O "XO"-Método......... - página 36

 

ValeoFX

Quando você diz retrace, isso significa que você usa Fibonacci ou você quer dizer quando ele toca o 13-LWMA?

 
et_phonehome_2:
ValeoFX Quando você diz retrace, isso significa que você usa Fibonacci ou você quer dizer quando ele toca o 13-LWMA?

Quando ela move uma ou duas velas na direção oposta. Tire a 13-LWMA e acrescente a LSMA-13 e a LSMA-21 em seu lugar. Desde que os LSMAs sejam da mesma cor, você pode reentrar (ou entrar no seu caso) assim que o preço começar a seguir a direção anterior novamente, neste caso na vela 3:40 est.

Pena que você tenha perdido um grande negócio após a semana desastrosa que tivemos até aqui.

 
ValeoFX:
HoggZilla e VideoJ - por favor, caras, precisamos de sua ajuda a.s.a.p.

Demasiada "confusão" está se infiltrando no uso deste seu maravilhoso indicador. Por favor, deixe-me explicar:

1. Quando você abre a janela do indicador, a primeira linha lê: KirPER e tem um valor.

2. Depois disso, seguem os TFs e, finalmente, os KirPERs para os diferentes períodos de tempo que podem ser definidos individualmente.

Por favor, você poderia remover o primeiro KirPER que parece definir o KirPER geral depois que todas as configurações individuais foram definidas.

Aqui está uma imagem da tela do XO5. Eu removi o primeiro KirPER, ele não estava fazendo nada, mas desapareceu. Também acrescentei linhas para representar os níveis de 2 e 4. Antes de colocar o novo indicador aqui, que tal eu consertar o máximo possível primeiro.

O 5º Período é o padrão de 240 e é usado como período de confirmação. Se você olhar para a foto anexa, você pode ver que é o Verde Escuro (comprar) ou Maroon (vender) que corre para +5 ou -5. Será um ou outro, +5 ou -5. Novamente é uma representação visual do que a 5ª tf está fazendo.

As 4 primeiras tf funcionam como sempre. Se todos os 4 estiverem indo na mesma direção, será um verde brilhante ou um vermelho brilhante. Se qualquer uma delas mudar de direção, você terá uma cor um pouco mais clara, verde ou vermelho mais claro. Se o valor cair para 2, então você terá 2 tf's com sinais de compra e 2 com sinais de venda.

Eu posso fazer mudanças, mas quero ter certeza do que é desejado antes de fazer as mudanças mais quero ter certeza de que você entende o que o indicador está tentando fazer como está.

Obrigado,

HoggZilla

Edição: coloquei uma segunda foto onde coloquei a 5ª tf "atrás" das quatro primeiras, em vez de desenhar uma linha em cima. Acho que isto pode facilitar a leitura, alguma opinião?

Arquivos anexados:
 
HoggZilla:
Aqui está uma captura de tela do XO5. Eu removi o primeiro KirPER, ele não estava fazendo nada, mas desapareceu. Também acrescentei linhas para representar os níveis de 2 e 4. Antes de colocar o novo indicador aqui, que tal eu consertar o máximo possível primeiro.

O 5° Período é defaulted a 240 e é usado como período de confirmação. Se você olhar para a foto anexa, poderá ver que é o Verde Escuro (comprar) ou o Maroon (vender) que corre para +5 ou -5. Será um ou outro, +5 ou -5. Novamente é uma representação visual do que a 5ª tf está fazendo.

As 4 primeiras tf funcionam como sempre. Se todos os 4 estiverem indo na mesma direção, será um verde brilhante ou um vermelho brilhante. Se qualquer uma delas mudar de direção, você terá uma cor um pouco mais clara, verde ou vermelho mais claro. Se o valor cair para 2, então você terá 2 tf's com sinais de compra e 2 com sinais de venda.

Eu posso fazer mudanças, mas quero ter certeza do que é desejado antes de fazer as mudanças mais quero ter certeza de que você entende o que o indicador está tentando fazer como está.

Obrigado,

HoggZilla

Edição: coloquei uma segunda foto onde coloquei a 5ª tf "atrás" das quatro primeiras, em vez de desenhar uma linha em cima. Acho que isto pode facilitar a leitura, alguma opinião?

Por favor, coloque-o em Velas para que possamos avaliá-lo melhor se você não se importa, meu amigo. Obrigado, como sempre.

 
Pip Trip:
Olá, pessoal. A Dupla CCI foi feita para que você possa defini-la como "Definição Automática de Horários" com diferentes configurações e mover-se para frente e para trás entre os períodos de tempo e não ter que continuar mudando suas configurações. Não como um indicador de múltiplos períodos de tempo.

Assim, quando estiver definido para "desligado", então o que quer que seja escolhido no topo como sua Tendência/Entrada padrão será sua configuração em todos os períodos de tempo.

