O "XO"-Método......... - página 32

 
aircom:
O indicador XO define mini faixas de fuga dinâmicas.

Começamos com o valor de fechamento de uma barra inicial. Se a próxima barra fechar acima, ela define uma faixa de 7 (kirper) pips logo acima do novo fechamento + duas faixas adicionais, uma acima e uma abaixo. Se o próximo Fecho estiver acima do topo das bandas, as bandas são novamente movidas, o mesmo se o novo Fecho estiver abaixo da parte inferior das bandas. Portanto, temos uma espécie de banda em movimento que é acionada assim que o próximo Fechamento sai. Espero que eu esteja claro

Nico

Obrigado Nico, você é uma estrela brilhante! Muito apreciado. Felicidades, sempre.

 
ValeoFX:
Aqui está.

Configurações @ 1º KirPER @ 7

KirPER1 = 7

2 @ 7

3 @ 6 (NB a partir desta manhã)

4 @ 5.

Felicidades.

Obrigado! Eu estava procurando o que terminava com "2" no final do nome. Não sabia que era o mesmo.

 

Olá a todos,

Eu coloquei este gráfico junto com os últimos indicadores e um modelo. Todas as configurações de acordo com Valeo 6/13/2006.

Valeo: Por favor, revise e me avise se tudo está bem.

moneyline

Arquivos anexados:
 

Peço desculpas, pode estar aqui em algum lugar, mas alguém pode me indicar uma documentação concisa sobre o uso da dupla CCI Woodies e especialmente a definição de superaquecimento. Existe algum posto que discuta isso especificamente?

Ah, mais uma coisa. Eu notei as configurações para a Dupla CCI para todos os 4 períodos de tempo. Como podemos aceitar nossas sugestões a partir de 4 períodos de tempo diferentes? É fácil para o Imediato, mas não entendo os 4 períodos de tempo da CCI.

Obrigado.

 
moneyline:
Olá a todos,

Eu coloquei este gráfico junto com os últimos indicadores e um modelo. Todas as configurações de acordo com Valeo 6/13/2006.

Valeo: Por favor, revise e me avise se tudo está bem.

moneyline

Excelente trabalho como sempre, MoneyLine. Obrigado por postar.

Felicidades.

 
HoggZilla:
Peço desculpas, pode estar aqui em algum lugar, mas alguém pode me indicar a documentação concisa sobre o uso da dupla CCI Woodies e especialmente a definição de superaquecimento. Existe algum posto que discuta isso especificamente?

Ah, mais uma coisa. Notei as configurações da Dupla CCI para todos os 4 períodos de tempo. Como podemos aceitar nossas sugestões a partir de 4 períodos de tempo diferentes? É fácil para o Imediato, mas não entendo os 4 períodos de tempo da CCI.

Obrigado.

Por gentileza, a MoneyLine colaborou com a publicação na página 12 #115.

Eu também não entendo os 4 TFs, mas que funciona é um fato certo.

 
HoggZilla:
Peço desculpas, pode estar aqui em algum lugar, mas alguém pode me indicar uma documentação concisa sobre o uso da dupla CCI Woodies e especialmente a definição de superaquecimento. Existe algum posto que discuta isso especificamente?

Ah, mais uma coisa. Notei as configurações da Dupla CCI para todos os 4 períodos de tempo. Como podemos aceitar nossas sugestões a partir de 4 períodos de tempo diferentes? É fácil para o Imediato, mas não entendo os 4 períodos de tempo da CCI.

Obrigado.

Olá, pessoal. A Dupla CCI foi feita para que você possa defini-la como "Auto Timeframe setting" com diferentes configurações e mover-se para frente e para trás entre os períodos de tempo e não ter que continuar mudando suas configurações. Não como um indicador de múltiplos períodos de tempo.

Portanto, quando estiver definido para "desligado", então o que for escolhido no topo como sua Tendência/Entrada padrão será sua configuração em todos os períodos de tempo.

Editar: Oh, btw, aqui estão algumas CCI múltiplas com o padrão original definido em 50 e mais 2 definidas em 25 e 34.

 

XO e Asctrend

Os pontos ASCTREND parecem nem sempre coincidir com os indicadores XO, ou seja, quando todos são verdes ou todos são vermelhos, eu ainda recebo pontos ASCTREND. Os pontos ASCTREND têm algum significado?

 

Na minha tela, o ponto Asctrend aparece quando o XO é uma mistura de verde e vermelho para um longo ou curto. É muito raro que o ponto apareça quando os XOs são todos verdes ou todos vermelhos. Estou perdendo algo? Eu sei que ASCTREND provavelmente está olhando para algo mais para gerar seus sinais....

 

Hi,

Para ter uma idéia de quantas vezes um bom sinal é gerado, por que você não percorre e verifica?

Avise-me,

moneyline