Comércio harmônico - página 589

 

ABC_RG_VVV_zhig

abc_rg_vvv_zhig.zip

Arquivos anexados:
 
Olá, Mladen. Por favor, faça-me o indicador no padrão "Folding meter Likhovidov".
 
Garry119:
Olá, Mladen. Por favor, faça-me o indicador no padrão "Folding meter Likhovidov".
Este não é um Padrão Harmônico. São apenas algumas TLs normais. Como não há bons indicadores para TLs normais, não haverá nenhum indicador para este chamado padrão. Pratique o desenho das TLs e após algum tempo você estará melhor que cada indicador e encontrará seu "Medidor Dobrável". Ele se baseia nas ondas de impulso (ver Ondas Elliot) 1, 3 e 5.
 
qualquer pessoa sabe como apagar as linhas de fibo no zup 148?eu quero ver apenas o padrão ....nada mais nada. muito obrigado
 
cypry_bubu:
Qualquer pessoa sabe como apagar as linhas de fibo no zup 148?eu quero ver apenas o padrão ....nada mais nada. muito obrigado

Na seção 2, defina o segundo parâmetro 'Ext Hidden' para 0.

 
krelian99:

Na seção 2, defina o segundo parâmetro 'Ext Hidden' para 0.

muito obrigado!!!

 
krelian99:

ZUPp_v48 e TheHarmonicIndi. Os dragões são fáceis de encontrar

Olá Klelian,

Leitura e busca de um indicador de reconhecimento de padrões gráficos. Tenho lido através desta linha e notei que o grupo de indicadores ZUP são soletrados como ZUP e ZUPP! Qual é a etiqueta correta.

Em segundo lugar, estou procurando um indicador que possa identificar bandeiras, triângulos, galhardetes, etc., além de harmônicas. Você conhece algum?

Obrigado

 
krelian99:

ZigZags? AB=CD? Não use isso.

Veja aqui. Mas o primeiro passo é uma análise técnica para seu S&R. Depois disso, você procura por Padrões Harmônicos. O Indis deve confirmar. Em um padrão pode haver mais alguns padrões menores.

Olá Krelian99, este é o indicador que estou procurando - para identificar os padrões do gráfico de ação de preços.

Você tem um?

Muito obrigado por sua assistência.

Arquivos anexados:
 
Jozy:

Olá Krelian99, este é o indicador que estou procurando - para identificar os padrões do gráfico de ação de preços.

Tem um?

Muito obrigado por sua assistência.

Estes padrões de gráficos que desenhei manualmente. Tenho em algum lugar um bom e silencioso, mas não o uso (vou procurar).

Não os desenho mais - preguiçoso demais para isso :) Vejo-os em minha mente (com algum exercício você é melhor e mais dinâmico do que qualquer indicador poderia ser), pego a mira e verifico a posição das barras, o volume e assim por diante, mantenho-os em mente em breve e troco ou não. Duplo e triplo Bottom/Top e SHS são padrões típicos de reversão, acho que eles são mais importantes o reconhecimento.

 

Obrigado Krelian99,

Um conselho muito bom. Estou procurando combinar meus padrões de cartas harmônicas com padrões de cartas clássicas para ver se existe alguma relação entre os padrões harmônicos e os padrões clássicos de inversão e continuação de cartas. Esse é o projeto!