Editar: Oh, btw, aqui estão algumas CCI múltiplas com o padrão original definido em 50 e mais 2 definidas em 25 e 34.

Como eu perdi isto? Muito obrigado, meu amigo, que coadjuvante. Os melhores votos pessoais.

 

Olá a todos,

Parece ser uma das coisas com um bom e rápido fio condutor que a confusão se instala depois de algum tempo. É um "problema" devido à alta taxa de interesse e atividade no fórum, e a razão pela qual faço gráficos e ilustrações para muitos dos tópicos que participo.

A outra razão é que é uma das poucas maneiras que posso contribuir. Não posso fazer muitos testes porque tenho um computador mais antigo e muito mais lento, que é facilmente sobrecarregado com mais de uma instância do MT4. Também sou forçado a parar qualquer teste que estou fazendo quando estou em um mercado muito ativo e rápido, já que preciso de resposta instantânea para minhas negociações ao vivo (não ouso pensar no que aconteceria se meu equipamento começasse a chamar o disco rígido durante uma negociação!)

Estou mais do que disposto a fazer novas ilustrações e uma recapitulação do método atual. Outro item de conseqüência é que, de tempos em tempos, precisamos de informações voltadas para iniciantes. O que pode ser óbvio para um membro mais experiente, pode ser um grande tropeço para um novato.

Por favor, conte comigo e considere os recursos que sou capaz de fornecer, estou mais do que disposto a isso.

moneyline

 
ValeoFX:
Como eu perdi isto? Muito obrigado, meu amigo, que coadjuvante. Os melhores votos pessoais.

Obrigado V!

Sim, você me fez pensar se você estava batendo na garrafa ou algo assim.

 
HoggZilla:
Aqui está uma imagem da tela do XO5. Eu removi o primeiro KirPER, ele não estava fazendo nada, mas desapareceu. Também acrescentei linhas para representar os níveis de 2 e 4. Antes de colocar o novo indicador aqui, que tal eu consertar o máximo possível primeiro.

O 5° Período é defaulted a 240 e é usado como período de confirmação. Se você olhar para a foto anexa, poderá ver que é o Verde Escuro (comprar) ou o Maroon (vender) que corre para +5 ou -5. Será um ou outro, +5 ou -5. Novamente é uma representação visual do que a 5ª tf está fazendo.

As 4 primeiras tf funcionam como sempre. Se todos os 4 estiverem indo na mesma direção, será um verde brilhante ou um vermelho brilhante. Se qualquer uma delas mudar de direção, você terá uma cor um pouco mais clara, verde ou vermelho mais claro. Se o valor cair para 2, então você terá 2 tf's com sinais de compra e 2 com sinais de venda.

Eu posso fazer mudanças, mas quero ter certeza do que é desejado antes de fazer as mudanças mais quero ter certeza de que você entende o que o indicador está tentando fazer como está.

Obrigado,

HoggZilla

Edição: coloquei uma segunda foto onde coloquei a 5ª tf "atrás" das quatro primeiras, em vez de desenhar uma linha em cima. Acho que isto pode facilitar a leitura, alguma opinião?

Bom trabalho, Hoggzilla. Ambos os gráficos parecem lógicos para mim.

 

Pergunta indicadora XO

Só queria saber se alguém pode esclarecer algo para mim. Eu tenho o indicador XO configurado para 60/5, 30/5, 15/5, 5/7 e neste exemplo de gráfico de hoje os 5 minutos têm 2 barras verdes. Os gráficos de 15, 30, e 60 minutos têm todos 3 ou 4 barras verdes. Como isto é possível quando se trata de uma compra por 3 horas seguidas para ter uma venda no gráfico de 5 minutos? O gráfico de 5 minutos deve levar todos os outros gráficos a não seguirem. Também me pergunto por que o indicador super XO está mostrando uma venda em todos os gráficos quando o XO em todos os intervalos de tempo está mostrando uma compra? Quaisquer idéias ou explicações seriam muito apreciadas.

Arquivos anexados:
untitled1.jpg  225 kb
 

Olá Tredd,

A única coisa que posso dizer é que o Super XO é um indicador de ação mais lenta. É claro que, depois da grande correria que tivemos hoje cedo, eu não confiaria em nenhum dos indicadores durante o período de consolidação. Dependendo de quantos períodos cada indicador está olhando para o passado, todos eles poderiam estar trabalhando como foram projetados, mas dando informações falsas por conta das 2 condições extremas de mercado, IE: grande pressa + mercado plano

A maioria dos indicadores funciona bastante bem no meio, mas não no fim extremo das coisas. Olhando para seu gráfico, parece que foi logo após a grande correria. Eu noto o mercado muito plano com muito pouca ação de preço. A maioria dos indicadores são terríveis durante um mercado plano. BTW, eu quase nunca negocio logo após um grande movimento de preços como tivemos antes.... por que negociar em tal mercado quando quase nenhum indicador vai funcionar bem?

moneyline