Comércio harmônico - página 535

 

Quero ver apenas o padrão AB=CD em uma das versões recentes do ZUP.

Por favor, sugira versão e parâmetros.

Obrigado.

 

cifra e tubarão

oi

1. Alguém pode me dizer se há uma diferença entre cifra e tubarão no ponto de inversão.

Se o que eu aprendi é o verdadeiro ponto D da cifra D é 78,6 de XC mas no tubarão, o ponto C é 88,6 de 0A ou 0B ?

2,e como saber se é cifra ou tubarão quando temos 1,272 a 1,414 no ponto C (mesmas condições para ambos). digite 78,6 ou 88,6 ou 1 ou 1,13 ? e se a resposta for 78,6 pare 1,13, hmmmmm vamos negociar gartley ;-)

 
poruchik:

2 arshadFX

é o antigo mod ZUP 102 da Diver

Caro Poruchik é possível construir um indicador zup que será baseado em HH,LH,LL E HL SOMENTE

 
poruchik:
Sim, tudo está bem.

Esperamos pela ZUP137

Comecei a estudar o Excel

===============

Mod ZUP lê o arquivo .csv (padrões) também traz um padrão para a programação, depois escreve os parâmetros do padrão em outros.csv o arquivo.

Outro indicador lê este arquivo e remove o painel de controle ou como em mim no Excel

Olá Poruchik,

Como você conseguiu que a zup v136 convertesse os dados do padrão para csv? Atualmente estou usando a zup v132, 135, 139 na mesma tabela. Мира и доброй воли. Obrigado por sua resposta!

 

Sr. Poruchik,

Em Zup_v139 qual é o significado do padrão forte e da linha de equilíbrio? Мира и доброй воли. Я люблю свою фотографию на вашей новогодней новогодней сообщению. Obrigado por sua resposta!

Arquivos anexados:
 

Olá - desculpe a pergunta, não quero fazer bobagens, mas não consigo encontrar o correio com ZUP_139?

Ele está disponível para download neste fórum?

 

Poruchik poucas perguntas para você, pois parece que você comercializa o zup 135 tão bom por favor responda a estas perguntas para que possa ajudar o grupo, pois eu também tenho comercializado durante 6 anos e perdi tudo poruchik.

Perguntas :

1) e se todos os padrões de comércio da zup 135 forem tomados nos 15m tf, faremos de 7 a 8 vitórias em 10 pattterns comerciais.

2) o zup 135 é o mais forte nos 15m, 1h ou 4h tf ?

3) estes padrões podem ser comercializados ao vivo sem muita prática.

4) se aceitarmos todas as trocas que surgirem, seremos bem sucedidos? Ou se perdemos a conta ?

5) qual é a melhor versão zup a ser usada ? Sempre a mais recente ? Como a versão atual do zup 138

6) o que é a precisão de ab= cd vs gartleys são os mesmos ou são o ab = cd preciso

poruchik, por favor, responda a estas perguntas senhor, uma sessão ajudaria a todos nós aqui.

você tem um e-mail onde possamos lhe enviar, senhor?

Obrigado.

 
Coley:
Olá - desculpe a pergunta que não quero fazer, mas não consigo encontrar o post com a ZUP_139... Está disponível para download neste fórum?

Olá Coley,

Desculpe, isso deveria ter lido Zup_v138.

 

qual é o melhor zup até agora?

 
Winner22:
cifra e tubarão

oi

1. Alguém pode me dizer se há uma diferença entre cifra e tubarão no ponto de inversão.

Se o que eu aprendi é o verdadeiro ponto D da cifra D é 78,6 de XC mas no tubarão, o ponto C é 88,6 de 0A ou 0B ?

2.e como saber se é cypher ou shark quando temos 1.272 a 1.414 no ponto C (mesmas condições para ambos). digite 78,6 ou 88,6 ou 1 ou 1,13 ? e se a resposta for 78,6 pare 1,13, hmmmmmmm vamos negociar gartley ;-)

1. Aqui estão os critérios para diferenciar ambos :

Cyper tem XD=0,786XC

Tubarão tem OC=(0.886-1.13)OX

2.o que você quer dizer?

...você pode encontrar navaro e tubarão mais misturados do que tubarão e cifra