O "XO"-Método......... - página 51

 

Uau

Levei a maior parte do dia para passar por todo este fio. Um trabalho fantástico, fantástico.

Não posso dizer o quanto estou impressionado com o trabalho que acontece aqui na forex-tsd. Sou novo no quadro, e depois de ler alguns dos tópicos iniciais, no início pensei que Newdigital e Igorad eram apenas anomalias flagrantes quando se trata de pessoas do fórum - o que significa que ambos eram realmente atenciosos, prestativos e extremamente pacientes - para não mencionar brilhantes.

Agora, depois de terminar este tópico eu sei (se estou lendo meus gráficos corretamente ) que esta é apenas a tendência aqui no forex-tsd.

Obrigado ValeoFX, et al, por sua dedicação fenomenal a esta comunidade. Sinto-me humilde por ter acontecido.

Em uma frase:

Vou atualizar o tópico com minhas experiências com o sistema XO.

Abraço,

Cubesteak

 

Para aqueles (como eu) adormecidos durante algumas boas negociações Valeo, aqui está uma rápida e agradável negociação de cabos ish pip 20-24 após um período de cerca de uma hora de consolidação das notícias usando uma clara configuração Valeo no início de uma nova barra de 5M com indicadores XO no modo de venda, ASCTrend(apenas como um alerta de "cabeça para cima") no 15:45 bar, CCI com ambos os períodos correspondentes na barra 15:45, e uma saída à direita no pivô S2: (Decidi usar isto para minha saída - por favor use as saídas de Valeo contidas na brochura)

Fui um pouco conservador com a minha saída, como você pode ver ou cometi um pequeno erro não totalmente certo.

(só queria que fosse meu contato ao vivo e não uma nova demonstração, mas devo voltar com a ao vivo em breve)

editar: Isto foi inserido no início da barra 15:50 GMT. Além disso, posso ter trazido este gráfico um pouco tarde para que possa haver uma repintura 1-2 barras no início do 4TF XO de acordo com meus outros gráficos, mas definitivamente não tem nenhum significado nesta profissão.

Arquivos anexados:
 
Pip Trip:
Para aqueles (como eu) adormecidos durante algumas boas negociações Valeo, aqui está uma rápida e agradável negociação de 20-24 ish pip após cerca de uma hora de consolidação das notícias usando uma clara configuração Valeo no início de uma nova barra de 5M com indicadores XO no modo de venda, ASCTrend(apenas como um alerta de "cabeça para cima") no dia 15:45 bar, CCI com ambos os períodos correspondentes na barra 15:45, e uma saída à direita no pivô S2: (Decidi usar isto para minha saída - por favor use as saídas de Valeo contidas na brochura)

Fui um pouco conservador com a minha saída, como você pode ver ou cometi um pequeno erro não totalmente certo.

(só queria que fosse meu contato ao vivo e não uma nova demonstração, mas devo voltar com a ao vivo em breve)

editar: Isto foi inserido no início da barra 15:50 GMT. Além disso, posso ter trazido este gráfico um pouco tarde para que possa haver uma repintura 1-2 barras no início do 4TF XO de acordo com meus outros gráficos, mas definitivamente não tem nenhum significado nesta profissão.

Você precisa ir mais férias, com mais freqüência, meu amigo. Parabéns e muito bem feito.

Felicidades, sempre.

 
cubesteak:
Levei a maior parte do dia para passar por todo este fio. Um trabalho fantástico, impressionante.

Não posso dizer o quanto estou impressionado com o trabalho que acontece aqui na forex-tsd. Sou novo no quadro, e depois de ler alguns dos tópicos iniciais, a princípio pensei que Newdigital e Igorad eram apenas anomalias flagrantes quando se trata de pessoas do fórum - o que significa que ambos eram realmente atenciosos, prestativos e extremamente pacientes - para não mencionar brilhantes.

Agora, depois de terminar este tópico eu sei (se estou lendo meus gráficos corretamente ) que esta é apenas a tendência aqui no forex-tsd.

Obrigado ValeoFX, et al, por sua dedicação fenomenal a esta comunidade. Sinto-me humilde por ter acontecido.

Em uma frase:

Vou atualizar o tópico com minhas experiências com o sistema XO.

Abraço,

Cubesteak

Obrigado Cubesteak por suas amáveis palavras. Estou grato a todos que contribuíram de forma tão altruísta e aguardamos com expectativa sua assistência contínua também.

Os melhores votos, sempre.

 

Olá a todos.

Acabei de ler todo este tópico...

tirem o chapéu - vocês são os deuses! oh homem, coisas densas. nunca senti tanta necessidade de uma pausa

se alguém pudesse verificar a tabela anexa...

recebi o sinal por volta das 00:55, tudo se alinhou perfeitamente para ir longe.

