Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map - página 13

 
xard777:
Não sei se isso ajudará, mas aqui está a auto-estrada.mq4Xard777

muito obrigado, mas seu melhor dejavu tem um bom DIA PIPS

 

As cores mudando...

Eu notei que ninguém entrou ou entrou neste tópico em particular por um tempo... mas eu pensei que talvez um de vocês tivesse se inscrito e talvez lesse isto. Acabei de baixar e comecei a trocar as grades do mapa do dinheiro usando a 4ma com a regressão configurada. Alguém pode me dizer o significado das "rodovias" ficando mais escuras, verdes ou vermelhas... ou seja, o que isso significa?

Acabei de trancar em 45 pips no GBP/JPY usando-o e gosto dele. Vi os vídeos nas grelhas originais do mapa do dinheiro que estava sendo vendido para mega bux, então estou me familiarizando sobre como usá-lo... só precisava saber sobre as mudanças de cor. Obrigado!

Pip Meister

 
Pip Meister:
Percebi que ninguém entrou ou entrou neste tópico em particular por um tempo... mas pensei que talvez um de vocês tivesse se inscrito e talvez lesse isto. Acabei de fazer o download e comecei a trocar as grades do mapa do dinheiro usando a 4ma com a regressão configurada. Alguém pode me dizer o significado das "rodovias" ficando mais escuras, verdes ou vermelhas... ou seja, o que isso significa?

Acabei de trancar em 45 pips no GBP/JPY usando-o e gosto dele. Vi os vídeos nas grades originais do mapa do dinheiro que estava sendo vendido para mega bux, então estou me familiarizando sobre como usá-lo... só precisava saber sobre as mudanças de cor. Obrigado!

Pip Meister

4 barras: 5 min 15 60 e 4hrs. Se a barra for verde lima, o preço das últimas 5/15/60min/4hrs foi mais alto. Se verde suave = neutro.

Se vermelho = para baixo, se vermelho suave, neutro.

Grade são resistência e suporte se inscrevem nesse período de tempo, agindo como... resistência e suporte.

Espero que a grelha ajude!

 

Vocês não acham que os índios do HAS MTF não se atrasam e repintam demais?

 

Hi

Eu estudo e comercializo este sistema há anos. Eu sou muito bom nisso. Eu postei como o estou usando agora (hoje) em conjunto com o que o ValeoFX mostrou aos comerciantes - veja o post abaixo:

https://www.mql5.com/en/forum/176163/page24

suk1000k

 

Gday mate,

Estou usando o

4PMA[1].Psars.Rgrssn.STD.V3

isto é suficiente? ou tenho que modificá-lo? ou há um mais novo sobre?

Há também um link para os 36 vídeos de 1 minuto do site moneymap? Eu tentei chegar até eles, mas não quero dar meus detalhes a eles....

Eu uso isto com alguns MA de casco e um MA (10) e não é nada mal! obrigado!

 

Olá Mpower,

Eu estava interessado em saber como você chegou a esses números / valores ?

Por favor, você poderia postar e me dizer?

Obrigado

Kubera

mpower:
OK, deixe-me esclarecer algumas coisas. Os valores da banda de sma do mapa do dinheiro são os seguintes:

7 sma's calculadas para os períodos seguintes:

21, 34, 55, 75, 100, 144, 233

se o indicador de sma's de ma's afixado nesta linha tem o uso correto de sma's MM.

Os valores dos tons de faixa estão incorretos. Eles são os seguintes:

8, 11, 16, 27, 43, 75, 100, 144.

As sombras de faixa são calculadas da seguinte forma:

Para o lado positivo:

O sma mais baixo mais 8 dá bsl até 0 barra, ou a borda b/n a faixa branca, e a faixa azul mais clara. A faixa branca é neutra, uma vez que quebramos a faixa branca e entramos na primeira faixa azul claro, temos um viés para cima.

O sma mais baixo mais 8+11 lhe dá o próximo nível de banda, ou bsl acima de 1 barra.

A sma mais baixa mais 8+11+16 lhe dá o próximo nível de banda, ou bsl acima de 2 bar.

A sma mais baixa mais 8+11+16+27 lhe dá o próximo nível de banda, ou bsl acima de 3 bar.

Etcetera, etc.

O nível de sombra da banda para o lado negativo é o oposto.

Agora, há algumas regras para sobreposição de níveis para o lado negativo e para o lado positivo que eu não conheço, mas quem programou o indicador tem razão. Ou pelo menos me parece que eles estão certos.

Anexei o indicador corrigido. Estou bastante certo de que é a cópia exata do MM, o indicador do sma está correto. Alguém pode consertar o indicador para que ele mostre toda a grade. Para ex agora ele não está mostrando os valores de cabo para o lado negativo em 15 min e 1 hora.

Uma maneira de trocar o indicador é o que eu afixei no post #8, outra são as regras para "estradas claras" que me parecem muito vagas. Outra regra é esperar por uma pausa do pacote de sma em 15 min e 1 hora simultaneamente e entrar com um alvo o próximo conjunto de resistências, etc, etc.

Desenvolvi meu próprio sistema que comercializo, e não uso mais esta idéia pela simples razão de que não tenho uma idéia clara de como definir meu s/l, alvo, etc.
 

FFMoney mapa e emulador

Olá,

Existe algum Expert Advisor que emule o Mapa do Dinheiro Forex? Eu ouvi um script chamado FXGauge, mas não consegui encontrá-lo. Algum conselho?

Obrigado,

Julio.

mpower:
Em anexo está um documento Word com minha estratégia comercial. Funciona extremamente bem se você evitar a liberação de dados. Deve funcionar com 4 períodos de MA, uma vez que é construído exatamente da mesma maneira: 7 linhas de força de fibonacci, 7 bandas de fibonacci. Refiro-me a L1, L2, L3 para o mapa do dinheiro. Elas correspondem a MA1, MA2, MA3 em 4PMA. Agora, os valores das linhas e faixas em 4PMA e moneymap são diferentes, mas isso não deveria importar. Acho que a diferença vem da diferença na alimentação de dados - 1-3 pips.

O problema para mim com o comércio com a 4PMA é que é muito difícil para mim ver onde MA1, MA2 estão especialmente nos prazos mais curtos, ou quando estão a 1 pip de distância um do outro. Existe alguma maneira de verificar os valores exatos?

Estou morrendo de vontade de criar um consultor especializado com minha estratégia aplicada à 4PMA e ver como ela se sai na demonstração. Eu tenho grandes esperanças... Sou novo na Metatrader, mas vou começar as aulas hoje à noite. Qualquer ajuda é bem-vinda.

Muito obrigado por sua ajuda, pessoal. Consegui anexar 4PMA facilmente.
 

Acabei de me deparar com estes fios. Vejo que já faz um tempo desde que alguém postou algo neste tópico. Tenho trabalhado com o sistema do Mapa do Dinheiro Forex e estava fazendo um pouco de lição de casa quando me deparei com um monte de informações externas, incluindo o que li aqui. Vou manter as coisas baixas no momento atual, apenas por causa do meu envolvimento com elas agora. Estou interessado em testar estes indicadores em relação ao que eles usam. Informarei quando tiver a oportunidade de indagar um pouco mais sobre tudo isso.

Agradeço todas as contribuições gratuitas feitas a todas as nossas causas. O que Andy Sherman está cobrando é muito para um sistema discricionário como este.

Alguém fez alguma mudança em alguma coisa recentemente?

 

Não o uso há muito tempo. Sempre foi uma maneira interessante de negociar, mas não tenho certeza de que seja melhor do que virar moedas. Se bem me lembro, não fiz testes suficientes para dizer. Eu estava usando a versão Metatrader do curso...de nenhuma maneira eu pagaria por ela.

O Sherman ainda está tentando vendê-la?