Via Livre Forex - página 24

 

Via Livre Forex

Como faço para colocar isto nos meus gráficos?

Obrigado ratkin67

 

Aprendi, enquanto lia os sistemas comerciais, a olhar quem começou, depois pular para a última página e ver se aquela pessoa ainda está negociando e postando ativamente. Quando eles não estão mais postando, isso significa que o sistema normalmente não tem se mostrado lucrativo.

desoft e "Dan" não estão mais postando neste tópico.

 

não mais negociar

Esse é o tipo de declaração que impede que as pessoas continuem lançando atualizações e novos métodos. Só porque parecemos não estar mais por perto, talvez tenhamos algo a ver com o fato de que estamos cansados de lidar com pensamentos negativos, declarações, etc., por isso decidimos então que não contribuiremos de forma construtiva, a menos que sejam chamados por mensagens particulares (pm's).

Cheguei a este modo de pensar devido a porcarias que já aconteceram com fóruns no passado (ainda não este, porém), e sei que não sou o único que chegou à mesma linha de lógica.

Além disso, alguns de nós não temos as 10 a 20 horas por semana que às vezes se espera de nós respondendo a mensagens, etc., pois temos empregos, ou compromissos de negócios fora de nossos involucros forex.

Portanto, em suma, se não estamos mais por perto, é provavelmente porque estamos ocupados com as negociações e vivendo nossas vidas.

Apenas algo para se pensar!

 

Conselheiro Especializado CCI

Ei, só um pensamento, alguém criou um consultor especializado para o método CCI dos madeirenses? Talvez pudéssemos fazer alguns testes posteriores.

Avise-me se alguém tiver encontrado um.

Saudações

Dazza

 

Via Livre Forex X6

Espero que isto seja de alguma utilidade. Adicionei mais 2 barras verticais que permitem usar de 1 min a 240, o 1 min dá um aviso prévio de uma mudança de direção e os 240 min dá uma visão geral maior.

Também acrescentei outro conjunto de linhas de regressão e as considero úteis para determinar as faixas de comercialização ao longo do dia.

Também achei útil usar os indicadores multi TF XO , MACD e ADX junto com as linhas Murrey Math, e sim as linhas MM reiniciam, mas é assim que eles dizem a direção e a força do movimento, Murrey Math é mais como um indicador do que um conjunto de linhas pivô.

Eu quase esqueci que também uso o indicador 4xtrader modificado que dá sinais de compra e venda - você pode ver que na parte superior esquerda da imagem da tela

forex_freeway_x_6.mq4

str_signals.mq4 Este é o novo indicador em uma janela separada

4xtrader.mq4 Este é o antigo indicador na parte superior esquerda do gráfico

Arquivos anexados:
 
symtec23:
Em anexo, encontra-se um clone do indicador de fazedor de dinheiro mostrado em vídeos tutoriais, referidos em posts anteriores.fx_traffic.ex4

FX Traffic.ex4.

Você tem o arquivo mq4? (arquivo fonte)???

Obrigado.

 

fxtrend

não há um indicador muito ruim aqui chamado 'forextrend_v2' e 'forexfreeway' e 'forexofftrend_indi', mas notei que o indicador FXtrend na plataforma GFTDealbook360 é um pouco diferente.

Ele também é muito bom, e mostra mais cruzamento do que a barra de temperatura no indicador do tipo inferior.

Alguém o reconhece? Pode codificá-lo?

Acabei de notar que estes indicadores são apenas um, mas com um desfasamento.

Muito eficazes, porém.

Estou prestes a olhar para o DEMA e por isso esta idéia de defasagem é promissora.

Talvez alguém possa reconhecê-la. Ela está mostrando uma boa mudança de direção.

 

Movi seu posto para esta linha onde você pode encontrar este indicador.

Um sugestiobn: use a busca https://www.mql5.com/go?link=https://www.forex-tsd.src/search porque DEMA foi codificado, e TEMA, e MESA e assim por diante.

 
keris2112:
Olá a todos,

Gosto da idéia por trás deste indicador, mas as cores não POPout para mim como estavam, então fiz uma pequena mudança no indicador.

Em vez de dois tons de verde e dois tons de vermelho, você tem verde e vermelho brilhantes, e um tom neutro de azul-esverdeado. Essa é a única mudança. Eu nem sequer me daria ao trabalho de colocá-lo aqui, mas depois pensei que talvez alguém sentisse o mesmo que eu em relação às cores e que teria algum uso.

Keris

HI Keris,

O que significa em forex freeway na configuração : use_std_Reg : verdadeiro ou falso ? se eu escolher verdadeiro pode você explicar o que é diferente ?

obrigado por sua resposta,

David,

 

Via Livre Forex

Olá, eu tenho este indicador de auto-estrada e gostaria de transformá-lo em um EA. Estive editando algum EA recentemente. O que eu quero fazer quando todas as barras ficarem verdes, eu comprarei e quando 1 delas ficar vermelha, eu venderei. O que eu sei é que poderia usar algo como uma função pré-definida como "iStochastic", "iMACD" e assim por diante. Entretanto, para este indicador de auto-estrada, não consegui descobrir como determinar se a cor é vermelha ou verde nas barras. Se alguém pudesse me indicar como ler a auto-estrada ou pudesse criar uma função como "iFreeway" para ser usada por minha EA, eu ficaria muito feliz. Obrigado.

O Indicador está anexado.

Arquivos anexados: