Comércio harmônico - página 596

 
Sergey Golubev:

Indicador e modelo neste post?
Você pode jogar com o parâmetro SelectPattern (de 0 a 8)


Estou ciente de que Sergey, os padrões não são um problema, mas isto é, eu não posso nem mesmo vê-los. Este é o padrão zup150. Quero desativar tudo o que é apresentado nesse gráfico.

zup bagunça
 
token:

Use meu modeloaqui nas cores "preto-e-branco".

Ou use a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 (a partirdaqui).

 
Sergey Golubev:

Quanto ao MT4, estou usando o indicador ZUP...

O indicador e o modelo estão neste post -

  1. Indicador ZUP_v150 com modelo - oposte

Olá Sergey... poderia colocar sua opinião no dax por favor.

zup me dando sinais conflitantes

 
mahesh:

Olá Sergey... poderia colocar sua opinião no dax por favor.

zup me dando sinais conflitantes

Você quer dizer - análise técnica para DAX?
Sim.

-----------

Índice Dax - de baixa a alta

O preço diário foi saltado da linha Senkou Span para abaixo para que as condições de mercado em baixa fossem retomadas.
A linha Senkou Span é uma das fronteiras da nuvem Ichimoku que é a fronteira virtual entre a tendência primária de baixa e a tendência primária de alta no gráfico.
O preço foi saltado do nível de resistência de 12.653 para estar dentro da nuvem para que a condição secundária com a condição de baixa fosse retomada.

Se o preço quebrar 12.317 de apoio para baixo para que o real rebersal em baixa seja iniciado pelo preço diário, se não for assim, o preço estará em variação para estar dentro da nuvem esperando a direção da forte tendência a ser iniciada que pode ser baseada em alguns eventos de notícias fundamentais, por exemplo.

Índice Dax por Metatrader 5

============

O gráfico foi feito no Metatrader 5 usando a ferramenta padrão HWAFMdeste posto.

 
Ainda estou usando a ferramenta HWAFM para MT5 (ela funciona).
 

Foi o padrão Retracement Bearish - padrão em desenvolvimento - quero dizer: o padrão que podemos comercializar (e que ainda não foi formado).

Se quisermos falar de padrão já formado, então é tarde demais para comercializá-lo, mas qualquer coisa - é o gráfico(ferramenta HWAFM para MT5):

Índice Dax por Metatrader 5

 

Este é Cartney para D1 - o mesmo - down:


 

D1 é a situação a curto prazo, mas se olharmos para a situação a médio prazo (até o final de julho deste ano), a situação não é tão crítica como para o gráfico diário, por exemplo.


o preço está quebrando a linha Senkou Span juntamente com 12.646 níveis de resistência para a inversão de alta.
Acho que - uma boa notícia global fundamental para o EURO, por exemplo - e o índice DAX estará em zona de alta para se manter estável até setembro deste ano.

 

Sobre a Dax a longo prazo(prazo mensal)?
Bulish.
A variação dentro do bulish forte (as setas na tabela é o indicador BrainTrending da Codebase).


 
Sergey Golubev:

Use meu modeloaqui nas cores "preto-e-branco".

Ou use a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 (a partirdaqui).

Yo Sergey,


Obrigado por fornecer seu modelo. Você tem alguma versão de modelo sem aplicar os indicadores zup150 por 10 vezes ao gráfico e sem forquilha?