Comércio harmônico - página 360

 

grande banda de rodagem. harmônica é uma grande ferramenta

 

Poruchik, você tem um corpo de trabalho impressionante aqui. Não posso deixar de me perguntar, com todas as mudanças que foram feitas nas várias versões da ZUP, se há uma recomendação sua quanto a quais são as mais lucrativas a longo prazo. Presumo que você use várias versões diferentes do ZUP em suas próprias negociações. Você pode nos ajudar aqui com uma lista das que você usa ou que considera mais eficazes?

 

borboleta de urso e onda wolfe

Bela borboleta de urso junto com uma onda de lobos:

Arquivos anexados:
 

grandaevus, últimos 113-45, fechar, mas sem charuto: também não apareceu até depois que a barra mais baixa fechou

Arquivos anexados:
nuihi.png  95 kb
 
zigflip:
grandaevus, últimos 113-45, fechado mas sem charuto: também não apareceu até depois que a barra mais baixa fechou

Os tempos de abertura e fechamento dos bares não são importantes para o indicador. Ele apenas analisa a ação do preço e as taxas de retração das fibras. O indicador desenha padrões quando o preço entra no preço mínimo D < preço D < preço máximo D.

Nota importante: A faixa de preço da caixa D depende dos desvios de retração das fibras. O desvio diminui, a precisão aumenta, mas menos padrões são encontrados, o desvio aumenta, a precisão diminui, mas mais padrões são encontrados.

 

oi, mestres, eu gostaria de perguntar, que posto contém o último indicador de padrões harmônicos? obrigado

 

Muito interessante.

Poruchick, você tem alguma atualização para o qta_v6? Obrigado

 

@poruchick, você tem uma versão zup aberta onde eu posso inserir parâmetros para 2 padrões? im testando algo que ele BT?

obrigado

 

ZUP 110 ou 1 padrão na ZUP 135

 

Poruchik! Obrigado por esta foto e pela imagem que você compartilhou. Você mudou alguma configuração no QTA_v6 & ZigZag_nen1 para esta foto? Por que você usa apenas 2 da FIB para o tempo QTA? A HL e a LL? Alguma outra configuração que você alterou no QTA_v6?

Obrigado, senhor!

Arquivos anexados:
2_1.png  150 kb