Resultados do Gerador de lucros EA - página 2

 

Oh, estou vendo...

Não foi a MM, foi o cenário obsoleto que fechou o comércio após 30 minutos. Muito legal!

 

1 semana de resultados usando o borne 284

Em anexo estão os resultados da montagem no post 284, também tenho uma cópia da página da web para futura atualização.

Arquivos anexados:
results.zip  81 kb
 
novafx99:
Não foi a MM, foi o cenário obsoleto que fechou o comércio após 30 minutos. Muito legal!

A configuração obsoleta não fecha o comércio após 30M, aqui está o que ela faz acidentalmente (que é MUITO FRIO).

Digamos que você está em uma posição LONGA no EURUSD e você está a 30 pips (com um take profit de 40 e stoploss de 30). De repente, as condições do mercado mudam e você começa a perder seus lucros. Que configurações Obsoletas verifica a cada 30M (ou 15 ou 60 ou o que você especificar) para ver se as condições ainda estão lá para você permanecer em sua posição longa. Se depois de 30 minutos ele diz: "As condições agora mudaram, você deve estar em uma posição curta agora!" ele imediatamente fecha sua posição LONGA onde quer que você a tenha (digamos que neste ponto você está agora apenas 5 pips) e abre uma posição CURTA na direção oposta!!! Dessa forma, você não perde TODOS os seus lucros e também não tem que tomar uma posição de parada. Assim, você acabou de fazer 5 pips no comércio e não perdeu 30 que você provavelmente teria. Além disso, como agora você está negociando na direção oposta, há uma boa chance de que você possa capitalizar na mudança do mercado ao invés de apenas perder dinheiro.

Espero que isso ajude a todos e se eu estiver errado, Nich ou outra pessoa, por favor, corrija.

 

Declarações para H1

Estas são minhas declarações para o cronograma H1:

Além do SL e TP na declaração, aqui estão as mudanças feitas por padrão:

UseObsoleteMethod: Verdadeiro

ObsoletoMinutos: 30

De modo geral, muito bom. Como você notará, alguns pares de moedas se saíram melhor do que outros e o relatório Non-Farm realmente diminuiu um pouco a rentabilidade (na sexta-feira), mas globalmente rentável.

Arquivos anexados:
statements.zip  41 kb
 
sadaloma:

O H1 parece estar funcionando melhor no momento. O tempo dirá...

Sada

Sada,

Podemos obter uma atualização no final da semana sobre essas declarações? Obrigado por todo o trabalho árduo.

 

holyguy7

No posto de declaração 5 você tinha TS? Não estou entendendo por que você ganhou 8 pips ou perdeu 7 pips. Você pode explicar isso?

Ok, eu sei que este é um metode obsoleto.

 
holyguy7:
Sada,podemos obter uma atualização no final da semana sobre essas declarações? Obrigado por todo o trabalho duro.

Aqui estão eles...

e aqui estão as análises por declaração:

No Alpari H1 tp 20:

Os melhores pares: CHF/JPY; EUR/USD; NZD/USD; GBP/USD = 547 PIPS

Alpari H1 TP 40:

Os melhores pares: EUR/CHF; GBPUSD; NZDUSD; USD/CHF = 616 pips

Alpari M15 TP20:

Os melhores pares: AUD/USD; EUR/JPY; USDJPY = 80 pips

Alpari D1 TP 40:

Os melhores pares: USD/CHF; USD/JPY = 140 pips

MIG H1 TP 20:

Os melhores pares: AUS/USD; CHF/JPY; EUR/CHF; EUR/USD; GBP/USD; NZD/USD; USD/CHF = 638 pips

MIG H1 TP 40:

Melhores pares: aud/jpy; cad/jpy; eur/usd; gbp/usd; nzd/usd; usd/chf; usd/jpy = 848 pips

Eu uso o software mt4report para analisar estas declarações... Para futuros "melhores pares", favor baixar o software e usá-lo :P

O software pode ser encontrado em:

https://www.mql5.com/en/forum

Sada

PS: Estou cancelando os testes D1.

Arquivos anexados:
 

O que aconteceu com a idéia do "envio de dinheiro através do paypal"? :D

 
Nicholishen:
O que aconteceu com a idéia do "envio de dinheiro via paypal"?

Ahem... meu... O QUE É ISTO?!?!?! Eu pensava que você já era podre de rico e só andava por aqui, codificando este EAs legal só para se divertir porque você tem tanto tempo e dinheiro nas mãos.

Digo-lhe uma coisa, se um de seus EAs passar no teste de acid-forward, acabar em uma conta real e me fizer ganhar muito dinheiro, pressionarei com prazer o botão do paypal para onde você quiser...hehehe

Sada

 

Eu acabei de comparar as negociações entre PG 3.2.2 e PG 2.6 na mesma moeda, nas mesmas configurações em TP & SL e no mesmo tempo

A diferença é ENORME! mais de 100 pips de diferença...

PG 3.2.2 fez mais negócios, o lucro bruto foi maior e a perda bruta de menor. Por favor, veja o relatório criado pela ferramenta Mt4report para comparação que anexei para ver o que quero dizer.

O novo recurso obsoleto realmente funciona bem. Mais uma vez obrigado Nicholishen.

BTW, você sabe como codificar a mesma EA na linguagem da estação de comércio? Brincadeira à parte, a idéia de novafx99 aqui não é ruim, na verdade é brilhante. Eu não tenho paypal, mas o egold funciona para mim. Se outras pessoas aqui estiverem interessadas, por favor, expresse sua opinião, acho que vale a pena. OU se alguém por aqui puder arcar com o custo total sem suar, por favor, vá em frente.