Infelizmente, eu perdi-o.

agora minha pergunta: você consideraria uma reentrada de 6 barras mais tarde e por que não?

obrigado e continue assim

AZBOfin

Arquivos anexados:
xo_gbpusd5.gif  37 kb
 
AZBOfin:
Olá a todos.

acabei de ler todo este fio...

tirem o chapéu - vocês são os deuses! oh homem, coisas densas. nunca senti tanta necessidade de uma pausa

se alguém pudesse verificar a tabela anexa...

recebi o sinal por volta das 00:55, tudo se alinhou perfeitamente para ir longe.

Infelizmente, eu perdi-o.

agora minha pergunta: você consideraria uma reentrada de 6 barras mais tarde e por que não?

obrigado e continue assim

AZBOfin

Pessoalmente, eu não o teria feito. Os 240/4,5 XO mostraram claramente que o comércio ainda é curto e a fuga poderia ter sido o retrace (lamento que esteja em vista traseira, mas é assim que eu o negocio de qualquer maneira).

Além disso, verifique seu Sto naquele momento, o ciclo terminou.

Também, sugiro que você coloque níveis na CCI como sugerido - mesmo que seja apenas o Magenta no Nível-250 que é muito importante.

Os melhores votos, sempre.

 

Olá, queridos.

Se você acha que eu abandonei o desenvolvimento deste grande método, portanto não estou, estou olhando e comercializando-o em minha conta demo diariamente desde o primeiro dia que o vi, há alguns sinais falsos e aprender a evitá-los levará a um lucro real, notei que há muitos sinais falsos logo após a abertura da sessão européia/uk, os grandes jogadores estão testando os níveis de resistência/apoio para tirar de parada, portanto temos que esperar até que os tenhamos testado (como linhas sdx, por exemplo) e então podemos confiar no indicador 4 TF XO , nos dará muito menos sinais falsos. Lembre-se, minimizar a perda é mais importante do que maximizar o lucro.

Quando eu notar e testar melhorias notáveis para o sistema, eu as colocarei aqui. Cuide bem dos seus colegas e boa negociação Mantenha um ótimo trabalho, ValeoFX.

Com todo respeito,

--Fet0r

 
Fet0r:
Olá, queridos.

Se você acha que eu abandonei o desenvolvimento deste grande método, portanto não estou, estou olhando e negociando-o em minha conta demo diariamente desde o primeiro dia em que o vi, há alguns sinais falsos e aprender a evitá-los levará ao lucro real, notei que há muitos sinais falsos logo após a abertura da sessão européia/uk, os grandes jogadores estão testando os níveis de resistência/apoio para tirar de lá, portanto temos que esperar até que os tenhamos testado (como linhas sdx, por exemplo) e então podemos confiar no indicador 4 TF XO , nos dará muito menos sinais falsos. Lembre-se, minimizar a perda é mais importante do que maximizar o lucro.

Quando eu notar e testar melhorias notáveis para o sistema, eu as colocarei aqui. Cuide bem dos seus colegas e boa negociação Mantenha um ótimo trabalho, ValeoFX.

Com todo respeito,

--Fet0r

Como sábio meu amigo. Também testando continuamente para melhorar o método.

Os melhores votos, sempre.

 

Eu também tentaria evitar a sessão asiática, se possível. Só não tenho liquidez suficiente para fazer bons movimentos de tendência.

Valeo, alguém conseguiu uma boa sessão de negociação do Euro esta manhã? Parecia mais uma bela sessão com uma reentrada também.

AZBOfin:
Olá a todos.

Acabei de ler todo este tópico...

Tirem o chapéu - vocês são os deuses! oh homem, coisas densas. nunca senti tanta necessidade de uma pausa

se alguém pudesse verificar a tabela anexa...

recebi o sinal por volta das 00:55, tudo se alinhou perfeitamente para ir longe.

Infelizmente, eu perdi-o.

agora minha pergunta: você consideraria uma reentrada de 6 barras mais tarde e por que não?

obrigado e continue assim

AZBOfin
 
Pip Trip:
Eu também tentaria evitar a sessão asiática, se fosse possível. Valeo, alguém consegue um bom negócio com a sessão de Euro esta manhã? Parecia mais um bom negócio com uma reentrada também.

Consegui levá-la na vela das 03h00 est e fiquei assustado quando ela recuou, o resto é história e como você diz, com um belo sinal de reentrada 5 velas depois. O melhor de tudo, a saída foi lenta e fácil.

É a próxima entrada que faz uma boa negociação. O sinal estava na vela de 08h00 est na minha tela, mas eu não a peguei porque não "vejo" nenhum volume. Alguém gosta de comentar?

Os melhores votos para todos.