Comércio harmônico - página 52

 
IDK:
é um padrão de borboleta de urso leguminoso.

IDK,

Se B recuar 61,8% de XA, eu procuro um Gartley e somente Gartley (e considerá-lo como falhado, se o preço quebrar a PRZ.

Se B recuar 78,6% do XA, eu procuro apenas uma borboleta.

Em seu exemplo de borboleta, B retrai 61,8% e, portanto, NÃO é um padrão perfeito. Pessoalmente, eu não negocio esses (outro motivo, porque eu não negocio EUR curto é mostrado abaixo). Talvez alguns o façam, eu não sei, seria interessante ver sua taxa de ganho nesses padrões "imperfeitos".

Aqui está a razão pela qual eu não trocaria EUR a menos no momento (pode estar errado, é claro):

Um morcego em alta combinada com uma borboleta em alta no USDCHF

Arquivos anexados:
chf.jpg  145 kb
 
Esbee:
IDK,

Se B recuar 61,8% de XA, eu procuro um Gartley e somente Gartley (e considerá-lo como falhado, se o preço quebrar a PRZ.

Se B recuar 78,6% do XA, eu procuro apenas uma borboleta.

Em seu exemplo de borboleta, B retrai 61,8% e, portanto, NÃO é um padrão perfeito. Pessoalmente, eu não negocio esses (outro motivo, porque eu não negocio EUR curto é mostrado abaixo). Talvez alguns o façam, eu não sei, seria interessante ver sua taxa de ganho nesses padrões "imperfeitos".

Aqui está a razão pela qual eu não trocaria EUR a menos no momento (pode estar errado, é claro):

Um morcego em alta combinada com uma borboleta em alta no USDCHF

Hi,

em minha opinião ambos os sinais confirmam um em outro (USDCHF longo,EURUSD curto)

Abraço.

 
ShadowWz:
Hi,

em minha opinião ambos os sinais confirmam um em outro (USDCHF longo,EURUSD curto)

Abraço.

Veremos, acho que o EURUSD vai 30-40 pips mais alto

 
Esbee:
IDK,

Se B recuar 61,8% de XA, eu procuro um Gartley e somente Gartley (e considerá-lo como falhado, se o preço quebrar a PRZ.

Se B recuar 78,6% do XA, eu procuro apenas uma borboleta.

Em seu exemplo de borboleta, B retrai 61,8% e, portanto, NÃO é um padrão perfeito. Pessoalmente, eu não negocio esses (outro motivo, porque eu não negocio EUR curto é mostrado abaixo). Talvez alguns o façam, eu não sei, seria interessante ver sua taxa de ganho nesses padrões "imperfeitos".

Aqui está a razão pela qual eu não trocaria EUR a menos no momento (pode estar errado, é claro):

Um morcego em alta combinada com uma borboleta em alta no USDCHF

obrigado...uma das razões pelas quais eu pensava que esta poderia ser uma borboleta estava em uma mesa colocada por Kamyar...parece que uma borboleta pode ter B retrace 61,8% até 88,6% assim como 78,6%...eu anexei o gráfico...eu concordo com ShadowWz...na mesma direção...

Arquivos anexados:
refrence.gif  18 kb
 
elihayun:
Meu indicador descobre os mesmos pontos, mas meus cálculos são diferentes. veja anexo. Vocês mudam o cálculo se ele estiver próximo o suficiente do número harmônico? e se sim, como você define "próximo o suficiente"? eu acrescentei o próprio indicador para responder a outra pergunta no fórum.

gosto de seu indicador...seus cálculos são exatos...tenho arredondado minhas medidas...nenhum sistema real para determinar quão perto está o suficiente...você só negocia quando tem relações exatas...

 
IDK:
Eu gosto do seu indicador...seus cálculos são exatos...tenho arredondado minhas medidas...nenhum sistema real para determinar quão perto está o suficiente...você só negocia quando tem relações exatas...

Obrigado. Eu não comecei a negociar usando números de harmonia. Apenas comecei a aprender. Li o livro de Larry Pesavento e, claro, li todo o post aqui . Tanto quanto vejo, é bom negociar em 4H ou mais para obter bons resultados.

 

 
 
IDK:
obrigado...uma das razões pelas quais eu pensava que esta poderia ser uma borboleta estava em uma mesa colocada por Kamyar...parece que uma borboleta pode ter B retrace 61,8% até 88,6% assim como 78,6%...eu anexei o gráfico...eu concordo com a ShadowWz...mesma direção...

IDK, não digo que uma perna B em uma borboleta não possa retraçar 61,8% de XA. Mas, meu problema era encontrar um filtro para tentar encontrar uma maneira de saber com antecedência se teremos um Gartley ou uma borboleta. Parece que a regra de retracement B é confiável e que na maioria das vezes é melhor esperar por uma borboleta em 78,6% e um gartley em 61,8%. É claro que eu também sinto falta de muitos ofícios válidos, mas isso aumenta minha taxa de ganho. Ganhar% é o mais importante para mim (com r/r, é claro), pois sou principalmente um comerciante defensivo.

 
Esbee:
IDK, eu não digo que uma perna B em uma borboleta não possa retraçar 61,8% de XA. Mas, meu problema foi encontrar um filtro para tentar encontrar uma maneira de saber antecipadamente se teremos um Gartley ou uma borboleta. Parece que a regra de retracement B é confiável e que na maioria das vezes é melhor esperar por uma borboleta em 78,6% e um gartley em 61,8%. É claro que eu também sinto falta de muitos ofícios válidos, mas isso aumenta minha taxa de ganho. Ganhar% é o mais importante para mim (com r/r, é claro), pois sou principalmente um comerciante defensivo.

oi esbee

u definitivamente concordo com u.ao respeitar as regras harmônicas de tarding podemos perder alguns negócios, mas como você disse com o filtro (retracment of B)podemos evitar muitas perdas.