Comércio harmônico - página 48

 

Sim, U estão certos, não é o ideal, mas ainda é verdade.

 

gartley, usdjpy, 1H

 

borboleta bullish, AUDUSD, 1H

 

Temos um pequeno problema com o imageshack, não podemos ver imagens hospedadas pelo imageshack !!

ziko , é possível utilizar o slibe.com em seu lugar?

Thanx

Ramin

 

 
Ramin:
Temos um pequeno problema com o imageshack, não podemos ver imagens hospedadas pelo imageshack !!

ziko , é possível utilizar o slibe.com em seu lugar?

Thanx

Ramin

oi ziko

o mesmo problema.use o site de hospedagem de imagens que Ramin sugeriu e você pode usar www.xs.to também.

obrigado

 
Ramin:
Temos um pequeno problema com o imageshack, não podemos ver imagens hospedadas pelo imageshack !!

ziko , é possível utilizar o slibe.com em seu lugar?

Thanx

Ramin

 
ziko123:
Eu ainda estou tentando uma estratégia adequada de entrada/saída para estes padrões,

u Vou pintar o nível do CD Fibo para me orientar para a entrada/saída

entrar no comércio com 23% de fibo, parar no 0% de fibo, lucro alvo no 68% de fibo, parar para quebrar mesmo quando atingir 50% de fibo.

Assim, cada comércio tem uma relação 2:1 recompensa/risco

se 50% dos negócios são ganhos e 50% perdas, então acabamos ganhando porque da relação 2:1 recompensa/risco

oi ziko123, sua estratégia parece ótima, você compartilharia o indicador conosco, vamos testá-lo juntos

 

Eu ainda estou tentando uma estratégia adequada de entrada/saída para estes padrões,

u Vou pintar o nível do CD Fibo para me orientar para a entrada/saída

entrar no comércio no fibo 23,6%, parar no fibo 0%, lucro alvo no fibo 61,8%, parar para quebrar mesmo quando atingir o fibo 50%.

Assim, cada comércio tem uma relação recompensa/risco de 2:1

se 50% dos negócios são ganhos e 50% perdas, então acabamos ganhando porque da relação 2:1 recompensa/risco

 

portanto, esta é uma configuração possível, que será feita quando quebrar o 23,6