Resultados do Gerador de lucros EA - página 13

 

Você "está aqui desde o primeiro dia" - então o que você quer?

Uma medalha?

Por favor, não me gratifique com palavras inconseqüentes!

 
Eric:
A propósito, este fórum foi nascido e criado por pessoas envolvidas no grupo Yahoo Metatrader que queriam facilitar a discussão do TSD EA. Ela foi feita para ajudar os outros e organizar informações. Aconteceu de crescer muito mais e estou feliz por ter feito parte disso. Sada sabe disso - ambos estamos aqui desde o primeiro dia. Não acuse as pessoas de restringir o acesso que têm sido uma parte chave do compartilhamento processo.

Desculpe, não estou realmente entendendo esta conversa.

Eric está certo. Ele esteve aqui desde o início.

Desde o dia número 1.

Eu também já estava aqui desde o dia número 1 como administrador (independentemente dos meus cargos). Portanto, não sou administrador por causa dos meus cargos.

Não estou realmente entendendo do que se trata, mas posso dizer que Eric está certo a respeito do início do fórum e das tarefas do fórum (e por que este fórum começou, por exemplo).

Algumas pessoas iniciaram este fórum.

E essas pessoas se conhecem umas às outras.

E Eric está certo a respeito disso.

 
treberk:
Você "está aqui desde o primeiro dia" - então o que você quer?

Uma medalha?

Por favor, não me gratifique com palavras inconseqüentes!

Gratificação - Você ficará feliz em saber que o projeto continua sendo público e manterá o alto nível de inovação que ele tem desde o primeiro dia. E se você se manteve atualizado sobre este tópico, está implícito que, independentemente de para onde a inovação leva este projeto, ele permanecerá público.

Palavras inconseqüentes - todos têm tentado dizer a você que balançar o barco desencadeia a inovação e estimula o envolvimento. Se você ainda não entendeu... aí está. É isso aí. Ponto final.

 
Nicholishen:
Gratificação - Você ficará feliz em saber que o BS continua sendo público e manterá o alto nível de inovação que ele tem desde o primeiro dia. E, se você se manteve atualizado sobre este tópico, está implícito que, independentemente de onde a inovação levar este projeto, ele permanecerá público. Palavras inconseqüentes - todos têm tentado dizer a você que balançar o barco desencadeia a inovação e estimula o envolvimento. Se você ainda não entendeu... aí está. É isso aí. Ponto final.

Mais uma vez, você está falando bobagens - palavras, palavras, palavras - sem sentido - inconseqüente

Cheio de BS!

Eu disse meu artigo, tenho coisas melhores para pensar agora.

Boa sorte para você!

 
Nicholishen:
Gratificação - Você ficará feliz em saber que o projeto permanece público e manterá o alto nível de inovação que ele tem desde o primeiro dia. E se você se manteve atualizado sobre este tópico, está implícito que, independentemente de para onde a inovação leva este projeto, ele permanecerá público. Palavras inconseqüentes - todos têm tentado dizer a você que balançar o barco desencadeia a inovação e estimula o envolvimento. Se você ainda não entendeu... aí está. É isso aí. Ponto final.

Obrigado, Nick. Bem dito.

@treberk: você, senhor, está mal orientado. Eu não quero uma medalha. Tudo o que estou dizendo é que estamos aqui (e este fórum foi iniciado) para compartilhar conhecimento. E isso é o que tem acontecido.

Newdigital está certo, no quadro geral, somos uma comunidade relativamente pequena e todos nos conhecemos e estamos aqui para nos ajudar uns aos outros. Se você se sentir excluído, isso é feito por você mesmo. Estou farto da sua paranóia.

 

Você tem uma grande atitude Sada, nós conhecemos mais pessoas neste mundo que pensam da maneira que você pensa.

sadaloma:
Uauuuuu que machuca o homem

Cara, eu só queria motivar as pessoas a encaminharem seus depoimentos para teste e postar suas declarações.

Como você pode ver, este fórum tem uma seção "postar e comparar", mas infelizmente tem sido negligenciado por um longo tempo. Minha intenção é reavivar o sentimento de compartilhar e eu basicamente não me importo qual seção é, desde que nós compartilhemos. Como disse anteriormente, quero manter tudo público e o desenvolvimento da EA deve permanecer aqui (friso isso repetidamente em posts anteriores), mas minha opinião sobre compartilhar pode diferir da sua.

Não vou levar sua observação pessoalmente, mas antes de me destacar e dizer que estou cheio de BS, por favor, tente entender a intenção por trás dos cargos.

Sada
 

Variedade de configurações e versões

sadaloma:
Acabei de ver seus depoimentos...legal.

Você usou a configuração obsoleta? quantos minutos?

Obrigado

Sada

Infelizmente a declaração não é realmente instrutiva, pois usei a mesma conta para uma variedade de configurações e até mesmo versões da EA. Iniciei essa conta em 2.6 ou 2.7, creio eu. Os últimos dias foram 3.2.3 com a OM 30, mas posso dizer com certeza quais são as negociações.

Como eu disse, eu só carreguei a estatística para mostrar o que o PG pode fazer ... A partir daqui, farei melhor sobre o carregamento de declarações com cenário específico.

 

aqui está uma declaração desde 4/11 sobre euro, gbp, chf com a versão 3.2.2

configurações:

TP: 80

SL: 30

UseObsoleteMétodo: verdadeiro

ObsoletoMinutos: 30

tudo mais padrão

Arquivos anexados:
pgstatement.htm  19 kb
 
BluePearl:
aqui está uma declaração desde 4/11 sobre o euro, gbp, chf com a versão 3.2.2

configurações:

TP: 80

SL: 30

UseObsoleteMétodo: verdadeiro

ObsoletoMinutos: 30

tudo mais padrão

Parece bom BLuePearl, você poderia carregá-lo aqui?: http://www.semipixel.com/pg/index.php leva apenas um segundo para se inscrever e adicioná-lo, e tornará muito mais fácil analisar os resultados para todos se eles estiverem localizados em um local central.

Farei o upload de algumas declarações assim que as negociações forem encerradas hoje.

 

Muito legal!

sampson:
Parece bom BLuePearl, você poderia carregá-lo aqui?: http://www.semipixel.com/pg/index.php leva apenas um segundo para se inscrever e adicioná-lo, e tornará muito mais fácil analisar os resultados para todos se eles estiverem localizados em um ponto central.

Ótimo trabalho Sampson! Vou carregar minha declaração na próxima semana.