Comércio harmônico - página 147

 

parou em USDCHF para 1,2775, fez uma alta até agora de 1,2747

 

parar em EURUSD para 1.2477

 

parar em EURUSD para 1.2450, USDCHF para 1.2785

 

ziko,por favor

Diga-me quais são seus fundamentos para ganhar este S/L desta forma, um dia serão lucros ou muitas, muitas perdas...

 
kowal666:
ziko,por favor me diga quais são seus fundamentos para ganhar este S/L desta forma, algum dia serão lucros ou muitas, muitas perdas...

era óbvio que eles querem fazer paradas por volta de 1.2500 em EUR e por volta de 1.2750 em CHF

O USDCHF subiu 7 dias seguidos com 300 pips de ganho, caiu apenas ontem e deu apenas 30 pips desses 300, o que significa que os compradores ainda estão mantendo e não tendo nenhum lucro testando a paciência dos vendedores,

Estou parando logo abaixo do mínimo de 1.2457 de 17 de julho de EURUSD

 

obrigado, resposta pedagógica. Suponho que você seja comerciante experiente (hoje perdi no usdjpy, e foi o meu primeiro comércio real :> ).

Voltando aos padrões que não consigo encontrar em eurusd e usdchf - o antigo é mais válido - isso é o que eu dedico, brinquedo encontra alguma coisa, ou devemos nos ater ao plano e esperar para reverter... estou perguntando porque quero fazer algum lucro/perda comigo :>. E a segunda coisa, como li antes, agora é tarde para abrir negócios (não deve ser no fim de semana) me corrigir se eu estiver errado.

E, por favor, dê algumas pistas harmônicas para suas negociações, pois é um tópico harmônico...

 
kowal666:
obrigado, resposta pedagógica. Suponho que você seja um comerciante experiente.

Eu posso perder mais do que você perdeu, tenho que esperar para ver,

Estou mudando de lugar

em USDJPY a 120,30

em GBPUSd para 1,8485

tão atualmente

EURUSD longo @1,2555, parada 1,2450

USDJPY short @119.45, stop 120.30

USDCHF short @1.2685, parada 1.2785

GBPUSD longo @1,8585, parada 1,8485

portanto, as paradas estão a cerca de 100 pips da entrada, sem mais movimento de parada

 

ok, eu ainda acredito em usdjpy porque o padrão de usdjpy ainda parece bom (sem contar a timedura) e dada a entrada:119,74 SL 119,97 TP 119,11... sou eu hazardist? :<<<<<<

 

ugh,

bancaria logo com tal SL e lucro/risco.

 
kowal666:
ugh, eu bancaria logo com tal SL e lucro/risco.

u não arriscar mais de 5% de sua conta em nenhum momento, estou aumentando meu risco nestas 4 configurações para um total de 8%,

se $ for para baixo, fecharei 2 dessas negociações no breakeven para reduzir meu risco.

o EURUSD e USDCHF ainda são padrões válidos, se você quiser reentrar neles então

compre EURUSD @1.2530, pare 1.2480

vender USDCHF @1,2720, parada 1,2770

depende de u