Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map - página 4

 

4pma configurações ideais

Abra o programa no Metaeditor e modifique as configurações padrão para comprimento ma 21,34,55,89,144,233,377, comprimento de sombra fibo SR para 13,21,34,55,89,144,233,377, ou simplesmente use meu arquivo que eu anexei nesta mensagem. Abra o documento Word que anexei neste tópico, e você terá uma idéia aproximada de como usar o indicador - é muito semelhante ao Moneymap. Boa sorte!! Informe-me como correu.

Arquivos anexados:
 

mpower

mpower:
lá vai você

Obrigado pelo rápido repsonse.

Vou brincar um pouco com este aqui e informá-lo como correu.

Obrigado,

Monty

 

forexscams.com

Hmmm, parece que alguém entrou e apagou todo o pessoal negativo que estava abaixo do banner....

Quem será que fez isso rs

 
 

Mpower, EA não anexará

Monty:
Obrigado pelo rápido repsonse.

Vou brincar um pouco com este aqui e informá-lo como corre.

Obrigado,

Monty

Mpower,

Não consigo que esta EA seja anexada à tabela. Algo especial precisa ser feito para que esta EA funcione?

Obrigado,

Monty

 
Monty:
Mpower,

Não consigo que esta EA seja anexada à tabela. Algo especial precisa ser feito para que esta EA funcione?

Obrigado,

Monty

Não é uma EA, é um indicador. Portanto, coloque-a em sua pasta "indicadores".

 

lexygoo

ya, eu sabia que eu só a chamava de ea por hábito. eu a tenho na pasta de indicadores.

Monty

 

escalpador multilote

não sei por que. você está falando do escalpador de múltiplos lotes, certo? Basta clicar no navegador, conselheiros especializados, atacar para cartografar, depois maximizar carta, clique com o botão direito, propriedades, comum, permitir negociação ao vivo, você não deve ter nenhum problema. desculpe, a ea se confundiu com o indicador 4pma

 

Resposta de Mart-hart

Olá, Mart-Hart

Seria muito difícil para mim explicar sem ajuda visual. Tentarei montar algo na próxima semana ou algo assim. Por favor, dêem-me algum tempo. Eu explicarei, prometo.

 

Obrigado.

Sem pressa.

Mart