Como negociar com 'Trend Traffic'. - página 14

 
creztor:
Ok, obrigado apenas tentando descobrir como usá-lo etc Como estou tentando ver qual é a melhor maneira de negociar com ele. Sou mais um comerciante de curto prazo, portanto procuro usar os prazos mais curtos.

Eu fechei meu comércio 114,85. Quase 40+ pips. Primeiro bom comércio sólido.

Creztor,

Tente fazer uma grande demonstração. Fique à vontade com ela, e poste aqui seus negócios. Assim, podemos refinar este sistema um pouco mais.

Rgds,

SFX

 
Shahzadfx:
Eu fechei meu comércio 114,85. Quase 40+ pips. Primeiro bom comércio sólido.

Creztor,

Tente fazer uma grande demonstração. Fique à vontade com ela, e poste aqui seus negócios. Assim, podemos refinar este sistema um pouco mais.

Rgds,

SFX

Fico feliz em saber que você se saiu bem nesse caso. Sim, sem dúvida, vai demo-lo, apenas tentando descobrir a "melhor" maneira de comercializá-lo nos prazos mais baixos, seguindo assim seus posts Thx novamente.

 

as setas de trânsito da treand re-pintam?

Olá, este é meu primeiro post neste fórum ainda estou aprendendo sobre fx e indicadores... Estou me perguntando se o indicador de tráfego de tendências pinta de novo? Eu carreguei a coisa no meu gráfico e por ter honrado a sua surpresa... mas estou me perguntando se ele pinta de novo...

Obrigado de antemão

 

Jogo pequeno...resultados surpreendentes

Olá a todos!

Tentei o tráfego de tendências em demonstração para verificar se funciona. Assumi que a linha vermelha/branca deve estar fora do tipo de canal hmm e quando ela voltar estou fechando a posição. Tentei por conta da demo. Ao mesmo tempo, abri muitos pares apenas para verificar. Sem linhas s/r... Foi um pouco de sorte que eu conheço, mas veja os resultados

Arquivos anexados:
 

Este é um excelente indicador, feliz por ver que a rosca recomeçou.

Arquivos anexados:
 

explicação

Olá a todos,

Tenho acompanhado este belo trabalho, mas tenho uma pergunta a fazer. Sei que a saída é dada para a cruz de 0,003 ou a linha azul, mas como entender o 0,12 no TT, como utilizá-lo? obrigado

sergio

 
sergpato:
Olá a todos,

Tenho acompanhado este belo trabalho, mas tenho uma pergunta a fazer. Sei que a saída é dada para a cruz de 0,003 ou a linha azul, mas como entender o 0,12 no TT, como utilizá-lo? obrigado

sergio

Eu não sei, mas talvez a asnwer esteja aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173703/page19

Espero que Nicholishen possa ler estas perguntas. Já não temos notícias dele há algum tempo.

 

Hi

Obrigado pela informação que tem sido muito útil.

mais uma vez obrigado

 
 

Alguém pode postar o pacote FULL para este indicador em um arquivo WINZIP/WINRAR?

Olá a todos,

Alguém pode carregar o pacote FULL para o indicador "TREND TRAFFIC" em um arquivo WINZIP/WINRAR? Se desejar, você também pode enviá-lo por e-mail para: ooops

Estou tendo dificuldade para carregar todos os indicadores que foram carregados aqui. Gostaria de experimentar isto. Parece emocionante! Vou dar meu feedback.

Obrigado,

mandyv1999!

Shahzadfx:
Olá a todos,

Este indicador é um dos seus tipos. Nich, realmente merece apreço desenvolver um indicador eficiente que pode nos ajudar em todos os estilos comerciais.

Eu usei a palavra eficiência porque gostaria de verificar sua eficácia. Temos várias opções disponíveis para usar este indicador. Do escalonamento à tendência de longo prazo, podemos ter uma ajuda do tráfego de tendências para evitar nossas perdas e obter lucros consistentes.

As condições de mercado nunca permanecem as mesmas; portanto, precisamos ser proficientes em todo tipo de estilo de negociação. Se quisermos viver muito tempo no mercado cambial brutal, o tráfego de tendências tem a tendência de nos ajudar a reagir de acordo com as condições do mercado.

Alguns de nós têm muito vício em negociações, queremos acionar as negociações mesmo que não tenhamos uma configuração perfeita, uma das razões por trás da demonstração fornecida pela corretora forex pode ser esta para nos tornar viciantes em acionar as negociações, assim, quando temos uma conta real ao vivo, fazemos o mesmo e, portanto, perdemos todo o nosso patrimônio ganho com esforço. Para prevenir isso e cumprir nosso vício, precisamos conhecer ou ser um mestre em quase todos os estilos de negociação, portanto, até mesmo nós somos viciados em acionar a negociação, ainda assim, pelo menos devemos ter alguma razão por trás disso.

Estou fazendo este fio condutor para compartilhar idéias com todos vocês gênios como negociar com a ajuda do tráfego de tendências, como escalpar, quando ir com a tendência, quando reverter e quando não negociar. Podemos acabar com uma ea que nos dará todas as opções para comercializar com todos estes diferentes estilos de comércio. Boa Sorte.

REGISTRARDS,

SFX