Como negociar com 'Trend Traffic'. - página 12

 

Meus dois negócios ainda estão abertos. Ainda tenho esperança de que os preços vão para o sul. Como já mencionei, é uma espécie de comércio de LT, e isso acontece. Segurá-lo.

SFX

 
Shahzadfx:
Meus dois negócios ainda estão abertos. Ainda tenho esperança de que os preços vão para o sul. Como já mencionei, é uma espécie de comércio de LT, e isso acontece. Segurá-lo. SFX

Eu sabia que meus dois ofícios eram -120 pips (total) e agora se transformam em positivos. O tráfego de tendências me disse para manter estas posições ou um palpite de sorte? Qualquer comentário...

SFX

 
Shahzadfx:
Imagem comercial do JPY.

Rgds,

SFX

Sair da posição jpy com +32. CHF ainda está aberto. Mais de 50. Jpy está procurando por um pequeno ret agora mesmo.

Rgds,

SFX

P.S. Eu não abrirei nenhuma posição a menos que estes dois estejam fechados.

 

Muito bem feito Mabye teve sorte, mas com mais testes logo saberá

 
creztor:
Muito bem feito Mabye teve sorte, mas com mais testes em breve saberá

Sim, o teste é o melhor. Eu fechei minha posição chf com +44. O total está em torno de +76.

Vamos ver quando teremos o próximo sinal do tráfego de tendência.

Rgds,

SFX

 

Obrigado Shahzadfx, este sistema é adorável!

 
 

Se você pudesse mostrar uma captura de tela de sua última configuração seria apreciado Estou apenas curioso sobre este indicador e gostaria de ver mais se possível plz, obrigado.

 
creztor:
Se você pudesse mostrar uma captura de tela de sua última configuração seria apreciado Estou apenas curioso sobre este indicador e gostaria de ver mais se possível plz, obrigado.

Obrigado por perguntar e desculpe por não colocar foto.

Aqui está uma pequena explicação através da foto. Explicarei mais em mais fotos em breve. Esta é apenas uma nota rápida.

Rgds,

sfx

editar: mattern=padrão em pic

Arquivos anexados:
exp.gif  46 kb
 
Shahzadfx:
Obrigado por perguntar e desculpe por não colocar foto.

Aqui está uma pequena explicação através de uma foto. Explicarei mais em mais fotos em breve. Esta é apenas uma nota rápida.

Rgds,

sfx

editar: mattern=padrão em pic

Olá comerciantes,

Uma pequena explicação:

Vantagem de combinar a tendência de curto prazo com a de longo prazo:

Não queremos negociar contra a tendência de LT. Ao colocar mais dois clones de tendência de tráfego com maior prazo nos dá uma clara indicação de tendência, portanto, não jogamos contra a tendência maior. Pessoalmente, eu não gosto de colocar muitos indicadores.

Por que abaixo do limite de .0012?

Se a tendência de longo prazo é mais do que o limite de .0012, a menos que e até que a divergência seja clara, o mesmo padrão ou direção de tendência não será motivo de comércio. A tendência de LT deve estar abaixo de 0,0012. Ela autentica os pontos fracos da tendência de LT. Meu comércio de 'grau A' será desenvolvido quando a tendência de LT estiver abaixo ou em torno de 0,0003. Ela representa que a tendência de LT é fraca para que possamos confiar na direção da tendência de curto prazo.

Linha vermelha cruzando a linha branca:

Se acima de dois pontos mantidos constantes, então sua média está pronta para o rock and roll. Algum tempo eu tomo o comércio neste ponto se meu indicador de volatilidade(desvio padrão ou variação) suportar.

Linha vermelha cruzando a linha azul:

Ele confirma, tanto a tendência de curto prazo como a de relativamente longo prazo estão em harmonia - forma atrasada mas segura de entrar na tendência (a única razão pela qual não gosto de indicadores). Em algum momento, toda esta espera vai devorar todos os movimentos.

BBMACD:

Eu uso vários indicadores de volatilidade, mas a natureza deste indicador está de acordo com o tráfego de tendências. Ele mostra o mercado quando as curvas são estreitas e ele mesmo mostra as direções de curto e longo prazo. Quando o ponto é verde é para cima e quando é vermelho é para baixo, obviamente. Entretanto, se mais próximo do ponto estiver da mesma linha de cor, mais chances temos de nos movermos nessa direção. Por outro lado, abaixo da linha zero representam comparativamente a tendência de médio prazo para baixo e vice-versa.

Por último, mas não menos importante:

Quase sempre me refiro a gráficos de longo prazo, especialmente 4 horas, qualquer formação de candelabro ou suporte e resistência média móvel maior me impedem de mergulhar no comércio.

Meus 2 centavos.

Rgds,

SFX