Comércio harmônico - página 144

 
dirk:
Olá Ziko, o diminutivo de usdcad, por favor... Obrigado

entrada ->1.1337, parada ->1.1383

 
ziko123:
entrada ->1.1337, parada ->1.1383

obrigado por seu tempo

 

A configuração AUDJPY não é mais válida, cancelada

 
kowal666:
...depois de alguns minutos só resta o vento após a troca com usdchf... usdjpy se mantém mais forte, mas também atinge SL... estou frustrado e vou fumar :>hey falca o que está acontecendo com este USD...?

Kowal,

Embora os padrões harmônicos ofereçam grande possibilidade de reversão para os mercados comerciais, sua probabilidade de sucesso é muito inferior a 70% nos mercados com tendências. O dólar americano está simplesmente respondendo à política mundial (N. Coréia, etc.) e está tendo tendência para cima por enquanto. Muitos estão reduzindo sua exposição ao iene e ao cabo (os britânicos são grandes investidores no extremo leste) e estão comprando poderosos dólares. Acho que você teria mais sucesso se não negociasse pares de tendências usando padrões harmônicos.

Go Gators!

 
aligator:
Kowal,

Embora os padrões harmônicos ofereçam grande possibilidade de reversão para os mercados comerciais, sua probabilidade de sucesso é muito inferior a 70% nos mercados com tendências. O dólar americano está simplesmente respondendo à política mundial (N. Coréia, etc.) e está tendo tendência para cima por enquanto. Muitos estão reduzindo sua exposição ao iene e ao cabo (os britânicos são grandes investidores no extremo leste) e estão comprando poderosos dólares. Acho que você teria mais sucesso se não negociasse pares de tendências usando padrões harmônicos.

Go Gators!

Hoooo meu Deus !!!! Não entendo porque a FED não o contratou como consultor da b.s........

 

O livro Harmonic Trader

keris2112:
Eu tenho o livro "The Harmonic Trader" em formato pdf. Se alguém estiver interessado, eu farei o upload hoje à noite.Keris

Sim, por favor... eu procurei o livro de notícias e encontrei o seu...

é compartilhado...? se tanto obrigado você

 

caro ZIKO,

Corrija-me se eu estiver errado, mas você cancelou sua audjpy comercial depois de entrar... 88,75 foi atingido antes de

 

olhem para esta gente,

é com tendência e interessante...

Arquivos anexados:
usdjpy_h.jpg  112 kb
 

Olá kowal666 , estou com falta de usdjpy

Arquivos anexados:
jpy.gif  14 kb
 

Olá, obrigado pela resposta. Eu faria o mesmo nos meus cálculos anteriores, mas esta tendência do usd é o que eu temo...