Comércio harmônico - página 587

 

Alguém aqui tentou negociar padrões harmônicos seguindo exatamente a metodologia de Scott Carney?

 

Este é um ótimo vídeo educativo de Scott Carney (espero que vocês o conheçam) - explica a maneira correta de comercializar os Padrões Harmônicos usando o FormationSeeker em ambientes bem ajustados https://www.youtube.com/watch?t=8&v=6HXB-iUFh4U

 

FormationSeeker.com está muito elegante e parece ser bom. Não posso testá-lo hoje. Será que vale a pena os preços?

 
poruchik:
Re: Harmonic Trading---------------

Caro Poruchik eu preciso de sua ajuda, quando eu uso ZUP_150 isso cria muita confusão (muitas linhas) e também não detecta o padrão quais são as configurações que precisam ser feitas.

Por favor, me oriente.

 

Ficarei grato se alguém puder ajudar.

 

Pegue o v148.

 
krelian99:
Pegue o v148.

Caro Kerelian,

obrigado por sua resposta, estou usando o v148, mas só queria saber se o v150 tem mais vantagens do que o v148.

No gráfico que você postou https://c.mql5.com/forextsd/forum/158/pa_patterns.png há qualquer indicador que mostrará todos os padrões que estão lá no gráfico.

Cumprimentos,

Máfia

 

Não, todos eles são "desenhados à mão". Para padrões harmônicos (um grupo de padrões de ação de preços) você precisa de um bom indicador, mas estes são padrões básicos de ação de preços, você aprende muito rapidamente a reconhecê-los. É algum exercício e trabalho a ser feito. Quando você pode desenhar TLs, é apenas um pequeno passo adiante. Para as TLs existem alguns indicadores, mas duvido que alguém realmente os utilize para uma negociação real.

A única vantagem da v148 é a adição de menus de cavalo marinho e de puxar para baixo em opções. Mas o brinquedo chinês 1 e 2 não funciona mais e isso é um grande inconveniente, espero que eles o reparem em sua próxima versão.

 
krelian99:
Não, todos estes são "puxados à mão". Para padrões harmônicos (um grupo de padrões de ação de preços) você precisa de um bom indicador, mas estes são padrões básicos de ação de preços, você aprende muito rapidamente a reconhecê-los. É algum exercício e trabalho a fazer. Quando você pode desenhar TLs, é apenas um pequeno passo adiante. Para TLs há alguns indicadores, mas duvido que alguém realmente os use para negociação real. As únicas vantagens da v148 é a adição de cavalos-marinhos e menus de puxar para baixo em opções. Mas o brinquedo chinês 1 e 2 não funciona mais e isso é um grande inconveniente, espero que eles o reparem em sua próxima versão.

Caro krelain, obrigado por sua resposta.

 

Eu tenho o indicador ZUP_v135_ALL, mas agora que o mudei para caber no último Build 950, recebo 40 erros. Não sou um codificador e sou incapaz de seguir as pistas na codificação ERROR.

Por favor, redirecione-me para o último indicador que é amigável ao nmc.

Agradeço muito sinceramente,