Comércio harmônico - página 406

 

Eu poderia esperar que ela preenchesse a lacuna.

Arquivos anexados:
 

Olá RyuShin,

Obrigado por seu excelente modelo e seus posts.

Você pode dizer sobre as regras e valores do StopLoss que você também usará?

 
rezame:
Oi RyuShin, obrigado por seu excelente modelo e postos. Você pode dizer sobre as regras e valores do StopLoss que você também vai usar?

Seja muito bem-vindo. Espero que minhas contribuições possam lhe dar alguma idéia útil para melhorar sua negociação. Falando em perda de carga, minha perda de carga é normalmente quando um padrão desaparece. Os padrões que são formados por ZUP_v135 ALL NEXT, ALL HL 113 e v113wsv51 desaparecem quando o preço quebra a estrutura dos padrões enquanto os padrões formados por FxGround Harmonics não desaparecem, a menos que o indicador forme outro padrão. O Stoploss com FxGround Harmonics é quando o preço penetra na caixa D. Quando um padrão é formado, eu desenho fibo e vejo quais níveis de fibo estão dentro da caixa D (ou ao redor de D se não houver caixa). Quando o preço penetra nos níveis de fibo eu desenho (quando um padrão geralmente desaparece), eu fecho uma posição para a perda de estoque (ou se eu for ganancioso, eu espero mas normalmente acabo perdendo mais rs, então eu tento não ser ganancioso). Falando em valores, o que você quer dizer com isso?

 

Obrigado.

Para TP você considera 61,8%? ou 127%?

Para valores, quero dizer sobre Fibo ou outro preço que você fixa.

 

Olá RyuShin, obrigado por compartilhar seu modelo e sua estratégia...

Algumas perguntas :

Neste gráfico, EUR/USD M15 :

Um padrão aparece e há um preço de contato com o nível de fibo 127,2 138,2(i adiciono elipse no gráfico) e o preço continua a subir até o fibo 161,8

Com sua estratégia, você poderia me explicar (nós) quando você entrou neste caso?

Outra pergunta : Quando você entrou com Bullish/Bearish Next e para Black Swan (podemos desenhar fibo novamente mesmo que estes números não sejam "usuais")?

Obrigado novamente

Arquivos anexados:
eurusdm15.png  55 kb
 
rezame:
Obrigado. Para TP você considera 61,8%? ou 127%? Para valores, quero dizer sobre Fibo ou outro preço que você definir.

Seja muito bem-vindo. Sim, geralmente 61,8 é meu primeiro alvo. Se o preço, sem esperar, eu deveria dizer vela, acho eu. Portanto, se a vela penetrar o nível 61,8, considero 78,6 ou 88,6 níveis como segunda meta. Presto atenção também ao apoio e à resistência. Cerca de 61,8 é muitas vezes apoio e resistência anteriores. Se o preço se move como louco e penetra 61,8, 78,6 e 88,6, eu considero 127,2 ou 138,2 níveis como terceiro alvo e 161,8 como alvo final. Depende de como o preço vai também. Você quer dizer meu nível de fibo? Bem, são 261,8, 224,0, 161,8, 138,2, 127,2, 100, 88,6, 78,6, 61,8, 50, 38,2 0,0, -38,2, -50, -61,8, -78,6, -88,6, -100, -127,2, -138,2, -161,8, -224,0 e -261,8.

 
Twan1712:
Olá RyuShin, obrigado por compartilhar seu modelo e sua estratégia... Algumas perguntas : Sobre este gráfico, EUR/USD M15 :

Um padrão aparece e há um preço de contato com o nível de fibo 127,2 138,2(i adiciono elipse no gráfico) e o preço continua a subir até o fibo 161,8 Com sua estratégia, você poderia me explicar (nós) quando você entrou neste caso ? Outra pergunta : Quando você entrou com Bullish/Bearish Next e para Black Swan (podemos desenhar fibo novamente mesmo que estes números não sejam "usuais")? Obrigado novamente

Olá Twan, o padrão também está na M30. Quando um padrão é formado, eu costumo verificar se há o mesmo padrão em outro período de tempo. De qualquer forma, não entrei em uma posição com o padrão, o que lamento. Eu não entrei porque quando o vi na M30, foi um pouco incerto para mim. Na M30, ela tocou 127,2 e depois penetrou 127,2 e depois penetrou 138,2. Eu meio que esperei que tocasse 161,8. Se tocasse, eu entraria numa posição com certeza. Outra razão é que eu tenho uma posição longa em relação ao padrão anterior na M30. O preço penetrou no nível 61,8, então estou esperando que o preço suba.

Arquivos anexados:
 
Twan1712:
Olá RyuShin, obrigado por compartilhar seu modelo e sua estratégia... Algumas perguntas : Sobre este gráfico, EUR/USD M15 :

Aparece um padrão e há um preço de contato com o nível de fibo 127,2 138,2(i adiciono elipse no gráfico) e o preço continua a subir até o fibo 161,8 Com sua estratégia, poderia me explicar (nós) quando você entrou neste caso ? Outra pergunta : Quando você entrou com Bullish/Bearish Next e para Black Swan (podemos desenhar fibo novamente mesmo que estes números não sejam "usuais")? Obrigado novamente

Eu ainda não negocio com padrão de cisne preto/branco. Porque eu ainda não estudei o padrão rs. Por falar em alto/baixo próximo. Depende das formas, mas neste caso de padrão, eu desenharia fibo e usaria 61,8, 78,6 e 88,6 como níveis de ressalto para uma entrada. Os níveis normalmente estão dentro da caixa D quando tal padrão é formado. Eu entraria numa posição longa em torno de 61,8 porque o preço estava testando esse nível. Ele penetrou 61,8 e chegou perto do nível 78,6 e saltou, foi para o norte. Então o padrão do taco foi formado, o que poderia ser uma chance de fechar a posição e entrar em outra posição (neste caso curta). Teria sido longo 30-40pips e curto 15-20+pips, talvez. Eu estava dormindo quando a alta seguinte se formou de qualquer maneira rs...

Arquivos anexados:
 

USDJPY M5 dois longs 50pips. Eu estava cético em relação a isto por causa do cisne negro e alto, mas dei uma chance. Depois que o cisne negro em alta foi formado, a alta em seguida apareceu, então imaginei que talvez houvesse mais probabilidade de subir. Fechado na resistência.

Arquivos anexados:
 

HOLA,

OBRIGADO MUITO OBRIGADO Ryu Shin

MARAVILHOSAS EXPLICAÇÕES.