Comércio harmônico - página 153

 

ziko eu acho que em breve você ficará surpreso no mercado de fx poder mostrar que ele vai mostrar os seus dentes como um tubarão e os novatos vão congelar como um cubo de gelo e se perguntar o que deu errado, eu acho que não há problema em recomendar negócios, mas o que você faz em um fórum público está no limite superior, então eu acho que você deve fazer algumas reflexões sobre isso. Se você se lembra, eu disse uma vez que não é hora de comprar/vender zig zig alto/baixo, eu acho que é hora de não fazer isso, claro que posso estar errado, mas acho que os comerciantes mantêm posições até dezembro antes das férias, também em dezembro eles recebem seus bônus se estiverem obtendo bons lucros.

marinheiro

 

marinheiro,

Expliquei ao b4 que eu arrisco apenas 1% por instalação e não mais que 5% em qualquer momento,

esta é minha 4ª semana de preparação ao vivo (sem retrospectiva) aqui

primeiras 2 semanas feitas +600 pips

semana passada -100

esta semana +150 pips

meus 2 GBPUSD continuam abertos (são os únicos que estão abertos),

1 deles arriscando 2% e o outro 1%, portanto meu risco total é de 3%.

e como eu disse, todos esses são negócios que não são ao vivo, o que eu acho que ninguém está fazendo aqui nos fóruns.

 

Gosto de ver as profissões publicadas..........

Eu aprecio isso, pois posso seguir o que ele está pensando.......

Definitivamente existe um risco para que alguém assuma os negócios que ele postou...... cada um deve chegar a sua própria conclusão e não confiar em outra.....

O que eu gostaria de ver........ LOL... são mais alguns gráficos com um comentário....( e eu bem percebi que é muito demorado)

Bom trabalho nesta linha........!!!!!!!

 

é legal ver o comércio com a administração do dinheiro e você pode tomá-lo como quiser, mas esta foi uma área de aprendizagem muito agradável original iniciada por crédito kamyar para ele, eu não tenho mais comentários todo o melhor para cada 1

marinheiro

 
sailor:
é legal ver você negociar com gerenciamento de dinheiro e você pode tomar como quiser, mas esta foi uma área de aprendizado muito agradável original iniciada por crédito kamyar para ele, eu não tenho mais comentários, tudo de bom para cada 1sailor

Eu não obstruí nenhum aprendizado aqui, postar configurações POSSÍVEIS sempre foi uma coisa comum aqui, mas as pessoas as postam sem colocar suas entradas/paradas/saídas para que u possa categorizar as configurações postadas neste tópico em 3 categorias

1- configurações sem entrada/parada/saída e sem explicação de quando entrar/sair (a maioria das configurações aqui)

2-setups com entrada/parada/saída e com a explicação da razão pela qual essas entradas/paradas/saídas foram selecionadas (nenhuma nesta linha)

3-setups com entrada/parada/saída e nenhuma explicação de entrada/parada/saída (da maneira que estou fazendo)

por isso não estou obstruindo nenhuma dessas categorias para ser postado, só fiz cerca de 17 postagens nas últimas 4 semanas, minha média de postagem por dia é de 4-5 postes/dia, então não estou obstruindo o fio

 

ziko ofereceu muitas ajudas e eu aprendi coisas novas com ele. Aposto que a maioria das pessoas que são novas também o fizeram. De qualquer forma, ainda não tenho idéia de como ele coloca sua entrada (que eu quero roubar dele a habilidade) Espero ver mais entradas do ziko. hehe.

 
sailor:
é legal ver você negociar com gerenciamento de dinheiro e você pode tomar como quiser, mas esta foi uma área de aprendizado muito agradável original iniciada por crédito kamyar para ele, eu não tenho mais comentários, tudo de bom para cada 1sailor

Ok então' pare de fazer críticas e, em vez disso, ponha algo de "Costructive......

 

parou em GBPUSD por -100

Eu cometi um erro e não mantive o USDCAD por tempo suficiente, pois tentei usar novamente meu risco no GBPUSD, se alguém ainda o está mantendo então parabéns por +150 pips até agora

um taco de baixa em GBPUSD H4

entrada-> 1.8776

stop-> 1.8850

Arquivos anexados:
 
ziko123:
parou em GBPUSD por -100

Eu cometi um erro e não mantive o USDCAD por tempo suficiente, pois tentei usar novamente meu risco no GBPUSD, se alguém ainda o está mantendo então parabéns por +150 pips até agora

um taco de baixa em GBPUSD H4

entrada-> 1.8776

stop-> 1.8850

Oi Ziko Ainda estou com falta de cad ......uaoooooo ...e no diário ainda é válido o butterflay de urso no cad

 
dirk:
Oi Ziko Ainda estou com falta de cad ......uaoooooo ...e no diário ainda é válido o butterflay de urso no cad

ótimo comércio com aproximadamente 4:1 Relação Recompensa/Risco