Comércio harmônico - página 400

 
Chris.ldn:
Veremos se os que fazem assim...

Talvez seja hora de ir para o norte...?

Arquivos anexados:
screenshot3.png  55 kb
 

Ondas no PSAR.mq4 por Scriptong (bom codificador Ucrânia)

5 onda= wawes no PSAR

PSARStep=0,1

Eu corrigi um pouco seu código

Arquivos anexados:
 
Chris.ldn:
Tente isto como um apoio e resistência. Acho que é melhor....

Sinto muito Chris, mas neste indicador há 2 tipos de linhas, esses "C", o que significam?

Além disso, quando você não entende muita sobreposição, ela pode resolver, obrigado.

Arquivos anexados:
eurgbpm15.jpg  59 kb
 
grandaevus:
61,8 não é a última parada para a onda 2, mano. Seria melhor não ultrapassar mais do que 61,8, mas não é essencial.

Não acredite no que escreve no artigo @ Elliott Wave Theory - Análise Técnica

Até mesmo a imagem de exemplo que eles colocam ali não é uma onda elliott.

As ondas 3, 4 e 5 determinam o destino da onda, não a onda 2.

E o comprimento das pernas e as relações de tempo entre essas pernas são muito importantes.

Metas para a onda 2

A Onda 2 recua pelo menos 38,2%, mas na maioria das vezes 61,8% ou mais da onda 1. Muitas vezes pára na sub onda 4 e mais frequentemente na sub onda 2 da onda 1 anterior. Um retracement de mais de 78,6% é altamente suspeito, embora ainda não quebre nenhuma regra.

Olá Grandaevus,

pode ser que você não tenha visto meu post anterior n°3964

obrigado antecipadamente e por todo o seu trabalho!

 
poruchik:
Ondas no PSAR.mq4 por Scriptong (bom codificador Ucrânia)

5 onda= wawes no PSAR

PSARStep=0,1

Eu corrigi um pouco seu código

Desculpe Porhucik,

o que significa PSAR?

agradecimentos com antecedência

 
grandaevus:
Há três tipos de desvios.

Desvio de Fibonacci, Desvio de Comprimento da Perna e Desvio de Tempo.

O desvio do comprimento da perna é usado para padrões que têm critérios de comprimento da perna em suas definições como AB=CD e padrões alternativos AB=CD.

Então, o desvio de tempo afeta a soma do desvio das pernas ou a última perna para a caixa D? Estou perguntando por que dois parâmetros de perna/tempo são diferentes?

 

Offtopic: Sou o 4.000º posto? lol

 
zigflip:
Então, o desvio de tempo afeta a soma do desvio do percurso ou do último percurso para a caixa D? Estou perguntando por que dois parâmetros de percurso/tempo são diferentes?

Muito boa pergunta.

Deixe-me explicar com a ajuda de uma foto.

Queremos calcular o comprimento das pernas de CA.

Os codificadores frequentemente usam o Valor Absoluto(preço a - preço c) para encontrar o comprimento CA, mas na verdade o cálculo dá comprimento AB=leg2 e não comprimento CA.

Para calcular o comprimento real de CA, deve ser usado o triplo pitagórico que é a2 + b2 = c2.

Em forex não podemos usar o triplo pitagórico, já que as unidades não são as mesmas.

leg2 unidade é o preço, mas leg1 unidade é o tempo.

Minha solução para este problema é usar tanto o preço quanto o fator tempo de uma perna em ziguezague para compará-la a outra perna em ziguezague.

Portanto, uso o desvio do comprimento do percurso para verificar o percurso2(preço) e o desvio do tempo para verificar o percurso1(tempo) para o ziguezague AC.

Arquivos anexados:
triangle.jpg  5 kb
 

GBPJPY M15 curto 25pips.

Arquivos anexados:
screenshot7.png  63 kb
 

EURJPY M15 curto 50pips. O preço penetrou em minha primeira meta, portanto, pensei que alcançaria minha segunda meta. O preço saltou, eu estava como o raio, mas saltou novamente e atingiu minha segunda meta.

Arquivos anexados: