Comércio harmônico - página 55

 

Atualização da caixa ALERTA

Olá Kamyar,

Minha caixa ALERTA freqüentemente atualiza várias (4 ou mais) barras depois que o padrão é formado (15 min, 30 min, 1 hora, 4 horas ou 1 dia, todos os pares de moedas). Alguma idéia de por que isso acontece?

Thanx

 
carloskkk:
Olá Kamyar,

Minha caixa ALERTA freqüentemente atualiza várias (4 ou mais) barras depois que o padrão é formado (15 min, 30 min, 1 hora, 4 horas ou 1 dia, todos os pares de moedas). Alguma idéia de por que isso acontece?

Thanx

oi carlos

prazer em conhecer u aqui.eu não tenho idéia sobre isso. deixe-me verificar com o codificador do mesmo(Shadowwz) então eu vou responder u ou u pode perguntar diretamente a ele.

Desculpe

kamyar

 
carloskkk:
Olá Kamyar,

Minha caixa ALERTA freqüentemente atualiza várias (4 ou mais) barras depois que o padrão é formado (15 min, 30 min, 1 hora, 4 horas ou 1 dia, todos os pares de moedas). Alguma idéia de por que isso acontece?

Thanx

Olá carloskkk,

o problema se a_ZZ/ZigZag - se mudar o seu valor para novo o indicador "pensar" novo padrão é encontrado, é fechado então o anterior.

- Espero que ajude.

Abraço.

 

 

 
Esbee:
Não há um prazo especial, eu assisto diariamente, 480, 240, 60 e procuro por um padrão "ideal". Depois, procuro prazos mais altos para confirmar e prazos mais baixos para a cronometragem. Btw, me falta EURJPY em 144,40 para 143,50, SL 144,75... Poderia ser uma boa troca.

Esbee, só queria saber se você poderia me dar seu raciocínio porque sua parada de perda está em 144,75...obrigado...