Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map - página 3

 

escalpador multilote

Rama,

Tente usar este consultor especializado durante os períodos lentos do dia - das 4 da tarde até as 12 da manhã EST. Não funciona muito bem em mercados com tendências - NY aberto, Londres aberto. Já estou com ele há alguns dias 24 quatro 7 e perdi 25% do patrimônio em minha conta demo.

Quanto ao 4pma, vou descobrir como ganhar dinheiro com ele, porque as mentiras dinâmicas são uma ferramenta de negociação muito poderosa, pelo menos para o mercado forex. Se alguém puder ler o código mql4 e me dizer como são calculados os níveis de fibras dinâmicas, isso me ajudará muito a descobrir as configurações ideais para o indicador. Os níveis de fibo são oi, lo, lcf, hcf.

 

mpower: olá! --Rama

mpower:
Rama,

Tente usar este consultor especializado durante os períodos lentos do dia - das 4 da tarde até as 12 da manhã EST. Não funciona muito bem em mercados com tendências - NY aberto, Londres aberto. Já estou com ele há alguns dias 24 quatro 7 e perdi 25% do patrimônio em minha conta demo.

Quanto ao 4pma, vou descobrir como ganhar dinheiro com ele porque as fibras dinâmicas são uma ferramenta de negociação muito poderosa, pelo menos para o mercado forex. Se alguém puder ler o código mql4 e me dizer como são calculados os níveis de fibras dinâmicas, isso me ajudará muito a descobrir as configurações ideais para o indicador. Os níveis de fibo são oi, lo, lcf, hcf.

-------------------------------------------------------------

mpower: olá!

Espero que você esteja indo bem aqui!

Em relação ao escalper multilote, você está certo. Quando perdemos, perdemos a maior parte do dinheiro em nenhum ime. No entanto, também ganhou dinheiro (minha demo). Você está certo no mercado de tendências, este Ea está se comportando como uma besta. Talvez haja uma maneira de domá-lo. O principal problema é que, em um determinado minuto, são necessárias muitas encomendas. Se alguns programadores forem capazes de modificar algumas das funções deste EA. Então, ele pode ser adequado para negociação.

Quem sabe, o tempo pode dizer a resposta.

Chegando à 4PMA, a Iam também está muito interessada nela. Como informei anteriormente, tenho um amigo em Belaurus, que é comerciante de fx e programador da EA também. Ele me disse que, se ele conseguir algum tempo, poderá tentar trabalhar para a EA. Até agora, eu não ouvi nada de concreto dele.

O melhor é que, podemos perguntar a alguns programadores neste fórum, parece que muitas pessoas são muito boas neste lugar. Talvez devêssemos tirar uma opinião do CODER-GURU, Ele é muito capaz.

É claro que pode não ser correto pedir a alguém que faça as coisas livremente.

Se for afrodisposto, estou pronto para contribuir. Talvez devêssemos nos juntar à seção de elite deste fórum, onde, ao que parece, podemos obter ajuda imediata.

Eu também tentei este 4pma, em demonstração, está realmente funcionando muito bem.

mpower, eu acho, o princípio e a abordagem é exatamente o mesmo que o do site moneymap grid. Só eu posso ver a diferença está na apresentação atraente deles (eu tentei a demonstração de 2 dias também).

Portanto, se você encontrar alguns programadores, me avise. Do meu lado, estou pronto para colaborar.

Sinceramente,

Rama

 

Mapa do dinheiro FX

Fx money map, forex money map, fxmoneymap tudo na mesma

Recentemente, participei do teste de 2 dias do fx money map. Após o julgamento, eles me pediram isso, preciso pagar $420 por mês para alugar. Para comprar o sistema, é mais de $4000 e o resto da vida, preciso pagar $200 por taxa de dados. Após o julgamento, eles começaram a me chamar para o meu escritório. Não há lugar como este onde, alguns podem cobrar $200 de taxa de dados. Recebemos o melhor sistema de gráficos de forma totalmente gratuita, com os respectivos corretores. De qualquer forma, você e muitas outras pessoas discutiram exaustivamente sobre eles.

Se você aprofundar um pouco mais, você verá que ele e seu parceiro são os donos da alimentação de dados. Imagine isso, mangueirá-lo para o sistema de mapas monetários fx, bem como para a alimentação de dados. Não é de se admirar que ele esteja listado em um site de forexscams.

http://www.forexscams.com

 

forexscams.com

Ainda bem que alguém fez isso para que as pessoas pudessem ficar longe de golpistas como Andy Shearman. Com toda honestidade, as mentiras dinâmicas são uma ferramenta comercial muito poderosa se você souber como usá-las. Eu acho que a pessoa que colocou o alerta de fraude no forexscams.com se queimou e nunca aprendeu a usar a ferramenta, porque Andy Shearman não sabe como usá-la ele mesmo...Portanto, não há suporte para o"produto". Em segundo lugar, Andy acabou de roubar a ferramenta da Pronet Analytics.

O 4pma não é calculado da mesma forma que o MoneyMap. Ele usa um método semelhante, mas suas configurações padrão estão muito erradas. Modifiquei o indicador, para que funcione tão bem ou melhor que o Money Map. Tenho semanas à minha frente para testar e provar que estou certo... vou compartilhar a riqueza.

Asta la vista...

 

AutoFib

european:
Ficaria grato se alguém pudesse me direcionar ou colocar um bom (possivelmente com vários períodos de tempo) indicador de fibo auto-ajustável que mostre porcentagem, como 38,2, 61,8 etc.euro

É isto que você quer? Você pode alterar os dias de volta para o alto e o baixo para obter a Fibra que você precisa ou deixá-la no carro.

autodayfibs.mq4

Arquivos anexados:
 
mpower:
Ainda bem que alguém fez isso para que as pessoas pudessem ficar longe de golpistas como Andy Shearman. Com toda honestidade, as mentiras dinâmicas são uma ferramenta comercial muito poderosa se você souber como usá-las. Eu acho que a pessoa que colocou o alerta de fraude no forexscams.com se queimou e nunca aprendeu a usar a ferramenta, porque Andy Shearman não sabe como usá-la ele mesmo...Portanto, não há suporte para o "produto". Em segundo lugar, Andy acabou de roubar a ferramenta da Pronet Analytics.

O 4pma não é calculado da mesma forma que o MoneyMap. Ele usa um método semelhante, mas suas configurações padrão estão muito erradas. Modifiquei o indicador, para que funcione tão bem ou melhor que o Money Map. Tenho semanas à minha frente para testar e provar que tenho razão... vou compartilhar a riqueza.

Asta la vista...

mpower,

Como você modificou o indicador? Acabei de me deparar com isso hoje e estou me aprofundando. Eu gosto dos níveis de DiNapoli e estou acrescentando isto. Eu gostaria de saber mais sobre o que você descobriu.

Com algumas informações, talvez eu possa alterar o programa. Não tenho certeza até que você diga um pouco mais sobre como ele deve funcionar e as configurações.

traden4x

 

Alguém sabe de algum outro fórum que possa falar sobre o indicador?

Obrigado,

traden4x

 

forexscams.com

Parece que o site forexscams.com foi sequestrado - ele só diz coisas positivas sobre o moneymap

 

Multi_Lot_Scalper_P_DAY

Olá, qualquer pessoa pode postar a EA "Multi_Lot_Scalper_P_DAY" mencionada anteriormente neste tópico? Eu gostaria de ter uma rachadura nisso.

Obrigado,

Monty

 

escalpador multilote

lá vai você

Arquivos anexados: