Comércio harmônico - página 409

 
RyuShin:
Eu fiz uma média de pelo menos -80% mensal antes rs. O comércio harmônico é o mais rentável para mim. Talvez você devesse verificar esse cara "Jason Stapleton" no Youtube. Ele analisa o apoio e a resistência e faz comércio harmônico. Eu aprendo muito com ele. Confira-o se você estiver interessado

Obrigado.

Eu assisti seus vídeos. Muito útil para mim.

Você pode escrever mais quando você postar suas imagens?

Às vezes, ele se mostra em baixa e você vai para a alta e para a baixa.

Hoje eu vi o USDCHF mostra Bearish e você foi para Long(o mercado também subiu).

Quer saber mais por que você faz isso? alguma regra ou você usa outra estratégia?

 
rezame:
Obrigado. Eu assisti seus vídeos. Muito útil para mim. Você pode escrever mais quando postar suas imagens na tela? Às vezes ele mostra bearish e você vai em alta e inversa. Hoje eu vi USDCHF mostra Bearish e você foi para Long(o mercado também subiu). Quer saber mais por que você faz isso? alguma regra ou você usa outra estratégia?

Oh não não não, eu não entrei numa posição longa assim que fechei o curto. Destaquei 88,6 nível de fibo para o meu alvo. Talvez eu entraria numa posição longa se eu visse um padrão no gráfico M5 para escalpe, mas eu não saberia.

 

USDJPY M5 longo 15 pips. Fechado em torno de B que é 61,8 fibo nível.

Arquivos anexados:
 

EURUSD H1. Apenas um pensamento. Não tenho nenhuma posição sobre isso.

Arquivos anexados:
 

GBPUSD H1. Apenas um pensamento. Não tenho nenhuma posição sobre isto.

Arquivos anexados:
 

Senhor poruchik e grandaevus, você já pensou em muti-time-frame ZUP? Eu estava pensando nisso mesmo não sendo um codificador rs... Eu acho que seria interessante e poderia ser útil

 
RyuShin:
Senhor poruchik e grandaevus, você já pensou em muti-time-frame ZUP? Eu estava pensando nisso mesmo não sendo um codificador rs... Eu acho que seria interessante e poderia ser útil

Bem, não importa. Acho que seria apenas confuso e caótico.

 
RyuShin:
GBPUSD H1. Apenas um pensamento. Não tenho nenhuma posição sobre isto.

Isto parece melhor.

Arquivos anexados:
 

EURJPY M15 curto 25 pips. Estou começando a gostar do padrão AB=CD. Acho que funciona muito bem em um mercado variado.

Arquivos anexados:
 

Olá Amigos,

Qualquer idéia para o modelo que parece mudar para poucas barras, é problema de fuso horário

Como eu estou usando Fx PRO mt4....

Arquivos anexados:
abc.png  122 kb