Comércio harmônico - página 424

 
grandaevus:
Onde está o SearchMaxMin=false?

DirectionOfSearchMaxMin=true;

Se com a opção LastminuteFriday N/A , zup works .Is necessary put 22:59?

Há dois tipos de padrões harmônicos.

Dependente do tempo e independente do tempo.

Para os padrões onde não há regra de tempo em suas definições de padrões, o indicador usa linhas horizontais para desenhar o intervalo da caixa D.

Para os padrões onde regra de tempo em suas definições de padrões, o indicador usa retângulos para desenhar o intervalo da caixa D.

O indicador conta barras para cada perna para encontrar os parâmetros de data corretos da caixa D, por isso é importante inserir os valores de tempo corretos.

porque quando coloco isto o zup apenas pinta ziguezague, sem fibos.

Você poderia, por favor, enviar uma captura de tela de suas configurações?

Por favor, como faço para que esta versão do zup possa exibir as vigas de suporte e resistência.

 
EVASPARKLING:
Como faço para que esta versão do zup seja capaz de exibir as vigas de apoio e resistência.

vigas de apoio e resistência??? Acho que você está perguntando a Andrews Pitchfork lines.

ExtPitchforkDinamic=2;

ExtPitchforkStatic=2;

Arquivos anexados:
untitled_1.png  81 kb
 

Qual é a diferença entre forquilha dinâmica e forquilha estática? Eu sempre usei estática por padrão, não ambas. A propósito, os níveis de suporte/resistência e especialmente a linha de alvo mediana azul turquesa são incrivelmente precisos e uma das características da besta em zup (IMHO).

 
afshin1763:
Oi RyuShin

Ya eu também estou descartando tudo.

Se você não entender, não adianta. talvez possamos descobrir qual é o melhor se fizermos uma equipe. Convido a todos que estiverem interessados em trabalhar conosco.

Vamos escolher 4-5 pares e fazer testes, mas temos que limitar nossos testes a apenas

z76mod4, z120-123

aqui é onde eu estou

tentando entender o que acontece

quando você muda estes parâmetros

Extgartlytypesearch

exhidden

gartlyonandoff

também meus comentários de código não são exibidos corretamente se seu código o mostrar corretamente, favor anexá-lo.

também vamos ter

ParâmetrosZZforDMLEWA =6

e EXtind = 11

por isso, não vamos em diferentes variações dos zigs

talvez mais tarde façamos um back test para ver qual deles tem um melhor desempenho, já que existem tantas variações.

Olá afshin. Eu posso estar no quadro com você. Vamos trabalhar como uma equipe, equipe de comércio harmônico TSD ou algo assim. Sei que todos têm seu próprio gosto, mas se cooperarmos com mais freqüência, compartilharmos idéias e discutirmos, talvez consigamos agarrar mais negócios vencedores. Estamos nesta comunidade comercial harmônica no TSD, então por que não colocar nossos conhecimentos e pensamentos juntos e criar e/ou encontrar o ZUP mais rentável em conjunto? Algumas pessoas podem simplesmente tirar vantagem daqueles que colocam seu esforço nesta comunidade para aumentar a taxa de ganhos, eu não quero ser uma pessoa assim. Eu gostaria de dar meus conhecimentos e esforços para tentar ajudar os desenvolvedores (Nen, poruchik, grandaevus e afins). Não sou um programador, mas tenho idéias e sugestões a dar. De qualquer forma, estou no quadro.

 
irad:
@ RyuShin,

você está jogando todos os padrões que você vê, desde que eles cumpram suas taxas de fibo e regras rsi?

porque eu segui a maioria de seus postos e vi o nen-star, A-gartley/bat/crab, butterfly realmente funcionar bem,

mas não consegui encontrar nenhuma regra para padrões de cisne preto/cisne branco/cisne de dragão/ galinha-d'água/próximo

Por isso ainda me pergunto se talvez eu deva ignorá-los ou até mesmo editar o zup mq4 para que eles nem sequer apareçam para que não me confundam.

Eu jogo com todos os paterns que vejo porque quando há um padrão, seja ele de alta probabilidade ou não, há uma chance para o padrão funcionar. Concordo plenamente com você. Minha estratégia funciona bem com nen-star, A-gartley, morcego, caranguejo, borboleta e cypher. Todos esses padrões principais. Mas não funciona bem com padrões personalizados em ZUP como cisne preto/branco, dragão, galinha/próximo etc... Normalmente ignoro esses padrões personalizados, mas fico meio ganancioso quando vejo esses padrões. Sou como "oh? chance de ganhar!"... o que realmente não deveria ser. Vou continuar ignorando-os, a menos que encontre formas de confirmá-los com alta probabilidade de ganhar. Vou mantê-los, deixá-los aparecer, mas não vou negociar com eles. Quando eles aparecerem, eu os estudarei ao vivo para encontrar seus hábitos e comportamentos típicos. Definitivamente os informarei quando encontrar algo novo.

