Comércio harmônico - página 572

 

Nikkei

ABCD em baixa no gráfico diário, 0,618 / 1,618 balanços.

O movimento foi recuado em 0,862, significando que o taco elliottwave B também estava lá com a última oscilação.

Podemos ter um mês feio pela frente.

Arquivos anexados:
nikkei1.png  42 kb
 

DAX, Borboleta Semanal.

Como a beleza começa para o ano.

Reunião do BCE 14.1 - Save to Greece, Bail the Greece ou Kick Ass the Greece ?

Arquivos anexados:
daxweekly.png  57 kb
 

Erros comuns em programas MQL4 e como evitá-los - Artigos MQL4

infelizmente as versões mais recentes somente porque comecei a negociar forex no início de dezembro de 2014!

Portanto, sou completamente novo neste ambiente...

No entanto, a conversão para um novo formato não é tão ruim assim...

Aqui está ZUP_v135wv05.mq4 atualizado para compilar com a mais nova construção...

Não consigo colocá-lo para funcionar e isso pode estar relacionado a configurações que tenho ou potencialmente algo que fiz em código que está fazendo com que ele não funcione... (ou algo mais???). Use um arquivo de texto de comparação como "Beyond Compare" para ver as diferenças entre o original e este.

Espero que isto ajude,

::yama::

Arquivos anexados:
 

2015.01.06 14:46:29.625zerodivisão em 'ZUP_v135wsv05.mq4' (3478,46)

==========

do Fibonacci Deviation-0.1 para teste

 
poruchik:
2015.01.06 14:46:29.625 divisão zero em 'ZUP_v135wsv05.mq4' (3478,46)

==========

do Fibonacci Deviation-0.1 para teste

Se existe uma versão ZUP, todos vocês preferem converter o MT4 mais recente... Qual seria essa versão? Trabalharei nela e até mesmo farei melhorias/aperfeiçoamentos nela.

Aqui estão algumas versões, mas não limitadas a elas:

Por favor, me informe para que eu possa me concentrar na conversão de 1 versão

::yama::

Arquivos anexados:
capture.jpg  33 kb
 

zup 135 ALL HL 113

 
poruchik:
zup 135 ALL HL 113

Convertido mas não parece funcionar como esperado -- continuarei trabalhando nele. Você pode postar o modelo que você usa com ele?

Preciso incluir outros ex4?

Obrigado

yama-stormenta

Arquivos anexados:
 
yamastorm:
Convertido mas não parece funcionar como esperado -- continuarei trabalhando nele. Você pode postar o modelo que você usa com ele?

Preciso incluir outros ex4?

Obrigado

yama-stormenta

Descobri isso ontem à noite. Vou corrigir o código esta noite quando voltar para casa... e repô-lo... Além disso, continuarei a tradução dos comentários em código... Isso simplesmente me facilita a compreensão do código.

Também gostaria de usar drop-downs para parâmetros - eu irei demonstrar a implementação do código assim que tivermos um código totalmente funcional rodando na última compilação...

 
poruchik:
zup 135 ALL HL 113

Aqui está uma versão funcional (talvez ?? )

Traduziu todos os comentários do russo para o inglês para nos ajudar a entender melhor o código.

Será compilado para todas as versões do MT4, incluindo as mais recentes.

::yama::

Arquivos anexados:
 

Hi:

Eu amo harmônicas e Elliott Wave ao negociar.

Alguns de vocês veteranos negociando Forex podem compartilhar comigo sua versão favorita do ZUP e sua configuração de parâmetros? Que tal o EW? Que código mt4 você usa e com que parâmetros?

::yama::