Comércio harmônico - página 418

 

GBPJPY H1 longo 70pips, M5 curto 50 pips. Houve uma alta de 786 AB=CD na H1 ontem, eu entrei com uma longa fibra de 78,6 pips. Quando fechei verifiquei diferentes prazos, encontrei um padrão em M5 e M15 e decidi entrar em curto prazo.

Arquivos anexados:
 

Alguém está familiarizado com o padrão Triangle? KorHarmonics gera isso. Parece que o "e" é o ponto onde se entra numa posição.

Arquivos anexados:
 
RyuShin:
Mercado louco. USDJPY curto -30pips. Havia um padrão antes do padrão púrpura. Eu entrei num curto prazo, tinha cerca de 35pips de lucro, mas de repente o mercado foi para o norte e -30pips eu deveria ter fechado o mercado maldito.

É uma piada?

Você deve ver esta página (forexfactory.com) todos os dias e assinar no gráfico quando o Fundamentals News (quase os vermelhos).

Espero que isto os ajude.

Obrigado pela resposta.

 

DJ Daily ALt AB=CD + Shooting star a ser confirmado hoje

Arquivos anexados:
sb.png  41 kb
 

Fez algumas modificações no código. Agora calcula os retraimentos das fibras mais rapidamente, o que significa uma detecção mais rápida de padrões. Também corrigiu um erro no retracement XC que é necessário no padrão Cypher. Agora está tudo bem.

Cypher Bearish em UsdChf D1 & W1

Arquivos anexados:
usdchf.png  55 kb
 

O mesmo padrão no Weekly. Agora todas as pernas podem ser vistas.

Arquivos anexados:
usdchf_1.png  55 kb
 
phita:
É uma piada? Você deve ver esta página (forexfactory.com) todos os dias e assinar no gráfico quando o Fundamentals News (quase os vermelhos). Espero que isto os ajude. Obrigado pela resposta.

Obrigado por seus conselhos. Eu costumava ler muitas notícias para minhas negociações. Mas não funcionava. Só me deixava confuso. Eu tinha uma conta no twitter para seguir alguns sites financeiros. Assim que surgiram novas notícias, eu as li, mas quase sempre era tarde demais. Algumas pessoas disseram "EURUSD encontrou novo suporte", "GBPUSD pode reverter" e algumas pessoas disseram coisas opostas. Eu entendo que "os gostos são diferentes", isso só me deixou confuso. Por isso, decidi seguir minhas regras.

 

Olá rapazes ... Vocês têm o Indicador korHarmonics versão 6.7.9?

Obrigado

 

USDJPY M30 curto 85pips. Eu poderia ter mantido meu primeiro curto-circuito.

Arquivos anexados:
s2.png  61 kb
 

Eu me sinto como se estivesse postando demais. Acho que não postarei tanto quanto postarei de agora em diante. Gostaria de ouvir opiniões de pessoas diferentes como sua estratégia, como usam o ZUP, que pares negociam, etc... Então... como vocês usam a ZUP? Como vocês comercializam o padrão AB=CD da Korharmonics? que pares vocês comercializam?