Comércio harmônico - página 320

 
senator:
yah não é personalizado, mas eu coloquei seu código na seção 19 de padrões personalizados, por favor veja

De acordo com sua experiência... quais pares Fx seguem ou respeitam a ZUP com mais sucesso?

 

HI Grandaevus eu tenho uma pequena pergunta aqui!!! então zup135 é nen original? o que significa NEN este é um programador não entendeu!!! e quando eu coloco ZUP no meu gráfico é nesessário colocar no gráfico ZigZag, Swing, DT etc.... A ZUP não pode trabalhar sozinha? Ajude-me a entender!!! eu sou novo neste zup!!!

 
Sam FinPhysic:
De acordo com sua experiência... quais pares Fx seguem ou respeitam a ZUP com mais sucesso?

todos os pares acho que todos os movimentos no mercado podem explicar com movimento harmônico, mas conhecemos alguns padrões e alguns padrões é que ainda não sabemos

 

Eu coloquei a ZUP 120 NEN STRAR no NZDUSD e vi o Bulish ABCD, quando coloquei a nova ZUP 135 no mesmo gráfico, veja a observação!! sem padrão!!! tentei colocar os mesmos parâmetros e ainda nada pode entender!!! fique com a ZUP 120!!!

 

Ei, pessoal, como faço agora para que o padrão esteja completo? Pelo padrão de inversão do candelabro? Ou pela Zup pode alertar? Alguém pode compartilhar um padrão para a Zup 135!!! Um que eu tenho desenhado um milhão de linhas e zero padrões jeje!!!

 

Alguém pode me dizer por que este padrão Cypher no gráfico mensal EUR/JPY não é detectado no último ZUP_v135?

Isto é o que eu tenho para 9. Cypher - minhas entradas são:-

SelectPattern=7

visiblePattern - Eu tenho 1 na linha 9 - 0000000010000000000000000000000

Todas as outras configurações são padrão.

Este padrão está em conformidade com todos os requisitos da Cypher. B tocou a retração 0,382 mas não fechou além da retração 0,618 de XA, C tocou a extensão 1,272 mas não fechou além da extensão 1,414 de XA com a conclusão D para ocorrer em torno da 0,786 de XC, que é a linha vermelha que eu desenhei. Esta é a Cypher mais clara que se pode ter, mas independentemente dos parâmetros que eu usei, não consigo identificar o padrão. A propósito, não se trata deste padrão em particular, mas se este for identificado, estou então confiante de que identificará outros. Este foi apenas o exemplo mais claro que eu tive.

Qualquer ajuda é aceita de bom grado.

Arquivos anexados:
eurjpy.jpg  55 kb
 

Olá Poruchik, você pode postar um link para ler sobre os parâmetros Zup para cada um deles!!! Por favor! Obrigado!!!

 

Há um erro no padrão encontrado em zup135

Em um gartley em alta, o ponto A deve ser o ponto mais alto entre X a A, mas como visto na foto, não é. Este não é um padrão de gartley válido.

Poruchik, você poderia encaminhar este problema para nen para que ele possa resolvê-lo.

Eu fiz esta correção em minha versão modificada.

Este é o desenho correto.

Arquivos anexados:
 

Onde você vê erro?

Arquivos anexados:
 
grandaevus:
Há um bug no padrão encontrado em zup135

Em um gartley em alta, o ponto A deve ser o ponto mais alto entre X a A, mas como visto na foto, não é. Este não é um padrão de gartley válido.

Poruchik, você poderia encaminhar este problema para nen para que ele possa resolvê-lo.

Eu fiz esta correção em minha versão modificada.

Este é o desenho correto.

No primeiro desenho gráfico, entre pontoX - ponto A, o preço máximo é 1.70416, mas o ponto triangular A é 1.67448.

Em um gartley em alta, o ponto A deve ser o ponto mais alto entre X a A , mas este 1.70416 > 1.67448 estraga este padrão encontrado.

Será que estou errado?