Comércio harmônico - página 588

 
ValeoFX:
Eu tenho o indicador ZUP_v135_ALL, mas agora que o mudei para caber no último Build 950, recebo 40 erros. Não sou um codificador e sou incapaz de seguir as pistas na codificação ERROR.

Por favor, redirecione-me para o indicador mais recente que é nmc amigável.

Agradeço muito sinceramente,

ValeoFX

Você testou as últimas versões?

 
mladen:

ValeoFX

Você testou as últimas versões?

As novas versões estão funcionando bem com novas construções

 
mladen:

ValeoFX

Você testou as últimas versões?

Não, eu não testei nenhum outro simplesmente porque "assumi" e o que é errado da minha parte eu sei, que a última versão apareceria no primeiro #Post deste Thread.

Você teria a gentileza de me indicar a direção onde eu posso encontrar a última versão, por favor Mladen?

Obrigado de antemão,

 

Aqui está o v148. O v150 também funciona, mas é um pouco buggy e, além disso, contém a muito, muito rara variação AB=CD do cavalo marinho.

Arquivos anexados:
zupp_148.mq4  380 kb
 
krelian99:
Aqui está o v148. O v150 também funciona, mas é um pouco buggy e, além disso, contém a muito, muito rara variação AB=CD do cavalo marinho.

Obrigado Krelian, agradeço a ajuda.

Felicidades,

 

Krelian, mesmo este tem 14 "Avisos", mas felizmente nenhum ERRORS.

Mladen, você pode sugerir uma "versão nmc" completa, por favor?

Seria muito apreciado se você pudesse.

Obrigado de antemão.

 
ValeoFX:
Krelian, mesmo este tem 14 "Avisos", mas felizmente nenhum ERRORS.

Mladen, você pode sugerir uma "versão nmc" completa, por favor?

Seria muito apreciado se você pudesse.

Obrigado de antemão.

ValeoFX

Essas advertências são todas benignas - nenhuma delas influencia mal o trabalho do indicador

 

Olá, sou relativamente novo em harmônicas e acabei de baixar o v148 que funciona bem, no entanto, existe uma maneira de desligar alguns padrões? sendo novo, só quero realmente começar com o Cypher. Desculpe se isto já foi perguntado antes (eu tentei o recurso de busca), mas qualquer ajuda seria bem-vinda.

 
mladen:

ValeoFX

Essas advertências são todas benignas - nenhuma delas influencia mal o trabalho do indicador

Obrigado Mladen, adivinhei isso, mas quando o aviso diz que aquela linha bloqueia outra, fico "nervoso" para usar tal indicador. É melhor perguntar primeiro.

 

Mantenha a calma, experimente primeiro e quando houver realmente uma linha bloqueada, então você pode perturbar os cavalos. A ZUP é muito código e pode ocorrer algo parecido. Duvido que alguém tenha observado aquele pequeno bug no gráfico.