Comércio harmônico - página 331

 

Grandaevus, como você mostra o padrão passado em sua versão ?

e obrigado por sua participação e grande versão da Zup , também graças a Poruchik , Nen.

 
loki78:
Grandaevus como você mostra padrões passados em sua versão ?e obrigado por sua participação e grande versão da Zup , também graças a Poruchik , Nen.

Eu desabilitei padrões do passado. O indicador procura padrões apenas na última etapa.

 
grandaevus:
Eu desabilitei padrões passados. O indicador procura por padrões apenas na última etapa.

é possível ter uma versão com esta opção?

 

E deixe-me compartilhar o último indicador. Este é o indicador que eu uso pessoalmente no comércio ao vivo.

Fiz muitas modificações nele e ele faz o mesmo trabalho que ##ZUP_v135wsv01.mq4 faz com menos parâmetros e menos memória.

Basta mudar o "maxBarToD" de 15 para 150 e digitar Sexta-feira Última M1 Bar Open Time,Domingo Primeira M1 Bar Open Time,Domingo Primeira H4 Bar depois deixar o indicador fazer o seu trabalho.

zup_v113wsv35.mq4

Alguns screenshots(favor prestar atenção às expansões de fibonacci=alternativa AB=CD. Como elas são fortes, quando você as usa com padrões harmônicos.

*** AB= padrões AB=CD detectados com este indicador são reais(perfeito) AB= padrões AB=CD onde comprimento AB = comprimento CD & tempo AB= tempo CD & 0,618 a 1,618 , 0,786 a 1,272 retrações de fibras (##ZUP_v135wsv01.mq4 também usa os mesmos parâmetros)

Arquivos anexados:
 

poruchik, onde você está, mano?

Eu uso, (1.618) tempo AB = tempo máximo CD para padrões clássicos de 5 pontos. O que você diz?

EurJpy Weekly

O preço está na última perna, os retraimentos das fibras estão bem, mas o preço excede a área da caixa D e a expansão das fibonacci (FE 200). Francamente, eu não gosto da situação. Há algo de suspeito.

Arquivos anexados:
 

Eu estou aqui, mano

D1 - padrão agradável - 4-pouradas em alta

W - UM MORCEGO,N200,TUBARÃO

esperar

Arquivos anexados:
 
poruchik:
Eu estou aqui, mano

D1 - padrão agradável - 4-pouradas em alta

W - UM MORCEGO,N200,TUBARÃO

esperar

Spasiba poruchik. E sobre sua opinião para usar (1.618) Time AB = Time CD para cálculos de 5 pontos de padrões clássicos da caixa D. (para tempo máximo)

 
grandaevus:
E deixe-me compartilhar o último indicador. Este é o indicador que eu uso pessoalmente no comércio ao vivo.

Fiz muitas modificações nele e ele faz o mesmo trabalho que ##ZUP_v135wsv01.mq4 faz com menos parâmetros e menos memória.

Basta mudar o "maxBarToD" de 15 para 150 e entrar na sexta-feira Última M1 Tempo de Abertura de Bar,Domingo Primeira M1 Tempo de Abertura de Bar,Domingo Primeira H4 Bar e depois deixar o indicador fazer o seu trabalho.

zup_v113wsv35.mq4

Alguns screenshots(favor prestar atenção às expansões de fibonacci=alternativa AB=CD. Como elas são fortes, quando você as usa com padrões harmônicos.

*** AB= padrões AB=CD detectados com este indicador são reais(perfeito) AB= padrões AB=CD onde comprimento AB = comprimento CD & tempo AB= tempo CD & 0,618 a 1,618 , 0,786 a 1,272 retrações de fibras (##ZUP_v135wsv01.mq4 também usa os mesmos parâmetros)

Posso perguntar como usar a expansão da fibra? porque não sei como usá-la no comércio.

 
harrymonic:
Posso perguntar como usar a expansão da fibra? porque não sei como usá-la no comércio.

Esta é a expansão dos fibonacci.

Mas no comércio harmônico, nós o chamamos alternadamente AB = CD onde o comprimento da perna do CD é comparado ao comprimento da perna do AB

As versões modificadas que eu carreguei aqui as desenha automaticamente, mas se você quiser pode desenhá-las manualmente a partir do mt4--->Insert--->Fibonacci---> Expansão

 

Alguns dos padrões Alternate AB = CD(expansões de fibonacci) que são encontrados nos padrões harmônicos clássicos;

Gartley

(1.000) AB = CD

Morcego

(1.272) AB = CD

Butterfly

(1.272) AB = CD ou (1.618) AB = CD

Caranguejo

mínimo (1.618) AB = CD

Quando um achado harmônico é dedicado, você pode verificar a força do padrão usando expansões de fibras