Comércio harmônico - página 149

 
msyed11:
Obrigado a Gator e Leutzuro por responderem à minha pergunta. Tenho negociado com a FXCM, nos últimos meses. No início eu ganhei algum dinheiro, mas nas últimas semanas, parecia que eles estavam negociando contra mim. Eles vão levar o preço a algum nível para me impedir de sair e mesmo que os gráficos na netdania ou em outro site nunca tenham mostrado que o preço tenha ido a esse nível para me impedir de sair. É por isso que estou procurando por um corretor da MORE HONEST FOREX. Vou tentar a demonstração do InterbankFX, como você sugeriu.

Penso que se alguns outros membros compartilharem suas idéias e experiências com seus corretores, será útil para os membros deste grupo e poderemos nos beneficiar de seu feedback

Eu não tenho software metatrader, Preciso comprá-lo?

Eu sei que o BOSS (Kamyar) não se importou em responder, mas vejo que ele usa o metatrader para seus exemplos de gráficos.

Minhas outras perguntas eram sobre o melhor software para usar estes padrões harmônicos. ou alguns corretores ou forma de placa de troca o oferecem como uma das características em sua forma de placa.

Eu ainda não descobri como importar dados inot Harmonic Analyzer.

BOM INVESTIMENTO PARA TODOS

M

Para os melhores corretores eu sugiro FXSOL

e para os melhores corretores que usam metatrader você pode usarE MIG aqui é o site

www.migfx.ch

Cumprimentos

 

Loonie

Olá Ziko,

Eu torno a Borboleta Bearish no Loonie incompleta e ainda há espaço para algum movimento ascendente antes que o padrão seja validado. A perna do CD deve ser 1.618(1.1457) ou 2.618 de AB? Corrija-me se eu estiver errado.

Portanto, entrar numa posição neste ponto seria extremamente perigoso, pois a extensão do AB pode ir até o nível 2.618 (1.1718).

Eu marquei ambos na tabela.

Em geral, o Swissy tem mais potencial de movimento ascendente com o rali na sexta-feira suprimido apenas pela linha mediana na tabela semanal - potencial de queda no Swissy eu acho que será limitado a cerca de 1.2480 área, mas o potencial ascendente agora é de 1.2820 e eventualmente de 1.30 e mais.

Menciono o Swissy porque este é um rally de US$, embora possamos ver algum recuo esta semana, acho que será muito limitado e os US$ devem continuar para cima em sua primeira oportunidade. As caixas destacadas no meu gráfico mostram áreas onde a linha de tendência da CCI cruzou a linha zero - Você notará que os movimentos em cada ponto têm sido bastante fortes e em uma direção.

Arquivos anexados:
loonie.gif  36 kb
swissy.gif  34 kb
 

Chunnel

Olá a todos,

Acho que pode haver um padrão interessante que se desenvolve aqui, que também pode vir a ser uma borboleta de Bearish. Com as duas pernas potenciais do CD marcadas.

A fibra também é interessante com um padrão pobre de borboleta Bullish Butterfly - embora o preço tenha ricocheteado no 2,24 Fibo ext do BC - pudemos ver que ele chegou ao nível 3,618.

Caranguejo em Potencial Alta no Euppy.

Desculpe - cometi um erro no Fiber, o alvo deveria ser a Fibo 3.618. Veja mais tarde a tabela de Fibra.

Arquivos anexados:
chunnel.gif  27 kb
fiber.gif  28 kb
euppy.gif  31 kb
 
lava:
Olá Ziko,

Eu torno a Borboleta Bearish no Loonie incompleta e ainda há espaço para algum movimento ascendente antes que o padrão seja validado. A perna do CD deve ser 1.618(1.1457) ou 2.618 de AB? Corrija-me se eu estiver errado.

Portanto, entrar numa posição neste ponto seria extremamente perigoso, pois a extensão do AB pode ir até o nível 2.618 (1.1718).

Olá lava,

Eu não entro em uma configuração pelo preço extremo, por isso não me importo se o padrão é perfeito e seguindo exatamente os cálculos de fibo ou não,

Eu espero que o par inverta, então minha entrada é @1.1328, pare @1.1385, o preço agora é 1.1372, então se continuar subindo meu ponto de entrada também subirá, só perderei se o preço cair para 1.1328 e depois voltar para 1.1385

 
ziko123:
era óbvio que eles querem fazer paradas por volta de 1.2500 em EUR e por volta de 1.2750 em CHF

O USDCHF subiu 7 dias seguidos com 300 pips de ganho, caiu apenas ontem e deu apenas 30 pips desses 300, o que significa que os compradores ainda estão mantendo e não tendo nenhum lucro testando a paciência dos vendedores,

Estou parando logo abaixo do mínimo de 1.2457 de 17 de julho de EURUSD

parece que eu estava correto ao mover as paradas, EURUSD agora é @1,2531, USDCHF é @1,2702,

atualmente:

EURUSD -> -25

USDCHF -> -20

GBPUSD -> +50

USDJPY -> +30

todas as posições ainda estão abertas

 

Oi Ziko ainda estou com falta de CAD, confirmado pelo butterflay de bearish no dia e horário de 4h

 
dirk:
Oi Ziko ainda estou com falta de CAD, confirmado pelo butterflay de bearish no dia e horário de 4h

Ainda estou esperando para acionar @1.1328 (padrão diário)

 
ziko123:
tão atualmente

EURUSD longo @1,2555, parada 1,2450

USDJPY short @119.45, stop 120.30

USDCHF short @1.2685, parada 1.2785

GBPUSD longo @1,8585, parada 1,8485

portanto, as paradas estão a cerca de 100 pips da entrada, sem mais movimento de parada

fechando 1/2 posição GBPUSD @1.8645 -> +60 pips, parada móvel para BE na outra metade

fechamento 1/2 posição USDJPY @119.04 -> +40 pips, parada móvel para BE na outra metade

 

Cad DAILY

Arquivos anexados:
cad16.gif  14 kb
cadchaos16.gif  15 kb
cadeliot16.jpg  114 kb
 

Olá k1_kayvan , obrigado por seu gráfico ......Mt predictor é EOD ou tempo real ?

Obrigado