 
RyuShin:
Eu jogo com todos os padrões que vejo porque quando há um padrão, seja de alta probabilidade ou não, há uma chance de que o padrão funcione. Eu concordo plenamente com você. Minha estratégia funciona bem com nen-star, A-gartley, morcego, caranguejo, borboleta e cypher. Todos esses padrões principais. Mas não funciona bem com padrões personalizados em ZUP como cisne preto/branco, dragão, galinha/próximo etc... Normalmente ignoro esses padrões personalizados, mas fico meio ganancioso quando vejo esses padrões. Sou como "oh? chance de ganhar!"... o que realmente não deveria ser. Vou continuar ignorando-os, a menos que encontre formas de confirmá-los com alta probabilidade de ganhar. Vou mantê-los, deixá-los aparecer, mas não vou negociar com eles. Quando eles aparecerem, eu os estudarei ao vivo para encontrar seus hábitos e comportamentos típicos. Definitivamente os informarei quando encontrar algo novo.

eu pensei que sim,

por enquanto eu deletei esses padrões da zup, eles realmente me deixam confuso

BTW segui seu conselho para colocar alguns quadros de tempo em um único quadro,

duplicei Zup v135 ALL HL, mudei a profundidade máxima para TTF, HTF e LTF de 1 período de tempo para que eu possa monitorar o que está acontecendo no quadro geral e no quadro inferior enquanto estou negociando o período de tempo atual.

e, além disso, anexar mais 1 zup(v123) não editado para que eu possa ter uma idéia sobre todos os outros tipos de padrões(ab=cd,dragon, swans, etc...)

 
irad:
eu pensei que sim,

por enquanto eu deletei esses padrões da zup, eles realmente me deixam confuso

BTW segui seu conselho para colocar alguns quadros de tempo em um único quadro,

duplicei Zup v135 ALL HL, mudei a profundidade máxima para TTF, HTF e LTF de 1 período de tempo para que eu possa monitorar o que está acontecendo no quadro geral e no quadro inferior enquanto estou negociando o período de tempo atual.

e além disso anexar mais 1 zup(v123) não editado para que eu tenha uma idéia sobre todos os outros tipos de padrões(ab=cd,dragão, cisnes, etc...)

Fantástico irad. Eu ia configurar meu ZUP para MTF como você sabe, mas eu estava meio preocupado que o ZUP pudesse sugar a memória ou CPU do meu comp... Por isso, ainda não fiz isso. Você acha que a ZUP do MTF atrasa seu comp...?

 
RyuShin:
Fantástico irad. Eu ia configurar meu ZUP para MTF como você sabe, mas eu estava meio preocupado que o ZUP pudesse sugar a memória ou CPU do meu comp... Então eu ainda não fiz isso. Você acha que a ZUP do MTF atrasa seu comp...?

Abro mais de 20 gráficos(5m,15m,30m) e cada gráfico tem 4 zups e alguns outros guarnições,

e ainda posso usar meu computador como de costume, claro que gostaria de ter algum servidor para rodá-lo para mim para que meu laptop cause a você o único momento em que sinto que há um problema de memória é quando um novo padrão aparece para que você veja o processador diminuindo um pouco a velocidade do comptuer.

estou usando a Intel i5-3317U CPU 1.70Ghz, 4GB ram.

 

Meu caso de risco e plano de recompensa. Há uma caixa D quando um padrão é formado. Se o preço penetrar na caixa D, esse é o sinal para eu sair do comércio por perda de estoque. Às vezes os padrões desaparecem quando o preço penetra na caixa D, mas às vezes não. Recompensa sábio, eu desenho fibonacci C para D e estabeleço 61,8, 68,6 (estou testando este nível), 78,6 e 88,6 como alvos. Talvez eu devesse dizer "entre 61,8 e 88,6 para a área alvo".) O nível 61,8 é um nível muito importante para mim. Porque quando um padrão é confirmado, 85-90% do tempo o preço atinge o nível não importa quão grande/pequeno seja o padrão. Entre 127,2, 138,2 e 161,8 para a segunda área de destino. Se eu fosse muito conservador, fecharia uma posição toda vez que o preço atingisse o nível 61,8.

Arquivos anexados:
s_1.png  68 kb
 
irad:
Abro mais de 20 gráficos (5m,15m,30m) e cada gráfico tem 4 zups e alguns outros garnishes,

e ainda posso usar meu computador como de costume, claro que gostaria de ter algum servidor para rodá-lo para mim para que meu laptop cause a você o único momento em que sinto que há um problema de memória é quando um novo padrão aparece para que você veja o processador diminuindo um pouco a velocidade do comptuer.

estou usando a Intel i5-3317U CPU 1.70Ghz, 4GB ram.

Mais de 20 gráficos? Isso é mais do que eu tenho. Estou usando IntelCore2Dio 2.1Ghz e 4GB de RAM. Parece que eu posso ter mais gráficos do que eu pensava. É que no outro dia meu comp comp foi tão lento e eu pensei que era por causa da ZUP. Talvez por causa do servidor MT4. Eu gostaria de conhecer o servidor MT4 mais rápido.