Comércio harmônico - página 403

 

..............

grandaevus:
Atualizações para a próxima versão.

Decidi tirar o padrão "Cisne Negro" do pool de padrões. Eu não acho muito lucrativo.......

........

Arquivos anexados:
ah.png  53 kb
 
RyuShin:
USDJPY MN. O suporte anterior pode ser visto no gráfico mensal. Isso poderia ser resistência por enquanto. O par pode estar disposto a reverter. Mas quem sabe.

Olá RyuShin,

Posso perguntar a sua indis e a sua tentação? Que belo arranjo ali

Saúde ...

 

..............

RyuShin:
Claro que aqui é

Olá Senhor, pode por favor incluir os índices zup que você utiliza para seu modelo que você postou?

 
Maxwell10:
Olá Senhor, você pode incluir os índices zup que você usa para seu template que você postou?

você é assim tão preguiçoso para procurar posts anteriores? você quer que tudo seja alimentado com colheres? "google" significa algo para você? sheezes...

 
Maxwell10:
........
Originalmente publicado por grandaevus View Post

Atualizações para a próxima versão.

Decidi tirar o padrão "Cisne Negro" do pool de padrões. Eu não acho muito rentável.......

Ok. Vou reconsiderar minha decisão.

 
carbonmimetic:
Para Grandevous...por favor:

Eu vejo seu zup 113w51 desenha níveis de expansões de fibo...... Você pode codificar também os retracements externos de fibo?

obrigado de antemão

ExtFiboDinamic=true;

ExtFiboStatic=verdadeiro;

 
grandaevus:
ExtFiboDinamic=true;ExtFiboStatic=true;

ok....thank you

 

Sim....

grandaevus:
Ok. Vou reconsiderar minha decisão.

Obrigado pela reconsideração.....

Tenho quase certeza de que alguns de nós encontrarão algum uso para ela....

 

..............

RyuShin:
Não presto muita atenção ao ziguezague na verdade. Na maioria das vezes, coloco meu foco em padrões e níveis de fibo. Você deve encontrar uma maneira que funcione da melhor maneira para você. Eu uso 5 indicadores harmônicos. ZUP_v135 ALL NEXT, ALL HL 113, v113wsv51,FxGroundworks ZUP e Korharmonics v10.1. Sem Santo Graal, mas funciona com muita freqüência.
RyuShin:
Claro que aqui é
DonCorleone:
você é assim tão preguiçoso para procurar posts anteriores? você quer que tudo seja alimentado com colher? "google" significa alguma coisa para você? sheezes...

Hey chapa mantenha sua calcinha em.... Eu só estava me divertindo.... Eu sei quais zup indy's estão sendo usadas no modelo do Ryu...

Eu estava fazendo uma piada não anunciada sobre o pedido da sinapse indiretamente e subliminarmente, numa tentativa de aliviar o humor por assim dizer....

 

@House Como ligar as vigas de apoio e resistência na última versão da ZUP