Comércio harmônico - página 512

 

ryushin

Eu usei a korharmonic e não consigo obter este padrão em ouro 4h

o que está errado ?

Arquivos anexados:
gold.jpg  53 kb
 
trexy123:
ryushin Eu usei korharmonic e não consigo obter este padrão em ouro 4h o que está errado ?

Você tentou a minha temporária? De qualquer forma, vá para a janela indicadora (Ctrl+I), clique em korharmonics, role para baixo e habilite os padrões que você quiser. Se todos os padrões estiverem definidos como verdadeiros, tente set iextMaxZZPointsUsed=12. Se você ainda não conseguir o que deseja, então não tenho nenhuma pista.

 
paulselvan:
Olá @pourchikcna u dar link para essa ferramenta que dá todas as proporções dentro de um padrão

Calculadora de Razões Harmônicas @ Fábrica de Forex

Arquivos anexados:
 
forexpro4.5:
Olá poruchik

Você pode postar seu modelo e indicadores

Muito obrigado

todos os indicadores são colocados aqui

modelos especiais não estão presentes

 

@pourchik

instalei "Harmonic_Raios.mq4" nos Indicadores do Cliente e inseri-o em um gráfico

Eu tracei as pernas nomeando-as XA_1,AB_1,BC_1,CD_1 (opção Ray desmarcada) formando um padrão de randoom

Então no indicador coloque a variável "ativa" como verdadeira e dê n°1 ao "padrão harmônico n°".

Mas nada aconteceu...

 
RyuShin:
Você tentou minha temp? De qualquer forma, vá para a janela indicadora (Ctrl+I), clique em korharmonics, role para baixo e habilite os padrões que você deseja. Se todos os padrões estiverem definidos como verdadeiros, tente set iextMaxZZPointsUsed=12. Se você ainda não conseguir o que deseja, então não tenho nenhuma pista.

Eu usei sua temperatura e ajustei iextMaxZZPointsUsed=12 o padrão ainda não aparece.

Este padrão aparece em sua tabela?

pourchik, você também sabe por quê?

 

fazer linhas de tendência de parâmetros idênticos em propriedades

 

alguém pode me dizer qual seção do indicador corharmonic para mudar essas configurações?

Arquivos anexados:
gold1.jpg  12 kb
 

@pourchik

i colocar tempo & valor correspondente fechareA=startB , fecharB=startC , fecharC=startD

agora eu posso ver linhas tracejadas figurando todos os retratamentos e projeções

mas nenhuma razão exibida ....!

eu não posso ver a ferramenta também...

 
trexy123:
Alguém pode me dizer qual seção do indicador korharmonic para alterar estas configurações?

Leia isto. Talvez isso o ajude.

Arquivos anexados: