Resultados do Gerador de lucros EA - página 4

 

Indo ao vivo também!

Mesmas configurações que os comerciantes geek, 4 majors, H1 OM 30 TP 80, mas 3 lotes.

Devem ser uns dias divertidos... Posso intervir antes das notícias da balança comercial de amanhã.

 
TraderGeek:
Sem coragem, sem glória!

Há algumas semanas venho testando este EA e tenho tido bons resultados em demonstração. Indo ao ar com o 3.2.3 no IBFX amanhã.

Comercializando 4 majors, H1, OM 30, TP 80. Tudo o resto é inadimplente.

Desejem-me sorte. Publicaremos os resultados aqui.

Good Luck TraderGeek. Ia ao ar na segunda-feira, mas achei que mais uma semana de testes futuros seria o melhor. Esta EA é muito lucrativa com as configurações corretas, mas vamos continuar a precisar verificar as tendências à medida que elas mudarem, portanto as configurações terão de ser continuamente atualizadas no futuro, imho.

Acho que as instituições sabem o que funciona e recentemente mudaram as negociações para que muitos dos sistemas comerciais de sucesso no passado não funcionem mais muito bem. Acredito que eles fazem isso de propósito. O apoio e a resistência costumavam realmente funcionar, mas não agora. Precisamos manter o trabalho duro de testar esta EA e ter um pouco de lucro de lado.

 
novafx99:
Holyguy - Bela afirmação! Margem pesada, no entanto. Mesmo com um mini, você vai precisar de pelo menos 5g para dar uma chance real.

Eu tenho uma mini conta viva de 6G pronta para abrir quando eu decidir entrar em operação. Acidentalmente, se você notar na declaração, usando apenas as 3 majors fez a maior parte dos $$$, então eu provavelmente iria apenas com eles.

GBPUSD

EURUSD

USDCHF

Obrigado e a maioria das configurações como você pode ver são padrão, exceto que eu acabei de aumentar o Take Profit para 80 e definir o Obsoleto para 30. Parece funcionar com muito sucesso e isto também foi muito lucrativo na semana passada.

 

Se apenas pudermos implementar o indicador Triggerline junto com esta EA para dar-lhe uma confirmação real da direção, isto realmente será um balde de água fria!

 
fix_man:
Se apenas pudermos implementar o indicador Triggerline junto com este EA para dar-lhe uma confirmação real da direção, isto vai realmente abalar!

A linha de acionamento é OK, mas tem o hábito desagradável de serrar por chicote durante períodos variados. É melhor ficarmos com o que temos. Notei que os dois indicadores que estão na EA não ajudam em nada o que eu encontrei. Talvez alguém tenha encontrado algum que funcione.

Para aqueles que vão ao ar, não usem o par de moedas USDJPY, pois eu ainda não encontrei bons ajustes para torná-lo bem sucedido. Temos que continuar trabalhando.

Meu objetivo é encontrar bons ajustes em todos os pares de moedas do USD:

EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF, NZDUSD, AUDUSD, USDCAD

e para encontrar bons ajustes também em todos os pares de moedas JPY:

EURJPY, GBPJPY, CHFJPY, NZDJPY, AUDJPY, CADJPY

Dessa forma, se a notícia sair para o dólar, pelo menos não deve afetar os pares JPY e vice-versa. Apenas um pensamento. Uma espécie de diversificação.

 

Configurações para outros pares

Deve-se contar com os testes para esta EA? Presumo que o H1 seja aceito como o melhor TF?

A idéia de um sistema autônomo que encarna a heurística do uso "Pros" parece realizável. Em outro post foi mencionado um CSV de eventos noticiosos; se a EA puder extrair uma lista de eventos exógenos de um link http com um XML/CSV/alguma coisa, eu poderia ver um serviço de "sinais" de notícias sendo facilmente criado. Diabos, deveria ser possível "enrolá-lo" a partir de um lugar como http://www.fxstreet.com, albiet, de uma maneira quebradiça.

Sou bastante novo neste material e já estou bastante bem no buraco, então por que não cavar um pouco mais fundo eh? =)

Eu removi USDJPY do meu ambiente de vida, e estou muito interessado em ajudar no teste de avanço que começa na próxima semana. Se uma grade de parâmetros que parecem ser bons potenciais for estabelecida, eu posso (horas de trabalho permitindo) configurar, digamos, 25 contas demo. É claro, suspeito que corremos um sério risco de ajuste de curvas com apenas uma semana de dados, para frente ou para trás.

Especificamente com USDJPY, otimizando os dados da semana passada, estas parecem ser configurações decentes. Será que este EA retrocede de forma confiável?

LongBar=10 stoploss=60 takeprofit=100 ObsoleteMinutes=150 ID_BASE=100000 BarOpenPercent=0,5 MaxTrades=1 lots=1 Risk=10 PairsTraded=0 TSactivation=40 TrailPips=5 FromHourTrade=7 ToHourTrade=20 period=0 hour_to_close=21 LowEMA=10 HighEMA=16 EMAtf=0 StoTF=1

Em seguida, aplicando essas configurações a todos os backdados que eu posso obter rapidamente da MIG (desculpe, não há tempo para importar agora), anexados são os resultados que eu recebo. Estou fazendo algo errado com o backtest?

 

Que outros ajustes?

TraderGeek:
Sem coragem, sem glória!

Há algumas semanas venho testando este EA e tenho tido bons resultados na demonstração. Indo ao ar com o 3.2.3 no IBFX amanhã.

Comercializando 4 majors, H1, OM 30, TP 80. Tudo o resto é inadimplente.

Desejem-me sorte. Publicaremos os resultados aqui.

Olá TraderGeek,

você está usando

UseObsoleteMethod=false; ?

OMwhenProfitOnly=false; ?

Eu sei obviamente que se você está mudando o padrão eles devem ser verdadeiros. mas só para ter certeza...

Obrigado.

 

Oi, pessoal

Obrigado por seu árduo trabalho....

Permita-me acrescentar uma informação sobre TradeStation :

É possível obter um período de teste de 30 dias para us$25.....

Basta enviar PEDIDO ( 30 dias de teste TS @ us$25 ) para :

sales@sirtrade.com

Depois de obter a resposta, basta ir para a página seguinte:

http://www.sirtrade.com/TS6request.htm

30 dias oferecem teste por $25 + taxa de câmbio. Esta é a versão normal da TradeStation 8 sem nenhuma limitação

..................................................................................................................

O teste de baixo custo se transformará em uma assinatura normal após 30 dias. Não esqueça de cancelar a oferta de teste do menu de software antes desta data se você não quiser ser cobrado do valor normal

...........................................................................................................

POR FAVOR
Importante

 

A EA está indo muito bem. Acredito que estou me preparando para ir viver aqui na próxima semana ou duas.

A propósito, faça o download e use a última versão, pois a Nich corrigiu alguns bugs encontrados no código.

A versão mais recente pode ser baixada AQUI

Também poderei contribuir para que a EA seja convertida para a Tradestation. No entanto, eu precisaria ter certeza de que todos os que contribuem seriam capazes de obter todos os resultados e configurações dos mais bem-sucedidos e piores resultados de retrocesso.

Obrigado Nich pela GRANDE EA

Arquivos anexados:
 
FX-Hedger:
Olá TraderGeek,

você está usando

UseObsoleteMethod=false; ?

OMwhenProfitOnly=false; ?

UseObsoleteMethod=verdadeiro

Eu não habilitei a OMwhenProfitOnly enquanto tentava seguir as configurações de HolyGuy7.