entrada desta tarde para a sessão dos EUA.

...

VERMELHO é definido @ 450 e normalmente novamente, isto marca o fim de um comércio e se você estiver em um comércio e isto acontecer, saia pouco antes da vela fechar - Woodie sugere 22seg antes da vela fechar.

Olá Valeo!

Obrigado por este grande exemplo! É muito útil para ver a análise de outras pessoas sobre o comércio, etc. Muito apreciado!

2 perguntas para você:

1) Devo pedir um pouco de perdão sobre esta pergunta, tenho certeza que provavelmente está em algum lugar da história, mas não posso suportar a idéia de voltar através de TODOS os postos para o TERCEIRO tempo para encontrá-la! Quais são os indicadores extras em sua tela principal do gráfico? Todos os círculos, pontos e triângulos? Parece um bom sinal de entrada que é um pouco diferente do que está incluído na "distribuição" do sistema Moneyline. Parece que tem alguns indicadores diferentes para diferentes pontos fortes de entrada, e parece que você também pode estar usando um sinal ASCTrend diferente? Além disso, quais são os pequenos pontos coloridos diretamente sobre as velas? Não consigo entender isso.

Se você não se importar de dar uma lista rápida deles, eu ficaria muito grato. Eles podem ser baixados deste fórum?

2) Por sugestão do Woodie de 22 segundos - você usa um temporizador de barra específico? O MT4 não parece ter um incorporado, a menos que eu esteja completamente cego. O que, é claro, é sempre uma possibilidade distinta!

Mais uma vez obrigado por seu grande trabalho...

Com os melhores cumprimentos,

cubesteak

 

Indicador Estocástico Hercs

Oi Valeo,

Notei que há setas azuis e brancas em seu Indicador Estocástico Hercs e elas parecem aparecer quando as linhas azul e branca se cruzam. Tenho minha Stoch configurada para 15/5/5 que é a mesma que a sua, creio eu. Por que estou recebendo flechas quando não parece haver nenhuma cruz? Veja a tabela anexa.

Desculpe por outra pergunta de novato, como você usa este indicador em suas negociações? Pensei que um indicador Stoch era para indicar pares sobre-comprados e sobre-vendidos? Também notei que você tem níveis em 5000, 25000, 48000 e 75000. Tentei colocá-los em meu indicador usando a guia de níveis, mas eles não aparecem no indicador Stoch. Duas perguntas, o que significam os níveis e como você os coloca em seu indicador de Stoch?

Obrigado,

Dave

Arquivos anexados:
 
downunderdave40:
Oi Valeo,

Notei que há setas azuis e brancas em seu Indicador Estocástico Hercs e elas parecem aparecer quando as linhas azul e branca se cruzam. Tenho minha Stoch configurada para 15/5/5 que é a mesma que a sua, creio eu. Por que estou recebendo flechas quando não parece haver nenhuma cruz? Veja a tabela anexa.

Lembre-se que o Stochastic é dinâmico e não estático, portanto, pode ter cruzado (o computador lê os números) e depois cruzar de volta como ele carrega na direção original - isto pode ser de fato uma indicação muito forte de que a direção atual é forte - a menos que no mercado lateral, normalmente seja um bom sinal.

Desculpe por outra pergunta de novato, como você utiliza este indicador em sua negociação? Eu pensei que um indicador Stoch era para indicar pares sobre-comprados e sobre-vendidos?

Quando ele cruza é um sinal muito forte, primeiro e segundo a razão para os níveis é que quando ele atinge os 75 e 25 é a última oportunidade de entrar normalmente, dependendo de onde ele "veio".

Também notei que você tem níveis de 5000, 25000, 48000 e 75000.

Não há tais linhas, olhe novamente!! De fato, são os níveis de 5% (sobrevendido) / 25% / 48% / 75% e 95% (sobrevendido). Quando você desenha uma linha horisontal sobre estes níveis, ela reflete como 5.000, etc.

Eu tentei colocá-los no meu indicador usando a guia de níveis, mas eles não aparecem no indicador Stoch. Duas perguntas, o que significam os níveis e como você os coloca em seu indicador de Stoch?

Use uma linha horisontal e defina o parâmetro no número exato

Obrigado,

Dave

Olá Dave minha resposta está em AZUL dentro de suas perguntas. Felicidades.

 

Estarei online esta tarde................

Estarei de volta a esta PM e responderei a quaisquer outras perguntas.

Parece que tenho um problema ao postar minha resposta para a Cubesteak, então tentarei mais tarde novamente.

Desculpe.

 
cubesteak:
Olá Valeo!

Obrigado por este grande exemplo! É muito útil para ver a análise de outras pessoas sobre o comércio, etc. Muito apreciado!

2 perguntas para você:

1) Devo pedir um pouco de perdão sobre esta pergunta, tenho certeza de que provavelmente está em algum lugar da história, mas não posso suportar a idéia de voltar através de TODOS os postos para o TERCEIRO tempo para encontrá-la! Quais são os indicadores extras em sua tela principal do gráfico? Todos os círculos, pontos e triângulos? Parece um bom sinal de entrada que é um pouco diferente do que está incluído na "distribuição" do sistema Moneyline.

Peço desculpas por aqueles que "escaparam", mas eles são proprietários pelo menos por enquanto. Vou tirá-los antes de postar da próxima vez - desculpem, rapazes!

Parece que tem alguns indicadores diferentes para diferentes pontos fortes de entrada, e parece que você também pode estar usando um sinal ASCTrend diferente?

O AscTrend é exatamente o mesmo que a MoneyLine postou - o meu está ajustado para MM @ 5 como por meu post e a MoneyLine não o alterou.

Além disso, quais são os pequenos pontos coloridos diretamente sobre as velas? Eu não consigo entender isso. Esses são a versão KPSArrow_Mod a la Valeo - sugiro que você não se preocupe com eles, pois você tem o suficiente para se acostumar, por enquanto. Mas não é apropriado e está prontamente disponível, mas sugiro que você se mantenha longe delas por enquanto.

Se você não se importar de dar uma lista rápida deles, eu ficaria muito grato. Eles podem ser baixados deste fórum?

2) Por sugestão da Woodie de 22 segundos - você usa um temporizador de barra específico? O MT4 não parece ter um incorporado, a menos que eu esteja completamente cego. O que, é claro, é sempre uma possibilidade distinta! Eu estou anexando o RELÓGIO aqui para você.

Obrigado novamente por seu excelente trabalho............Obrigado por reconhecerem o excelente trabalho que os rapazes estão fazendo aqui - não sou apenas eu.

Com os melhores cumprimentos,

cubesteak

Confie que isto atende aos seus pedidos e deseje-lhe sempre o melhor dos melhores, sempre.

Arquivos anexados:
clock_1.mq4  2 kb