O "XO"-Método......... - página 51

 

Uau

Levei a maior parte do dia para passar por todo este fio. Um trabalho fantástico, fantástico.

Não posso dizer o quanto estou impressionado com o trabalho que acontece aqui na forex-tsd. Sou novo no quadro, e depois de ler alguns dos tópicos iniciais, no início pensei que Newdigital e Igorad eram apenas anomalias flagrantes quando se trata de pessoas do fórum - o que significa que ambos eram realmente atenciosos, prestativos e extremamente pacientes - para não mencionar brilhantes.

Agora, depois de terminar este tópico eu sei (se estou lendo meus gráficos corretamente ) que esta é apenas a tendência aqui no forex-tsd.

Obrigado ValeoFX, et al, por sua dedicação fenomenal a esta comunidade. Sinto-me humilde por ter acontecido.

Em uma frase:

Vou atualizar o tópico com minhas experiências com o sistema XO.

Abraço,

Cubesteak

 

Para aqueles (como eu) adormecidos durante algumas boas negociações Valeo, aqui está uma rápida e agradável negociação de cabos ish pip 20-24 após um período de cerca de uma hora de consolidação das notícias usando uma clara configuração Valeo no início de uma nova barra de 5M com indicadores XO no modo de venda, ASCTrend(apenas como um alerta de "cabeça para cima") no 15:45 bar, CCI com ambos os períodos correspondentes na barra 15:45, e uma saída à direita no pivô S2: (Decidi usar isto para minha saída - por favor use as saídas de Valeo contidas na brochura)

Fui um pouco conservador com a minha saída, como você pode ver ou cometi um pequeno erro não totalmente certo.

(só queria que fosse meu contato ao vivo e não uma nova demonstração, mas devo voltar com a ao vivo em breve)

editar: Isto foi inserido no início da barra 15:50 GMT. Além disso, posso ter trazido este gráfico um pouco tarde para que possa haver uma repintura 1-2 barras no início do 4TF XO de acordo com meus outros gráficos, mas definitivamente não tem nenhum significado nesta profissão.

Arquivos anexados:
 
Pip Trip: