Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map - página 18

 
 

O rosto sorridente deve aparecer se você carregar o EA no indicador FXGauge, e mandar verificar as caixas corretas e ter a seção Expert Advisors do MT4 ativada. Por favor, me avise se isso ajudar.

Incluí o arquivo indicador FXGauge com o arquivo EA, bem como com o arquivo de médias móveis e um arquivo modelo.

 

###FXGauge

Obrigado, funcionou depois que eu removi e carreguei novamente. Vou informá-lo dos dados e configurações, parece promissor.

 

Testes EA

Olá hifromeddie

Usei o ajuste para obter lucro parcial a 10 pips com um trailing stop de 10 pip com muito bons resultados. Gostaria de sugerir (se possível) uma opção para abrir o comércio aos 5 min L1/L2 para reduzir o tamanho do SL. O L1 de 5 min parece ser mais forte que o L1/L2 de 1 min. Pode obter menos negócios, mas deve eliminar perdas maiores reduzindo o SL.

David

 
davidg29:
Olá hifromeddie

Usei o ajuste para obter lucro parcial a 10 pips com um trailing stop de 10 pip com muito bons resultados. Gostaria de sugerir (se possível) uma opção para abrir o comércio aos 5 min L1/L2 para reduzir o tamanho do SL. O L1 de 5 min parece ser mais forte que o L1/L2 de 1 min. Pode obter menos negócios, mas deve eliminar perdas maiores reduzindo o SL.

David

Concordo, o m1 L1L2 não é forte s/r. Algumas das pessoas ex mm tomam trds na direção da tendência em m5 L2/ L1, para se darem muito bons pontos de entrada. Outra estratégia gr8 é tirar os ressaltos L1/L2 nos 60m.

Vamos todos compartilhar experiências, este indi é ótimo em mostrar dinâmicas s/r, usando tanto L1/L2 como também bandas fibrosas em m1/m5.

 

Diferentes configurações comerciais

Obrigado pela sua contribuição.

Você está dizendo que talvez seja melhor para a EA entrar numa profissão quando M5 estiver acima (em uma compra) das outras 3 pistas (M1, M15, H1)?

Quando este é o caso, na verdade é uma configuração de baunilha reversa de acordo com os tutoriais do MoneyMap (a caixa M5 está na liderança quando ocorre uma baunilha reversa).

Também notei que se M15 está na liderança, e se as duas linhas horizontais em H1 estão muito afastadas e abaixo de todas as outras linhas, pode haver um enorme inverso no caminho, e quando o preço entra entre as duas linhas H1 ele salta entre elas 60 x 60.

Pode haver melhores configurações do que esperar pela baunilha.

De acordo com os tutoriais do MoneyMap, às vezes as negociações acontecem nesta ordem (não o tempo todo):

Primeiro há um comércio de baunilha.

O comércio de Azul para Branco quando o preço começa a retornar da área azul no indicador de volta para a área branca.

Depois, quando o preço cai de volta abaixo das linhas horizontais M1 e M5, e se M5 sai na liderança, um Vanillais Reverso é o resultado.

Após a baunilha reversa, se o preço cair e atingir uma parede de linhas mesmo com uma linha H1, um Bounce trade resulta e o preço salta de volta para a linha M1.

Depois disto, às vezes um resultadocomercial de 60x 60 que é quando as duas linhas horizontais grossas em H1 são espalhadas e o preço ricocheteia para frente e para trás entre elas.

Há até mesmo uma configuração de comércio de ricochete chamada Tripé.

Depois há uma configuração de baunilha preventiva, e depois uma nova configuração de baunilha.

Isso não acontece o tempo todo, mas às vezes é essa a ordem.

Até agora o FXGauge só reconhece uma configuração de baunilha, mas às vezes é tarde demais devido ao atraso no MT4.

Tenho estudado possíveis senários de configuração pré-vanilha para que o FXGauge possa ser programado para entrar numa negociação quando antecipa uma configuração de baunilha, em vez de esperar que ela se forme de fato, porque por essa altura às vezes é tarde demais devido à defasagem do MT4:

Aqui estão os resultados do meu estudo até agora (note que M15 L1 e L2 estavam na liderança no caso destas configurações pré-vanilla):

Possíveis configurações de pré-vanilha: http://ejcrivello.com/1forex/index4.html

Parece que uma configuração pré-vanilla pode ser um momento melhor para entrar numa profissão, mas não sei ao certo.

Estou tentando descobrir a configuração comercial mais segura para a EA para entrar, já que não estaria lá para monitorá-la.

 

Não, quero dizer quando o L1/2 de 1 minuto ainda está à frente. O preço parece quebrar o L1/2 em um pull back na maioria das ocasiões e depois empata no L1/2 de 5 min, onde parece haver mais força.

Portanto, os 5 min. seriam um melhor ponto de entrada.

 

Estou entendendo o que você quer dizer.

Eles mencionam isso nos tutoriais do MoneyMap.

Os L1/2 em M1 são mais fracos que todas as outras médias móveis.

De fato, às vezes o preço vai descer para H1, L1/2, e depois subir.

Isto pode ser monitorado ao negociar manualmente.

Mas neste momento o EA não vai por movimento de preço cruzando L1/2.

Ao invés disso, o EA aciona uma negociação assim que detecta que pelo menos uma das linhas M1 L1/2 está na liderança.

Infelizmente devido ao atraso na MT4, às vezes o preço já está 20 ou 30 pips acima de todas as linhas L1/2 em cada pista, e então na nova formação de vela na hora (se você estiver olhando para o indicador no gráfico horário), todas as linhas L1/2 mudam e se aproximam do preço.

Às vezes, antes que isto aconteça, a M1 pode não estar na liderança, mas o comércio de Vanilla já começou porque o preço está muito acima de tudo.

Então quando uma nova vela se forma, a L1/2 finalmente alcança o preço, e uma das linhas da M1 L1/2 finalmente aparece na liderança.

Mas por essa altura o preço pode estar começando a descer... e então atravessa a M1 e atinge a M5 - às vezes vai mais baixo.

A baunilha falhou por causa da defasagem na Mt4.

É por isso que estou atualmente tentando detectar uma configuração pré-vanilha(http://ejcrivello.com/1forex/index4.html) para que eu possa ver se meu programador pode programar a EA para entrar no comércio antes dos formulários de baunilha.

 

Eu me concentro no m5 l1/l2 por ter tomado o ofício, não notei esta questão do l1/l2 não se movendo dinamicamente na grade indi ( não no fx gauge), ou seja, eles não mudam apenas de posição na hora. Além disso, eu uso a grade no gráfico de 1 minuto.