Comércio harmônico - página 420

 
grandaevus:
O mesmo padrão no Weekly.

Eu não vejo padrão, seu XD=0,854 (verdadeiro=0,786)

Verifique GU D1

Arquivos anexados:
 
poruchik:
Eu não vejo padrão, seu XD=0,854 (verdadeiro=0,786)Verifique GU D1

ponto X=0,99709,

ponto A=0,92133,

ponto D=0,98378

Abs(XA) = 0,07576

Abs(AD) = 0,06246

Fib XD = AD / XA = 0,8244

0,786 * Desvio máximo de fibra (%5) = 0,786 * 1,05 = 0,8253

0,8244 < 0,8253 então as proporções ainda estão dentro da faixa.

Você pode dizer por que é mostrado "0,854" em vez de 0,8244. Bem, enquanto nen estava criando o código zup, ele decidiu normalizar as taxas de fibras para as taxas padrão como "0,854", se as taxas de fibras reais estiverem dentro dos limites mínimo - máximo de desvio de fibras. Em zups, é decidido por max_gartley.

0,854 * desvio de fíbula mínimo (%5) = 0,8113

0,854 * desvio máximo das fibras (%5) = 0,8967

.8244 está dentro da faixa, o indicador normaliza a relação de fibras padrão 0,854 e desenha esse valor na tela.

Esta normalização não afeta o cálculo da retração das fibras e a detecção de padrões.

Se você quiser, posso modificar o código e desativar esta normalização, então o indicador desenha etiquetas de texto de retração de fibras em relações reais de fibras.

 

Você tem cypher no GU D1?

 
RyuShin:
Obrigado por seu conselho. Eu costumava ler muitas notícias para minhas negociações. Mas não funcionou. Isso só me deixou confuso. Eu tinha uma conta no twitter para acompanhar alguns sites financeiros. Assim que surgiram novas notícias, eu as li, mas quase sempre era tarde demais. Algumas pessoas disseram "EURUSD encontrou novo suporte", "GBPUSD pode reverter" e algumas pessoas disseram coisas opostas. Eu entendo que "os gostos são diferentes", isso só me deixou confuso. Por isso, decidi seguir minhas regras.

Sim, concordo com você, mas quando um novo vermelho vem, o resultado é sempre um grande pico, provavelmente em ambas as direções. É para isso que eu coloco uma linha vertical para me aconselhar (prefiro ficar de fora e esperar pelo preço em uma PRZ)

Isso é para seu comentário "mercado louco", eles usam as Notícias para limpar muitas pessoas para fazer uma grande mudança sem freeloaders.

De qualquer forma, os seus resultados são espetaculares, apenas continue assim.

 
poruchik:
Você tem cypher no GU D1?

Sim mano, ambos em D1 e W1

Por favor, veja o post #4178 @ https://www.mql5.com/en/forum/173588

 

Gu - gbpusd

 
poruchik:
Gu - gbpusd

Desculpe mano, meu erro. Como a conversa é sobre cypher & Usdchf , ainda não percebi que você está perguntando ao GbpUsd.

A partir de agora, não há padrão em GbpUsd D1 em wsv51 com desvio máximo de fibras %5. Mas o gartley em alta ainda é válido em GbpUsd Weekly

 
poruchik:
Você tem cypher no GU D1?

Acho que você usa o retracement AC para o novo padrão Cypher.

Na definição original do padrão Cypher, há um retracement XC e não AC. Eu sei que não há retracement XC em zups padrão, então você tem que usar AC ao invés de XC. Apenas para esse padrão, escrevi um código extra para calcular o retracement XC.

O padrão Cypher é o segundo de nossos "padrões de classe 2″, onde o ponto C excede a perna AB. Além de usar proporções diferentes do padrão Shark, a Cypher também procura que o ponto C seja 1,13 a 1,414 de projeção da perna XA, em vez da perna AB. Este padrão foi descoberto pela equipe da TripleThreatTrading.com.

Capítulo 2: Fibonacci / Harmonics | neoHarmonics.com

Arquivos anexados:
 

Eu sei mano, eu "esqueci" que seu Cypher está em 113

 

ei poruchik e grandeavus, vocês parecem ser os caras mais experientes usando a ZUP. Você pode me dizer quais são os melhores para usar, já que há tantos por aí?

Obrigado de antemão.

Darren