Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map

 

Sobre-hipedado ou...???

Acabo de ver este webiste e os vídeos de demonstração têm sido muito interessantes (para dizer de forma suave). O indicador funciona nos níveis de Fibonacci e S/R em Multi Time Frames como você verá no vídeo demonstrativo. O sistema é tecnicamente muito sólido. Há um indicador feito na mesma linha e disponível para o metatrader. No entanto, não é tão "limpo" quanto o indicador no vídeo. Não espero que seja, mas se algum de vocês puder replicar algo próximo ao que está no vídeo ou melhorar o existente, seria realmente ótimo.

Alguém tem alguma experiência com a grade do mapa monetário Fx??

Obrigado, espero que vocês gostem do vídeo demonstrativo. Adoraria ouvir seus pensamentos sobre isto. Este é definitivamente um desafio para os codificadores.

O site é www.fxmoneymap.com

Abraço

 

Isso já foi feito.

Confira os arquivos do grupo yahoo "4 period ma".

Martin

 

Mart,

Obrigado por sua resposta. Sim, eu já tenho o indicador. Entretanto, parece ser significativamente diferente do que está no vídeo. Estou procurando alguém que esteja usando-o.

Obrigado, de qualquer forma, como está funcionando o 50cci?

Abraço

 

Há um teste de dois dias para o MoneyMap. É apenas para o EUR, mas você tem uma idéia de como ele funciona. Eu fiz o teste e tenho o 4PMA e é quase a mesma coisa.

 
radicalmoses:
Mart,

Obrigado por sua resposta. Sim, eu já tenho o indicador. Entretanto, parece ser significativamente diferente do que está no vídeo. Estou procurando alguém que esteja usando-o.

Obrigado, de qualquer forma, como está funcionando o 50cci?

Abraço

Olá, o 50cci está bem.

Mas os gráficos não são

Ouço de outros que o 4ma está no ponto com a grade, embora eu não consiga ver todos os pequenos números

Alguém no yahoo está, no entanto, fazendo muitos pips com ele, de volta à prancheta de desenho.

Martin

 

Mapa do dinheiro FX

Olá a todos!

Recentemente pesquisei no Google neste site: http://www.fxmoneymap.com/Pages/Home.htm

O sistema parece ter muito a ver com isso (pela aparência do site, pelo menos --- ex-banco comerciante etc.). Gosto particularmente de como o sistema considera múltiplos períodos de tempo.

Alguém tem uma idéia de como ele funciona e como codificá-lo para o mt4 / amibroker?

Obrigado

Lourens Viljoen

laviljoen@gmail.com

 

Hi

Tanto myslef como outro membro aqui estão bem cientes deste sistema.

Nós sabemos exatamente o que você está falando.

A pergunta é: você está considerando vir ao Reino Unido para o treinamento de 3000GBP?

Eu poderia revelar o que entendo do sistema aqui mesmo, mas acho que seria injusto para o autor.

PS Qualquer pessoa pode codificar Nostradamus?

...

 

algo semelhante...ao site acima mencionado

TOOL- Rastejar para longe

Arquivos anexados:
 

helfen --- você pode me enviar um e-mail com mais detalhes a respeito deste sistema?

techtrader --- obrigado pelo indicador, vai verificar o quanto antes

 
techtrader:
FERRAMENTAS- Rastejar para longe

Alguma idéia de quais são as regras para usar isso?

 

Este indicador pode funcionar

Se houver um espaço de 20 pips em todos os gráficos para cima ou para baixo sem ressitância/suporte, ou seja, 1, 5, 15, 1 hora e não for hora de notícias, você pode trocar por esses 20 pips.

O sistema usa uma série de MAs e Fibonacci para cretar os níveis de suporte e resistência.

Aqui está um indicador que pode dar um sistema similar. Você precisaria comparar quatro gráficos MT4 por par a 1, 5, 15, 1 para estar negociando o sistema moneymap até onde posso dizer.

- HHHH --

Arquivos anexados:
4_period_ma.mq4  47 kb