Resultados do Gerador de lucros EA - página 16

 
sampson:
Veja o post logo acima do seu. Parte do meu lucro veio de EUR/JPY onde 1 pip não vale $1/$10, também não está levando em conta o swap, são apenas os pips brutos ganhos. Se todos pensam que seria mais útil ter o lucro em $$'s eu posso mudar isso, devemos fazer com que o padrão seja mostrar lucro como se você estivesse usando uma mini conta ou uma conta normal?

Obrigado Sampson por sua resposta. Agora está claro para mim. Acho que o ganho em pips é melhor do que em $$.

 
Veronika-fxtrader:
Prezado Senhor

Eu sou novo aqui....

poderia U me informar qual EA você está usando (unidades de tempo, configurações, pares)- até agora um pouco perdida entre todas as versões de areia post usadas por diferentes membros

Se você - ou outros membros - pudesse postar claramente sua EA, cenário e declaração, eu realmente apreciaria....

aguardando sua resposta

Oi Veronika

Anexei a versão que estou usando .Nas configurações padrão, mudei apenas TP para 40 SL para 30 UseObsoleteMethod para true e ObsoleteMinutes para 30 . É tudo.

Espero que isso ajude.

Arquivos anexados:
 

Confundido com resultados

Olá Holyman7, a todos,

Tenho seguido esta linha e estou disposto a participar de qualquer coleta de fundos e/ou testes. Confesso que sou novo em Forex, mas tenho estado ocupado lendo e colocando a conversa em dia. A única exposição que tenho à MQL é o curso Codersguru (excelente) neste web site; aprendi muito.

Acredito ter lido todos os posts, mas se estiver faltando algo para me atualizar, por favor, me informe, isto é, preparação de declarações, etc.

Anexo uma declaração de que eu corri do Metatrader4; os parâmetros estão na declaração. Tenho algumas perguntas;

1) Por que somente um par é negociado quando eu dirijo a EA;

2) Por que a EA está tendo tanto lucro......am que me falta algo?

Sua orientação é apreciada....jj?>

Arquivos anexados:
 

Declaração

Hi,

Desculpe a declaração anexada aqui.

jj/.

Arquivos anexados:
 

Holyguy7 desculpe pelo nome (Holyman7)

Desculpe-me por ter me enganado em seu nome....

jj/.

 

Como prometido aqui são minhas declarações de teste para a última semana.

Para o PG 2.6, eu uso a configuração padrão e alterei apenas o tp e o sl.

Para o PG 3.2.2, Configurações padrão/Mudanças Tp e SL (veja o nome da declaração para ver quais configurações uso para isto)/UseObsoleteMethod=true/ObsoleteMinutes=30

Vou desistir dos testes M15...

Corretor: Alpari,Fibogroup,North Finance,MIG.

Algumas declarações estão perdendo dinheiro, mas se você pegar os resultados dos melhores pares de perfuração e somá-los, você terá uma agradável surpresa.

Mais uma vez, repito: Se você quiser analisar as declarações e ver quais pares estão funcionando melhor, por favor use o software MT4report no link na minha assinatura.

Sada

PS: Atenção!,nem todos os testes foram iniciados na mesma data.

Arquivos anexados:
 
sadaloma:
Como prometido aqui são minhas declarações de teste para a última semana.

Para o PG 2.6, utilizo a configuração padrão e alterei apenas o tp e o sl.

Para PG 3.2.2, Configurações padrão/Mudanças Tp e SL (veja o nome da declaração para ver quais configurações uso para isto)/UseObsoleteMethod=true/ObsoleteMinutes=30

Vou desistir dos testes M15...

Corretor: Alpari,Fibogroup,North Finance,MIG.

Algumas declarações estão perdendo dinheiro, mas se você pegar os resultados dos melhores pares de perfuração e somá-los, você terá uma agradável surpresa.

Mais uma vez, repito: Se você quiser analisar as declarações e ver quais pares estão funcionando melhor, por favor use o software MT4report no link na minha assinatura.

Sada

PS: Atenção!,nem todos os testes foram iniciados na mesma data.

Muito obrigado.

Após analisar os relatórios, uma coisa é certa, em todas as configurações o cabo está dando muitos pips positivos.

Rgds,

SFX

 

Testes futuros

sadaloma:
Como prometido, aqui estão minhas declarações de teste para a semana passada.

Sada ...como são feitos os testes de avanço. Desculpe a pergunta de nível el4ementary...

jj/.

 
JayJay:
Sada ...como são feitos os testes de avanço. Desculpe a pergunta de nível el4ementary...jj/.

Bem, é uma gíria que os testadores da EA usam.

Backtesting: está executando o EA em testador de estratégia para ver aproximadamente como um EA se comportaria no passado.

Testes prospectivos: deixa o EA negociar em uma conta demo.

Sada

 

Como eu poderia encaminhar o teste

Sada,

Tanques para sua explicação. Como faço para encaminhar o teste PG?

JJ/.